Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Update

22/06/08

Olha que tudo: é fato, o Snob, batom rosinha da M.A.C que foi usado no desfile de Fause Haten não saiu de linha! Inclusive ele chegou no Brasil nesse último carregamento, mas os meninos da loja disseram que eram poucos então talvez já tenha acabado.

Ah, e para quem queria saber minha opinião sobre aquela super esponja, usei a fofa e adorei. Passe base e achei o acabamento quase igual ao do pincel, o que é bom né? Principalmente pra quem adora uma esponja, essa é uma ótima pedida – porque não absorve tanto produto e espalha melhor. Agora preciso testar com blush.

Vocês viram o cabelo do desfile da Isabela Capeto ontem? Foi a coisa mais lindaaaaaa.

E viram minha matéria de gloss no olho no site da RG? Hoje rolou de novo gloss no olho no desfile da Poko Pano, Daniel Hernandez aplicou o gloss transparente da L’Oréal por cima do pigmento rosinha Rose, da M.A.C. Ficou bem fofo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

9 replies on “Update”

Vic, vc sempre dá um show nas suas matérias! Inclusive acabei de ler na revista aquela q vc fala sobre o uso do salto sem dor!! Idéia louca na minha humilde opinião, mas sua matéria tá ótima! Qto ao gloss no olho, sinceramente, não tenho mta vontade de usar, acho q irá fazer uma meleca danada! Mas, vou ver no q dá! Parabéns pela ótima cobertura da SPFW e pelas atualizações aqui no blog! Já virou rotina vir aqui e no site da vogue! Bjos…

aaahhhhh!!! amei o cabelo na capeto. passei a tarde trançando o meu cabelo hahahahaha
e será que alguém poderia me ajudar? é que meu cabelo é beeeem liso e qualquer coisa que eu faço fica escorregando e em 10 minutos tá tudo desmontado. além disso nunca consigo aquela textura na parte do cabelo que fica puxada para trás. no topo e laterais da cabeça, sabe? já ouvi falar em produtos que dão textura, mas tenho medo de ficar melado… se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

Eu tinha acabado de ler a matéria do gloss e vim aqui comentar quando dei de cara com esse update.
Assim que eu perguntei por aqui se as tendências do gloss nas pálpebras das passarelas iriam para as ruas, eu experimentei no banheiro e no dia seguinte fui pra rua. Meu namorado ficou meio nervoso de ver aquilo no meu olho e confesso se vc arregalar o olho é difícil pra fechar. Mas achei legal o resultado nos meus olhos pequenos. Achei a consistência do Juicy Tubes da Lancôme ideal, é bem viscoso e duradouro, só sai com muito demaquilante bi-fásico e sua pele ainda fica pigmentada por um tempo.
Depois de ler a matéria da Vic na RG fui ver o tal gloss da Contém 1g que o Ricardo dos Anjos falou. Cara, que viagem, o gloss custa R$68! Com esse valor, e até por menos, vc compra um Mac, Lancôme… Se eles entrarem agora nessa onda de ser tb marca de luxo vão super se afundar.

Há muito, mas muito tempo atrás numa daquelas sessões banheiristicas de maquiagem “Estou testando”, no final da make passei gloss nos olhos e achei péssimo. rs

A sensação é agoniante e melequenta, fora que o aspecto não é bonito. Acho que esse é o tipo de recurso só de passarela mesmo, dependendo da quantidade dá um “brilho” interessante, mas como já disse, “coisa de passarela”.

Confesso que espero não encontrar ninguém “lambuzada” pela rua, não vou conter o riso.

oi camila, superconcordo com com o lance da contém. já comparei e muita coisa tem preço similar a coisas da mac. compradas lá, tá certo, mas é o mesmo preço. é melhor esperar viajar…

Gente gostaria de compartilhar com voces as minhas ultimas comprinhas de batom.Entao eu moro aqui na Belgica e aqui tem uma liquidacao que chama braderie, isso e uma liquidacao que as lojas poe as bancas na porta tudo baratinho e o que vale mais a pena as maquiagens porque eles poem aquelas coisas de teste que nao estao muito usadas por 3,00 euros e eu consumista comprei 04 batons rosinhas que eu estava precisando
o channel Rouge Allure 22 e um rosinha forte lindo.o da lancome 351 ja e um rosinha mais apagado tbem legal, agora quem gosta do rosinha mais chamativo tem a opcao do Guerlain 461 que e mais vivo e por ultimo um rosa puxado pro lilas e da christian Dior 660 que eu nao gostei tanto porque ele tem brilho tipo com purpurina fininha comprei mais pelo preco.Bjs

Amei o baton da Mac snob, a cor e linda. Gostaria de saber se v. conhece alguma linha de baton que teria um tom parecido com o snob, porque onde moro não tenho facilidade de adquirir os produtos da mac.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: