Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Primeiro alou

17/06/08

Oie amigas! Ó, para conseguir fazer minha cobertura eu vou ignorar os outros assuntos do mundo hein? A partir de agora eu só sei da Bienal.

E das muiiiitas coisas interessantes que acontecem por aqui, uma loucura. Vou contar alguns highlights do meu dia até agora:

. Fui no camarim da Forum ver a beauté, e quem está assinando é Patrick Eivhjfbvhfbv (esqueci o sobrenome dele), o gringo da vez da M.A.C (eles sempre trazem um gringo, lembram da Tiffany na última edição? Uma foférrima). E eu descobri uma coisa muito engraçada: o único produto não M.A.C que eles usam é o Touche Éclat! Já tinha avistado o tubinho douradinho na nécessaire do Terry Barber na outra outra edição e agora vi, no meio das coisas do Patrick, váários. Mas não falei com ele sobre isso, fiquei com medo de ele esconder e me proibir de contar.

. Outra sobre Patrick: perguntei qual base ele usou e ele respondeu…………. Face & Body. Tá eu já sei que t-o-d-o-s os maquiadores amam mas talvez vocês não saibam tanto. Mas o melhor foi o complemento: “às vezes me sinto meio culpado porque só uso ela e tem tantas bases na M.A.C, mas é a melhor!!” Hehehehe fofo.

. O desfile da Osklen tinha a chuva como inspiração e Marcos Costa fez um make só com batom cor-de-boca, pele fresca e blush marronzinho. Nada nos olhos, pra não borrar né pessoal?? Se chover, já sabem: make da Osklen.

. Super vida real a maquiagem da Patrícia Viera, criada pelo Ricardo dos Anjos. Acompanhem comigo: muito muito rímel em cima e embaixo, depois um toque sutil de sombra marrom Brown Down, da M.A.C, rente aos cílios inferiores e superiores, só pra dar uma dimensão. Gente, é a coisa mais fácil do mundo e já dá um super efeito. Não precisa ficar hooooras esfumando e etc, dá até pra passar a sombra com cotonete na pressa.

. Tá rolando uma vibe marrom e acreditem, bronze (de bronzeada mesmo, não do tom de bronze). Afinal moda é moda e é cíclica, uma coisa linda. Na Osklen o blush era marrom, na Patrícia Viera também, na Forum também (era Bronzing Powder da M.A.C, o Matte Bronze). Na 2nd Floor, by Vanessa Rozan, tinha Bronzing Powder usado com blush rosinha por cima (o Fleur Power, ela falou que é um dos favoritos). MAAAS não é aquele bronze all over tá, é leve só pra dar uma “aquecida” no rosto.

. E fiquem ansiosas: eu e Vanessa combinamos de fazer juntas o passo-a-passo make da Carrie Bradshaw!!!!!!!!!!!! Eu pro Dia de Beauté e ela pro Beleza Bacana. Eee to tão animada. Já recrutamos uma cobaia e vamos fazer assim que der, fiquem de olho.

PS. Fotos depois que eu sou uma. Vão fuçar nos outros sites que têm!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Primeiro alou”

AMO make marrom. Super combina para nós morenas-claras.
Tô amando essa cobertura Vic.
Você é fofa!
Bjs

Gente, tem varias fotos (makes) dos desfiles de hj do SPFW no Chic, todas essas que a Vic comentou… Vão lá…

Blush marronzinho?? ai, ai, ai… Acabei de comprar o Desert Rose… Bem, além do BronzingPowder, qual outro marrom vc indicaria??? No mais, boa estadia para vc aí no SPFW!!!

Eu tenho medo de blush marrom — sou morena “média” hahaha, nem clara nem escura, e adoro uma realçada de cor. Mas já que tá pegando, quem sabe eu não tento depois? Acabei de ler as revisões do Prata a Porter, vou no Chic ver fotos! Beijooo meninas

adoreiiiiiiiiii o seu blog….amo maquiagem.saio comprando tudo e minha mae fica louca de tanta coisa….rsrsrs.mas acho que descobri uma pessoa que tem mais que eu…rsrsr,ne!!!1 mas acho que e mto bom e se faz a gente feliz e o que vale. parabens pelo trabalho,mto 10. bjos. sucessos pra vc.

Eu tava vendo um vídeo do Robert Estevão e eletava confirmandocomo tendência das ruas o que foi bem usado no Fashion Rio, e que eu jurei que era super conceitual, gloss na pálpebra. Procede VIC? Siiiim a pergunta é pra VC MERMA.
Vou experimentar no banheiro, mas acho que deve ficar meio melequinha depois de algum tempo. Pq a gente fica mais tempo na rua do que as meninas na passarela.

pois é camila, achei isso estranho demais… acho que fica grudento demais e era so um truquinho de passarela, mas se a vic confirmar eu passo! hhehehe

Vic!! me manda um email pra gente combinar de encontrar esse fim de semana!! vou estar em são paulo! chego na 6a feira!!
bjos!!!

eba! super dicas Vic,ontem assisti os desfiles pela tv e achei chiquérrimo o da Forum meu Deus cada vestido de arrasar quarteirão! e o do Estilista muito fofo…, Patricia Vieira é um absurdo de lindo, enfim, fico aguardando mais novidades tuas do backstage.
bjão

Ontem dei uma passeada no chic (para ver as fotos lindas que a ivi tirou)…. AMEI os makes!! Como vc disse, super vida real!!!

GENTE! Gloss nas pálpebras? Eu usava isso quando era muuuito nova, uns 13 anos e comecei a usar maquiagem. Tinha um brilho (não tão espesso como gloss normal) da Avon chamado Vanilla que eu adoraaava e fazia isso, passava na pálpebra. Ficava super bonito… pelo menos eu achava e várias meninas me perguntavam…

Eu gosto bastante de sombras cremosas e brilhosinhas em geral, porque parece que dão um ar saudável… Agora quero saber se aos 13 anos eu já tava criando tendência, haha! ;)

Ah, a Vanessa Rozan colocou foto do make da 2nd floor no blog dela, um luxo, super clean.
Adoro usar pó bronzeador como blush, fica mega natural se você acerta na medida…

Vic!!! Quem sabe é você quem vai me dar uma informação preciosíssima?
No dia 10/06 saiu uma matéria na RG Vogue (Lista de compras, pra já!) onde a Vanessa Rozan indica um blush laranja. O da foto é lindo, mas não consegui descobrir qual é?
Será que você tem como pegar o nome com ela?
Bjos.

Conversei com o Patrick no backstage tb! Ele é super querido, zero estrela, amei. Qdo entrei vc tava saindo, com suas pérolas a la Carrie. Quando vamos ser apresentadas? hahaha

super completa sua cobertura de beauty, parabéns!

bj

A linha de maquiagem da Calvin Klein tem um gloss para olhos… Já vi, mas nunca usei. Será???

Meninas, percebi q minhas sombras marrons tão uó, super podrinhas.
Qria indicações de vcs! E se possível de marcas não tão caras ;)
Obrigada!
bjus

priscila, compra as do duda molinos.. a numero 06 é bem bacana.. no site dele tem os produtos e até dicas de make com eles..
bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: