Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Eu to viva…

16/06/08

… mas nem tanto!! Tantas coisas que eu quero contar pra vocês queridas leitoras, como minha experiência capilar que me fez agradecer aos céus por ter nascido com cabelo ruim, entre outros. Só que estou impossibilitada de escrever aqui decentemente, tá complicada a coisa.

Maaaas amanhã começa o SPFW e eu estarei lá à postos para fazer uma linda cobertura para vocês, já pensei em várias coisas que quero fazer e tudo o mais. E aí, quando terminar, eu volto aos assuntos que tão na minha listinha. Tipo continuar a saga da secura, cabelo e corpo, falar da linha de menino da Vichy, dissecar o make da Carrie Bradshaw, falar de autobronzeadores, de escova progressiva (já adianto que sou contra!) gente eu não esqueço!!!!

AH e um ps: eu to mesmo com dificuldade de responder comentários. Então, se vocês têm alguma dúvida que precisa ser respondida por mim (frisando o precisa, já que muuuuitas coisas são respondidas por vocês mesmo), mandem de novo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

90 replies on “Eu to viva…”

Gente, preciso compartilhar com vcs uma historia engraçada… Comprei o 3 steps e o pore minimizer da clinique pra mim, mas como eu e meu marido temos a pele oleosa, falei pra ele usar tbm… . Só que o hidratante ele tá usando o effaclar h (pois a secura de bsb detonou a pele dele) e não é que tá adorando… E pra completar, comprei agua termal da avene pra ele usar durante o dia qdo sentir a pele seca… Mas ele esconde dentro da gaveta, pra ninguem do trabalho ver…Huahauahauahua. Mas foi uma luta convence-lo a usar… Esses homens, como são bestas!!!!

Ai Maria Ester, desculpa me intrometer na sua conversa, mas que lápis azl marinho é esse? Ando louca atrás de um, você poderia me dizer o nome? Se não for abusar!
Muuuito obrigada.
Beijinhos

hehehehehe
ana paula, ja contei aqui tb que eu passo o pore minimizer no meu namorado fingindo que é hidratante! e foi uma luta, ele é do tipo que a pele pode cair inteira mas ele nao passa nada. esses homens… Mas vai, um pouco eu gosto… hehee
ja tive um namorado que comecou um esses papos de creminho… enfim, foi uma historia triste.

Vic, essa do milagre do cabelo você vai ter que contar pra onteeeem! Vou morrer de curiosidade e aguardar ansiosamente os posts sobre SPFW e sobre o make da Carrie, e tudo mais.

Tati, eu obviamente não sei qual é o lápis azul marinho da Maria Ester rs, mas tenho uma dica já que você quer um: o Technakohl da M·A·C, na cor Auto de Blu. Aqui vai o link.

Taís querida, eu geralmente misturo tudo rs. Uso shampoo da Redken, condicionador e a máscara de massagem da Sebastian Laminates e o leave-in da Seda. Mas depende, às vezes uso de uma marca só, às vezes não… isso depende de cada produto, às vezes uns “trabalham” melhor em cada cabelo do que outros. E sobre o leave-in pra cabelos que nem o seu, não sei não :/

E já que estamos falando de cabelos e escovas progressivas… eu sou louca pra fazer, mas ao mesmo tempo tenho um certo medinho. Adoro meu cabelo depois do relaxamento + hidratação + escova, e tem horas que medidas drásticas são necessárias porque eu não agueeento meu cabelo, mas ainda quero uma opção alternativa antes de encher minha cabeça de formol.

E meninas, vou mandar de novo o link da comu do Dia de Beauté pra vcs entrarem! Link aqui.

Beijoooos

juliana! sabe q ja aconteceu comigo coisa parecida.. já tava pensando em comprar algum hidratante p meu namorado q protegesse e desse uma secada na oleosidade..
mas antes disso, na festa de formatura dele, eu falei p ele deixar eu passar só um pouquinho de corretivo nele.. p que?!
ele ficou ofendido! rs

só q umas 2 semanas atras quando fomos a um casamento veio ele me pedindo “o tal do corretivo”!!!!!

nao deixei por menos, além do corretivo, passei pó e matificante da contem 1g!!!!
ficou ótimo!!! rsrs

hahaha e eu achava que era a única que “testava” os cremes no namorado… o meu nem reclama mais… hahahaha

Gente, nessa história de cabelo o meu ehh todo ondulado, até a raiz e eu faço relaxamente a anos. Eu tinha feito progressiva anos atras mas esse ano fiz a tal escova inteligente e adorei!

Eu simplesmente lavo e seco de qualquer jeito, sem escova, só capricho na franja e fica otimo!

Sou contra a escova progressiva, só facilita a escova deixa um brilho a curto prazo e só! Fora que parece que to c/ o cabelo tão ralinho….E gente outra coisa: continuo querendo o bendito óleo de rícino, sou de Campinas (interior citty) e ñ acho!!!!!
Bjs

La Poderosa, não é só Tigi q vende no Morangão. Dá uma olhada depois.. Tem kerastase, bumble and bumble, frederic fekkai, todos os melhores produtos para cabelo por um precinho camarada (comparados com os do Brasil).
Tá na parte de skin care…

Tati não é abuso!! Imagina!!
O lápis é o Duochrome Eyeliner da Bourjois na cor 58 Noir Bleuté. É um marinho ligeiramente metalizado, que achei lindíssimo. O lápis é macio,fácil de passar, e não borra.
Beijo.

La Poderosa, qual foi o condicionador TIGI que vc comprou? Eu uso o Self Absorbed (shampoo e condicionador) e adoro!! O Control Freak é demais também, até a textura dele é diferente.
Gentem, um produto ÓTIMO para reduzir volume é o Downplay da John Frieda. Sério, é o único produto que eu posso dizer “não vivo sem”!
Sou aficcionada por cabelo, tenho um estoque de produtos aqui em casa, mas adoro experimentar novos.
Alguém já usou os produtos da bumble and bumble?? São bons??
Beijos!

Obrigada Maria Ester! Sabe que fui ontem na Liberdade, na Ikesaki? Acho que vou ter que voltar lá!
Beijocas

Ihhhh Ana Paula,
tem que adestrar mais. O meu atravessa o escritório para ir ao banheiro desfilando com sua água termal La Roche Posay, Effaclar Matite Active, lipbalm e seu perfume da Hermés antes de sair.
Em casa, ele ainda sapeca um creminho anti rugas e olheiras da Biotherm Homme.

Pra dar pinta por aí, eu uso nele curvex e rímel transparente nos cílios e nas sobrancelhas, studio finish nas olheiras e pó Bare Minerals pra finalizar. Base ele não dá pq tudo que ele usa é meu e como sou mais clara, meu studio fix (sim, pra homem só studio fix né, aplicar base com pincel não rola) deixa ele um pouco gasparzinho.

Ele é tão besta, que fica me imitando: não se esfrega muito não senão vai tirar minha maquiagem!

Tati, compri o lápis da Bourjois justamente na Liberdade, naquela loja logo em seguida da Ikesaki,’acho que é Diva, será?
Bj.

Aiai Camila… só vc mesmo…. adooooro seus comentarios!!! como estou solteira (se tiverem um bom partido para me apresentarem, eu aceito!), nem tenho muitas experiências para contar… mas eu fazia meu ex limpar, tonificar e hidratar a pele todos os dias, além de exfoliações semanais… e ele nem reclamava.. adorava! e quando aparecia alguma endita (espinha), lá ia eu com o corretivo para dar uma amenizada!!! hehehe

Gente, se eu cogitar chegar perto do meu com um filtro solar sequer ele fica tão bravo, que eu não to acreditando no que vcs tão falando…

Priscila, desculpe-me só agora li sua resposta. Pode deixar, quando for na Liberdade te aviso….quem sabe não fazemos nosso encontrinho tb……….ahahah, eu , vc e Alda.
Beijão.

Pois é… Ele me falou que hj a agua termal fez o maior sucesso no trabalho dele… Mas gente, o argumento que eu sempre uso é que tem coisas que nao são frescura e sim higiene pessoal (cortar cabelo, unhas, aparao os pêlos do nariz e cuidar da pele), que tanto o homem, quanto a mulher tem que ter e assim vou introduzindo cada dia mais (em doses homeopaticas) meus produtos de beleza…

Maria Ester, eu fui nessa tb!
Mas vou tentar aqui na Onofre da Av. Paulista, que é uma Mega Store. Se não tiver volto lá. Pena que meu horário de almoço é tão tarde, das 14h às 16h, porque se não queria participar desse encontrinho de vocês!
Beijinhos

Oi Camis.

Achei o óleo em Cps:

Oléo de Rícino:
R$20,90 – o litro (Mérse, distribuidora p/ Farmácias de Manipulação) – não entregam, retirada no Balcão.
R$ 15,20 – 60 ml (Farmácias e Drogarias) – Fazem entregas normalmente

bjs!

Tati, podemos nos encontrar dps do “expediente”, hehehe
Trabalho na Brigadeiro e saio às 17h.
bjus

Eloisa, eu também não estou acreditando…
Eu já tentei passar pó no meu namorado para tirar o brilho, já tentei tirar os pelinhos da sobrancelha só no meio para não ficar monocelha, e o máximo que consegui foi que ele lavasse o rosto com o sabonete líquido para pele oleosa que eu uso (de vez em quando). O resto é motivo de briga!
kkkk

Ana Paula, também sou de SSA!

Meninas, comprei a sombra em pó da Contém1g na cor Noruega Perolizado e amei! No site não dá para ter idéia de como é bonita, vão lá e testem pessoalmente, é meio marrom, meio beringela, fica linda no inverno!
bjs

Meninas de Salvador, eu tb moro nessa incrível cidade…

Que tal marcarmos um encontrinho à baianesca?

Hihihihi…

Adoraria conhecê-las, deixo meu celular abaixo, por favor entrem em contato comigo, tá?

9203-6278

Bjos

O meu namorado tem a pele HIPER oleosa, tem problemas de espinha desde a adolescencia, mas alguns tratamentos que eles fez deixaram o pobrezinho traumatizado… Ficou internado uma semana por hepatite causado por remédio, e quase foi parar no hospital por uma reação alérgica a alguma loção que passou (hahaha acho que foi a ex dele que indicou, tsc tsc).

Eu só uso produto pra pele sensível porque a minha qualquer coisinha fica vermelha, irritada. Mas ele torce o nariz! A única coisa que me deixou usar foram os lencinhos de controle de oleosidade da Clean and Clear, e olhe lá.

Mas com o depoimento de vocês (haha!) fiquei animada, vou insistir, quem sabe comprar um sabonetinho Effaclar pra ele usar à força e substituir os Phebo que ele usa no rosto (ECAAA!).
beijos

Vic!!!! Estou curiosíssima para saber dessa experiência capilar, ainda mais depois que vi no Chic (cobertura do SPFW) uma foto de você de cabelo enrolado. Bjos.

Nossa, eu já usei gel de limpeza, tonico e hidratante no meu namorado, além da água termal. É óbvio que ele não gosta, mas a gente se diverte com isso!
Beijinhos

Morta de curiosa pra saber que papo é esse de “cabelo ruim”! E para meus cabelos, ( tb ruim) eu não acho nada melhor e mais econômico que o tratamento de salão NANOQUERATINIZAÇÃO, da TÂNAGRA. Gente, é o que há para a revitalização constante do meu cabelo que tem definitiva à cada 4 meses. E tb só uso produtos dessa marca (shampoo e condicionador), tudo de 1 liro que rende mais e é menos caro que outras marcas. Eu recomendo!

Ana Paula/SSA, Karina M. e Renata:
Mais uma soteropolitana se apresentando! Formaremos um grupo de beautezettes da terrinha!

Priscila e Tati, Moro perto da Brigadeiro, e não tenho problema de horário, querendo podemos marcar um café, uma voltinha nas lojas da Paulista…aahahah!
Tati, primeiro eu procurei o lápis justamente na Onofre da Paulista, pois é perto da minha casa. Não tinha essa cor, só as outras, mas pode ter chegado,né?
Beijos meninas.

Maria Ester,
Então acho que vou ter que voltar lá na liberdade mesmo!
E vamos marcar sim um encontrinho paralelo…hahahaha
Eu tô dentro!
Beijinhhos
PS: Ester é o nome da minha mãe. Lindo, aliás!

CAMILA:
Eh, pelo visto não tive mesmo sorte postando uma dúvida sobre corretivo num post sobre progressivas e bla bla…
Mas Camila, sendo vc a única a ter me indicado algo, obrigada. O studio finish eh o q vem em potinho, ne? Serea que ele eh mais cremoso do que vem em bastão da MAC? Pq nunca experimentei o do potinho, mas pelo q li, a cobertura dele ano eh nada natural…pois ele cobre até tatuagens!!!!
Queria algo leve…
:(

obrigada de qualquer forma.

Tati, depois me diz o que achou do lápis…
Vamos marcar sim nosso encontrinho paralelo. Eu não trabalho então para mim qualquer dia é dia.
Ester era o nome da minha avó, ADORO tb.
Beijão.

Meninas,

Quanto à progressiva com formol, também tinha um pouco de receio, mas a minha dermatologista, que é da Clinica Ligia Kogos, uma das melhores do Brasil, me disse que não faz mal algum e até ajuda a tratar e proteger os fios. Eu adoro, faço 2 vezes por ano e meu cabelo tem um brilho ótimo. Realmente ficou mais oleoso, mas tudo tem seus prós e contras. De qualquer maneira, não me livrei totalmente de fazer a escova, mas facilitou muito minha vida.

Bjos

ágatha sastre, esse tratamento de nanoqueratinização é bom mesmo? A escova progressiva que você faz é com qual produto? Você é de onde? Sou de BH e estou procurando um salão aqui que faça.

Obrigada! :)

Oi
Me chamo Gloria. Fiz escolva progressiva com red iron. Teria algum problema usar o salao Finish? A linha Salao Finish tem formol na composição? Me responda pro favor.
Obrigada
Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: