Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O melhor filme do mundo

07/06/08

Os cri-cris (existe plural pra cri-cri né?) que me perdoem mas Sex and the City é o melhor filme do mundo. Quem se importa com os detalhes que os chatos e não fãs da série gostam de ficar apontando quando se tem de volta, 4 anos depois, Carrie Bradshaw e cia EM TELA ENORME?????

Gente é a coisa mais surreal do mundo poder ver tantos detalhes de roupas e make na tela do cinema… Pensem, até hoje a gente tinha no máximo visto Sex em algum telão de home teather, nada que se compare ao cine. Por isso digo que já vi e vou ver mais várias vezes enquanto conseguir porque são tantas roupas, acessórios, maquiagens e cabelos legais que é impossível reparar em tudo de primeira.

Pra matar a saudades com muita classe. O filme é muito muito bom, e o figurino é digníssimo, por mais que dê a sensação de que já vimos tudo aquilo – de tanto que as fotos das filmagens foram dissecadas por aí. De verdade, ter visto não fez nenhuma diferença porque a coisa em ação é totalmente mais legal. Agora, dá pra confiar na crítica da Veja que diz que nem o figurino é bom??? E que o filme é como bolsa dá coleção passada, que não deveria sair do armário? PELAMOR! Mostrou que não sabe nada. Crianças, não escutem esses malas!

Isso, claro, se você é fã. Mas acho que quem lê esse blog… tá bem mais pra fã do que pra crítico né??? Ah, e se você nunca viu o seriado mas gosta de coisas de menina e de coisas de bom gosto, vai assistir e se diverte, porque é de encher os olhos.

Vou ver de novo amanhã e tentarei comentar mais profundamente sobre o make!!!

I Love Carrie Bradshaw


Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

110 replies on “O melhor filme do mundo”

Ai posso falar? Fiquei meio decepcionada com o filme.
Eu tava com muita, muita expectativa mesmo, fui ver na estréia mega animada. Mas achei que o roteiro meio fraco, apesar, de ter várias partes divertidas e diálogos ótimos. É só que eu esperava mais =( eu gosto muito do seriado.

Mas, bem, sobre a maquiagem e os looks em geral eu AMEI! Realmente arrasou, minha preferida é a make da Carrie no casamento!
;*

Meninas, não estou conseguindo postar o link(da make da Carrie), então, o site é esse
spoliedpretty.blogspot.com
Desculpem a demora!!!

Gente, ví o filme de novo e ainda to na dúvida se eu gostei ou nao… mas deu pra ver muitos detalhes dessa vez, inclusive qdo ela ta no supermercado com a miranda comprando fantasia, sabe essa hora? ela passa por uma parte de maquiagem que até da pra ver o great lash verde e rosa lá atras? ela pega na mão um produto que eu tenho, é o voluminous traceur yeux da l’oreal, um delineador que é igualzinho a uma caneta pilot. Mas ele é peeessimo, o traço nao é retinho, a cor é feínha… mandou mal carie, se vc lesse esse blog saberia mais de make!! hehehe

Juliana
tbm fiquei prestando atenção nos produtos dessa cena hahaha
e sim, ameeiii o filme!!

eu me sinto diretamente ofendida qdo alguem fala mal do filme….uma “amiga” minha veio me falar q apareceu um monte o microfone em algumas cenas e q as meninas tat bem acabadinhas….. falei q nos tinhamos nem metade da idade delas e nosso corpo ta um lixo perto do delas entao nao podia falar nada e qto ao microfones whatever…..como se eu ligasse pra isso..povo recalcado.
parece q só pq sabem q a gente ama fica botando defeito…..e nao venha me dizer q SJP é feia senao leva na cara….meu sonho chegar na idade dela com aquele corpo perfeito….bando de invejosos

Nooooosssa!!! fui olhar o site da “sombra-adesiva” que eu postei ali em cima e olhando bem, antes tinha visto só a foto pequenininha e só tinha gostado de uma cor, mas agora fui ver de novo…. é simplesmente MEDONHO!!! pessimo!!!

eu tenho certeza q o melhor filme do mundo e o titanic com certeza eu amo tanto esse filme tanto que até eu seria capaz de viver a vida da história do titanic com certeza eu não tenho dúvidas disso titanic titanic titanic titanic titanic titanic titanic
mas agora eu quero assistirr o titanic 2
mas um transatlântico tão lindo afundo tao lindo q eu seria capaz de morrer por esse transatlântico tao lindo tao lindo minha gente eu só tenho 11 anos e ja tou assim imagine quando eu crescer eu acho que eu vou endoidar porque ele e mesmo o melhor filme do mundo

tttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttaaaaaaaaannnnniccccccc

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: