Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O melhor filme do mundo

07/06/08

Os cri-cris (existe plural pra cri-cri né?) que me perdoem mas Sex and the City é o melhor filme do mundo. Quem se importa com os detalhes que os chatos e não fãs da série gostam de ficar apontando quando se tem de volta, 4 anos depois, Carrie Bradshaw e cia EM TELA ENORME?????

Gente é a coisa mais surreal do mundo poder ver tantos detalhes de roupas e make na tela do cinema… Pensem, até hoje a gente tinha no máximo visto Sex em algum telão de home teather, nada que se compare ao cine. Por isso digo que já vi e vou ver mais várias vezes enquanto conseguir porque são tantas roupas, acessórios, maquiagens e cabelos legais que é impossível reparar em tudo de primeira.

Pra matar a saudades com muita classe. O filme é muito muito bom, e o figurino é digníssimo, por mais que dê a sensação de que já vimos tudo aquilo – de tanto que as fotos das filmagens foram dissecadas por aí. De verdade, ter visto não fez nenhuma diferença porque a coisa em ação é totalmente mais legal. Agora, dá pra confiar na crítica da Veja que diz que nem o figurino é bom??? E que o filme é como bolsa dá coleção passada, que não deveria sair do armário? PELAMOR! Mostrou que não sabe nada. Crianças, não escutem esses malas!

Isso, claro, se você é fã. Mas acho que quem lê esse blog… tá bem mais pra fã do que pra crítico né??? Ah, e se você nunca viu o seriado mas gosta de coisas de menina e de coisas de bom gosto, vai assistir e se diverte, porque é de encher os olhos.

Vou ver de novo amanhã e tentarei comentar mais profundamente sobre o make!!!

I Love Carrie Bradshaw


Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

110 replies on “O melhor filme do mundo”

Obrigada, Manu, Ana e Paula! O fato é que eu fiz uma comprinha lá no Strawberry, mas acabei comprando um mísero pó! Queria testar pra ver se as encomendas chegam rapidinho pra depois comprar várias coisas de uma vez! Aliás, foi até burrice minha não ter aproveitado e ter comprado outra coisa, já que vai demorar um pouquinho, né?! hah
Enfim.. tentei rastrear a encomenda mas deu um errinho, talvez se eu esperar mais alguns dias, não? Fiz o pedido há dois dias! heh

Bom, obrigada de qualquer jeito, meninas!
Beijos!

Pois é Ana Paula, fui eu quem tirei pq também achei meio sem noção contar o final e a ta da Abel tava com cara de ser alguém sem graça tirando sarro. Apaguei assim que vi, pena que vc leu antes…

Ja para o Ze Pelintra: além de ter um mau gosto enorme e colocar um bumbum na fotinho, não sei o que vc tá fazendo aqui se acha o seriado fútil. Em vez de mandar eu FECHAR O BLOG que tal vc não entrar mais? Pelo seu comentário pude perceber que nada aqui vai te interessar. E pra mim pouco importa a nota que o imdb deu pro filme.

Luciana, acho que vc pode ter sua opinião e ter odiado o filme, mas achei um pouco arrogante o jeito como vc falou, “como eu tb dou valor para roteiros”. Parece que eu e o resto das pessoas que gostaram são umas tapadas totais mas enfim…

Às respostas: Juliana, só quando vi da segunda vez que percebi que esses dois looks não estão no filme!!! Tomara que seja cena extra do dvd hahaha!
Camila, eu tenho um produto da Redken que acho que chama vinyl alguma coisa, é um spray de brilho, acho bem bom! Se alguém mais tiver sugestões…
Paulinha, o babyliss não pode nem ser muito grosso nem muito fino, e a mecha de cabelo que vc enrola tb não pode ser muito fina senão fica aqueles cachinhos estranhos. Mas além dessas dicas o que eu tenho a te dizer é: treine até pegar o jeito… Foi assim que eu fiz e funcionou!
Amanda, vende Smashbox na Rouge, perfumaria do Patio Bullrich.
Vanessa, arrasou nas dicas dos produtos da Carrie! Vou fazer um post logo mais sobre isso.

Oiiiieeeee,

Acompanho seu blog diariamente. Vi um comentário onde vc fala q fez compras no strawberrynet, mas eu não consegui encontrar os produtos da M.A.C. Você poderia me ajudar?
Beijinhos

Natalia
O Morangão deixou de vender MAC, a torcida agora é pra que seja temporariamente…

AMEI AMEI AMEI!!!!
Já estou programando próximas idas para ver o filme de novo!!!
Vic, não sei se vc conhece esse “adesivo de sombra esfumada”.. Tava passeando na net e vi… Achei bem legal para um dia em que a gente tem uma festa e não tem muito tempo para fazer um olho esfumado manual… Vc sabe se o produto é bom??
http://www.coloronpro.com
Bjos…

Gente
Ainda tô um pouco “passada” com alguns comentarios deixados aqui no post… Esse blog é um canal pra gente trocar ideias, informações… Mas o fato de gostarmos de moda, beleza e afins nao nos torna pessoas futeis, sem nada na cabeça… Somos mulheres (e homens) do sec. XXI, e estamos preocupadas com o mundo que gira ao nosso redor, somos estudantes, advogadas, engenheiras, jornalistas e por aí vai, que temos muito à oferecer e quem não estiver interessado, não entra no blog, simples assim… Não precisamos de criticas nada construtivas, pra isso já existe a VEJA!!
Bjs pra verdadeiras Beautezetes!!!!

ah gente sabendo ou nao o final do filme ele é lindoooooooo!!!! e é o meu favoritoo jaaa.. rsrss… é lindo, lindo, lindo! parece um episodio de duas horas e meia da serie!!!

bjo bjooooo

vi! não foi essa a intenção, sorry mesmo. :( não acho que vocês sejam tapadas, mas o que mais vejo são comentários sobre figurino e maquiagem. ;)

às vezes a gente escreve a primeira coisa que vem a mente, e nem pára pra ler o resultado.

eu realmente fiquei frustrada, porque esperava uma outra coisa. sinceramente o filme ficou aquém do seriado. é claro que tv e cinema são coisas completamente diferentes, mas sabe aquela decepção que bate quando você cria uma expectativa e o resultado é decepcionante?

enfim…

desculpa, tá? :*

VIC! é por isso que a gente lê o dia de beauté em vez de ler a veja. é o melhor filme dos últimos tempos. agente ama a carrie!!

Mari, acho que foi melhor vc ter pedido só o pó. Qdo as compras são de valor menor q US$ 50,00, as chances de ser retida pela alfandêga são beeeem menores e não são taxadas.
Meu plano é esse: um produtinho ou dois por pedido. Chega mais rápido, menos chances de pagar imposto e menores as chances de falir gastando em maquiagem!

Olá Vic e meninas, tenho um casamento e queria a opinião de vocês quanto à maquiagem. O vestido é um pretinho que cobre os ombros e um pouco decotado, bem bonito, acinturado e comprimento no joelho, bem light. Estive pensando em carregar um pouco mais nos olhos e deixar a boca “de morto” ou então deixar os olhos light e colocar batom vermelho. O que voce acham? Suggestions, please!!!
PS o casamento é às 18:00 horas.

VANESSA
Por favor, dah p/por o link do site q tu achou a make da Carrie no filme?
beeeijos

Logico que esse filme nao se trata só de uma historia em sí. Por isso, quanto a moda e make, esse é o filme da década, nao tem pra ninguem, nem o mais chato barrigudo da veja que pode dizer que nao, seria muita burrice. (principalemten os makes da miranda! gente, amei! super iluminada, blush incrivelmente lindo – alguem sabe se é pó ou creme? daria uma unha pra saber quais marcas cada uma usou).

Mas sei lá, ainda to pensando nesse filme… por conta da historia, realmente nao é nada de mais, e nao é nenhuma arrogancia dizer isso… só nao gostei mesmo, acho que se for julgar por isso nao dá pra dizer que é um grande filme mesmo. tem milhoes de outros filmes sobre amor que dao um baile nesse, tem vários episódios da serie que sao melhores que o filme…

Na verdade eu acho que se a gente ficar nessa loucura irracional de celebridades-moda-make a gente vai parecer aquela primeira garota que ela entrevista: uma faxxonista meio burrinha que faz disso a razão da vida… Adorei essa critica mais do que o filme em sí, mas menos do que os makes da miranda… hehehee

vanessa!!! agora que eu li… por favor, passa o site!! Sabia que tinha copacabana na história… Meu deus, será mesmo que eu vou desembolsar 40 dolares??? tô ha 5 posts nessa dúvida… ehehehe

Meninas de BH
Nada a ver com o tópico pq ainda não vi o filme, mas eu tava na rua hj e encontrei VULT e o esfoliante da St. Louis, o apricot, em um Feira Shop na rua do shopping cidade (ta gente, eu sei que o shopping pega umas 4 ruas, eu achoooo que era a Tupis. )
bjos

mari!

calma, tem que esperar uns 4 dias pra rastrear os pedidos!
e fica a dica: nao compra nada junto ao mesmo tempo no Strawberry, pq quanto mais compras, maior o desconto nas próximas! eu ja to com 7,5% de desconto pq compro tudo separado, tanto pelo desconto quanto pra nao dar bode com a alfândega!

vic, entrevistei a Rozan pro blog, da uma olhada, acho que ficou legal!

Sweet Beijos!

Acho que ver moda-make-beleza como puramente superficial é muita bobagem… já tive essa idéia milênios atrás. Hoje vejo a moda muito além da roupa, é cultura, comportamento. Beleza também. E o filme mostra que elas são mulheres capazes de unir uma vida bem sucedida em suas carreiras, com paixão por esse mundo.

Eu valorizo roteiro e história tanto que tenho certeza, se a série/filme fosse SOMENTE luxo e glamour, ia acabar rapidinho, sem nenhuma polêmica nem a revolução que SATC causou. Quebrou tabus, mostrou o mundo feminino, como ele é e pode ser. Nossa visão é machista do mundo, não adianta; ‘futebol é esporte e um hobby saudável; moda é fútil e uma perda de tempo’. Alguém já pensou se fosse o contrário?

É uma questão de valorizar o que temos e somos. Acho que esse é o ápice do feminismo, se posso ir tão longe… A posição da mulher no poder, mantendo as características que ela bem quiser. Se você vai parecer ‘faxxxionista e burrinha’ são outros quinhentos, mas eu lá ligo pro que os outros pensam? Eu suo e muito pra conseguir comprar meus produtinhos e roupas todo mês. Como todas vocês também fazem… Ainda bem.

pronto, agora virou um tabu nao gostar desse filme. a luciana tomou uma bronca da vic e eu da rafaela… hehehe

Gente, deixa disso, esse blog é beeem democratico e respeita a opiniao de todos… O que não podemos aguentar é desrespeito, isso sim é inaceitavel, o resto é bom pra criar um debate saudavel!

Olá meninas, sou o Márcio namorado da Camila. Como representante da classe masculina venho manifestar meu repúdio ao Zé Pilintra (Não à entidade propriamente). Acho incrível a capacidade de alguns homens de permanecerem inertes diante da evolução social. Se nota claramente a intenção provocadora e machista do dito cujo e sua incapacidade de compreender o universo feminino.
Faz um favor filho, já que vc naum respeita e aprecia as mulheres cria um blog sobre as inutilidades do futebol e marca uma “pelada” com os outros membros. Quem sabe assim vc vai encontrar o que procura.
Pq mulher inteligente, bonita e que se cuida é um privilégio de poucos e claramente vc não faz parte desse seleto grupo.

Oi Vic,
Logo que estreiou aqui, Milao, fui correndo assitir..tava louca para ver. Os looks sao demais e os acessorios entao??? Uma loucura!! De encher os olhos de qualquer menina..haha. Concordo com vc, a Veja esta totalmente out!!
Bacione, Paty.

Hey Vic !!!

Fashion rio acontecendo e eu já estou sedenta pelos posts sobre os makes do próximo verão..

Atualiza a gente flor !!

Bjs,

geeeennte, nada a ver com o post mas vi dois makes com olho AZUL!.. o primeiro no desfile da salinas no fashion rio e o outro foi na Liv Tyler na premiere de Incrível Hulk em Los Angeles (blog da julia petit)..

fora os makes linnndos do desfile da rita wainer tb no fashion rio.. uma das modelos tava com um delineador mega fofo..

eu ainda serei uma beautemaniaca mais evoluída quando conseguir usar um delineador decentemente rsrsrs.. missão de vida ou morte! rs

http://forademoda.wordpress.com/2008/06/08/fashion-rio-o-tempo-de-rita-wainer-uma-moira-de-si-mesma/

http://chic.ig.com.br/materias/489001-489500/489262/489262_1.html

bjooo

ps: no desfile da rita achei só feio o blush/iluminador/sei-lá-o-q-era-aquilo AMARELO no rosto das modelos pertinho do blush..estranho msm

Gente, com relação à maquiagem que pedi ontem a opinião de voces, hoje eu estava passando numa banca e vi uma revista chamada Sawary, com a Kate Moss (linda, maravilhosa) na capa e daí eu encontrei a maquiagem que quero para o casamento. Agora, como fazer os olhos, que têm sombra cobre com brilho? Vic, help! Aparentemente ela está com delineador preto bem fininho e bastante rímel, linda! Blush rosa mais para o pêssego e que batom é este????

Falando em Kate Moss, o que vcs acham da Rimmel? Tem algum produto de la que vale a pena???

Beijos

Oi, Vic!

Também amei o filme! Vê lá meu post sobre ele!

Nos conhecemos na festa de casamento da sua Camila no Fasano, no final do ano passado… Mas foi meio estranho minha abordagem embriagada!!! haha E depois te vi em eventinhos e no FW, vamos ver se dessa vez nos falamos!

Beijão, sucesso! Adoooro as dicas de make!

Gente minha segundo parte da entrega da strawberry chegou ontem…1 mes depois…e mais impostos pelo amor!!!só deles deram 140,00…acho que no final acabou não valendo muito a pena para mim…na próxima tem q comprar de pouquinho!!!
Vic, meninas,tinha perguntado na outra vez…vc acha que colocar vários rimais tipo…para dar volume, curvar da efeito?ou é melhor só colocar um especifico?
brigadinha!!!
bju

Vic, que post mais lindo! I so agree! Fiquei muito ‘p’ da vida quando li na Folha que o filme era tão subnutrido quanto a SJP!

Gente, ela tem um corpo lindo e está óteema pros seus 43!
O figurino é simplesmente sensacional – o vestido da Vivienne Westwood é lindo de morrer – assim como o batom que ela usa na make, da mesma cena do casamento. A-mei!

Ri muito e fiquei querendo as sandálias e os sapatos de Carrie, como sempre! E, meninas, o que é aquele cinto preto, de tachas, que ela usa em mais de uma cena?? Love it!

I love Carrie Bradshaw too! 4 ever :D

Bjo bjo

juliana,

Gostou? Eu que fiz assim.
Tava na promoção quando comprei, foi meio por acaso… na gôndola de uma rave estranha com gente esquisita! Mas depois entrou na moda, tipo galocha, e aí todo mundo quer. Mas num dou, num dou, num dou.

EU QUERO O GUARDA ROUPAS DA CARRIE!!!!!!!!
e eu não sou fã (por preguiça de televisão pq sempre que eu vejo eu adoro) e AMEI o filme!

Meninas,

Estou louca pra ver o filme, acho que nesse finde eu consigo!
Mas tô preocupada mesmo é com as comprinhas que fiz no Strawberry. Já vai fazer um mês e ainda não chegaram…já tô desistindo. Rastreei a remessa e ela está no Brasil desde o dia 19/05! É assim mesmo, gente?? :-(
Beijos

Vic: conheço seu blog há pouquíssimo tempo, mas tenho adorado seus posts. Amo make-up! Não vivo sem!

Manu: rastreei e lá está dizendo que já foi despachado, agora resta esperar!
Ana Paula: nem pensei nessa idéia de comprar separadinho pra ganhar mais disconto! Hahah
Assim que o meu pó chegar, vejo se compro outra coisa.. Uma pena o Strawberry não vender mais MAC ou vender Nars.. :­(

E gente, o filme é absurdamente bacana, quê isso!? Achei o roteiro incrível e nem se compara aos episódios da série, apesar de muito bons.. tudo muito fofo, explicadinho e, pra melhorar, um figurino e make maravilhosos. Mas opinião é opinião, né?! Nhé

Beijos!

*desconto

PS.: Camila sortuda! >:­P

Vic podia fazer um post sobre isso, né? Sobre os que os namorados acham de make e tudo mais, haha.

Dadi, meu pedido demorou 34 dias para chegar, mas chegou aqui em casa, sem precisar pagar nenhum imposto…
Se por acaso não chegar, eles te reembolsam ou, se vc preferir, mandam sua encomenda outra vez.
Não se preocupe, logo logo chega.

hahahahahahahahhahahaa
camila, vc é ótima…

aproveitando, tem alguem ai que mora nos estados unidos? alguem sabe diser pq é tão dificil achar agua termal aqui? alguem sabe se tem alguma marca q vende na sephora????

olá juliana, vc pode comprar la roche posay pela internet aí nos eua. direto no site da marca.

Fui assistir ao filme hoje e ADOREI!
E no estilo de filmes para “meninas” é mesmo muito bom!!!
Não dá para ficar cansada, dá para rir, para se emocionar, ficar doida com as roupas, com os acessórios, a maquiagem , com NY, que é o Paraíso com muuuitas Shephoras……..
Enfim, para resumir, quem quiser assistir a um filme deeeenso e ”com conteúdo” para de encher e vá assistir filme francês ou melhor ainda…..um iraniano hahaha!!!!!!
Beijão.

Meninas o Strawberry ta cada vez mais rapido! Hj chegaram 2 encomendas que fiz dia 31 de maio! Pode???

beijos!

leiam a entrevista da Vanessa Rozan la no Blog Sweetest Person!

Gente, minha encomenda do strawberrynet tb tah parada!
Ela chegou suuuuper rápido, foi postado dia 30 de maio e está desde dia 3 de junho no Brasil. Acho que to dependendo da Receita… malditos!

Luciana, agora que vc esclareceu entendi… Claro que cada um pode achar o que quiser, eu só tinha achado o jeito como a Luciana falou um pouco “forte”, isso para vcs verem como é sempre bom reler o que escreveu, pq pode soar diferente do que vc quis dizer… Juliana, não é tabu não e eu não dei “bronca”, era só essa parte da crítica que tinha me chateado. Já o idiota do tal do Zé sem comentários, mas o Marcio mandou muuuuuuuuuuuito bem no comentário dele, arrasou Camila! É como a Ana Paula disse, pode ter opinião só não pode desreispeitar…
Katia, eu não fui pro Fashion Rio e mal to conseguindo acompanhar, por isso não tem nada sobre isso… Assim que der me atualizo e aí tento atualizar vcs. Claire, eu não sei que revista vc tá falando então fica dificil opinar…!!
Michelle, pode sim misturar rímel, eu faço isso sempre já falei aqui! Vc pode fazer o que quiser, maquiagem n tem regra!!!! Só a do bom senso, claro.
Mari, adorei a sugestão dos namorados, tenho algumas experiencias próprias! Vou aproveitar o gancho do dia e fazer alguma coisinha!

Luisa de BH, fui olhar essa sombra que vc falou… É bem coisa de americana que inventa solução pra tudo né??? Eu particularmente n gosto dessas coisas, mas nunca testei pra falar se é bom ou ruim!

Eu também não gosto muito… Acho que tira toda a graça de maquiar…. Mas, as vezes, num dia com pressa, pode ajudar… Quem sabe né?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: