Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O melhor filme do mundo

07/06/08

Os cri-cris (existe plural pra cri-cri né?) que me perdoem mas Sex and the City é o melhor filme do mundo. Quem se importa com os detalhes que os chatos e não fãs da série gostam de ficar apontando quando se tem de volta, 4 anos depois, Carrie Bradshaw e cia EM TELA ENORME?????

Gente é a coisa mais surreal do mundo poder ver tantos detalhes de roupas e make na tela do cinema… Pensem, até hoje a gente tinha no máximo visto Sex em algum telão de home teather, nada que se compare ao cine. Por isso digo que já vi e vou ver mais várias vezes enquanto conseguir porque são tantas roupas, acessórios, maquiagens e cabelos legais que é impossível reparar em tudo de primeira.

Pra matar a saudades com muita classe. O filme é muito muito bom, e o figurino é digníssimo, por mais que dê a sensação de que já vimos tudo aquilo – de tanto que as fotos das filmagens foram dissecadas por aí. De verdade, ter visto não fez nenhuma diferença porque a coisa em ação é totalmente mais legal. Agora, dá pra confiar na crítica da Veja que diz que nem o figurino é bom??? E que o filme é como bolsa dá coleção passada, que não deveria sair do armário? PELAMOR! Mostrou que não sabe nada. Crianças, não escutem esses malas!

Isso, claro, se você é fã. Mas acho que quem lê esse blog… tá bem mais pra fã do que pra crítico né??? Ah, e se você nunca viu o seriado mas gosta de coisas de menina e de coisas de bom gosto, vai assistir e se diverte, porque é de encher os olhos.

Vou ver de novo amanhã e tentarei comentar mais profundamente sobre o make!!!

I Love Carrie Bradshaw


Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

110 replies on “O melhor filme do mundo”

o filme foi feito p fã mesmo (quem nao via a serie, nem deve ir ao cinema)
Agora… pra quem amava a serie ( como todas nós, acredito eu) é um mega prato cheio… fiquei apaixonada por cada segundo do filme, nao poderia ser melhor… e tb vou ver novamente.. sao taaantos figurinos q nao dá p prestar atencao a todos os detalhes….

Incrivel!

Eu estou loooouca pra ver SATC! Nunca fui tão fã da série, mas todos os episódios que eu assistia, adorava. Dá pra ver pelas fotos que o figurino é mesmo impecável, Patricia Field como sempre arrasou!

Por falar no figurino… lá no Moda Moda Moda tem um post sobre como alcançar alguns dos looks que a Carrie usa no filme, com opções de lojas que vão desde Renner até Legaspi. Vale a pena conferir.

xoxo

acho que é a primeira vez que comento aqui. :P

sou mega fã do seriado, mas desculpem, eu ODIEI o filme.

se formos só pensar em figurinho e maquiagem, ok. mas como eu também dou valor para roteiros, achei totalmente descartável.

Eu também AMEEEEEEEEEEI demais o filme!!!
É difícil dizer qual look é mais lindo, qual make é mais linda MESMO!!!
Ma o que é ela de noiva???????????? AMEEEEI o bocão! E o que são todas as fotos de noive da vogue? sem explicação! E o que são as roupas lindas e coloridas da Miranda? AMEI!!! Preciso ver esse filme, ao menos mais umas três vezes!!!!
beijão!

Nossa to louca para ver o filme..e ir com a amiga de todas as horas no mega vicio da época do seriado não tem preço!!!hehe
Tinha comentado em outro site sobre essa crítica…horrivel…totalmente off do mundo do sex an the city….calma uma que arranjam…

bjuuu

O Filme é simplesmente INCRÍVEL…amei
Fiz questão de ir dia da estréia…
As meninas são maravilhosas….TUDO PERFEITO, make, roupas, elas são finas e elegantes!!!
Com certeza assistir uma vez só não da.
E os romances são ótimos…
Bjos

O filme e o maximo, tudo de bom!!!!!! As roupas sao lindas, cheio de glamour, como muitos outros fas, tbem vou ver de novo, pois uma vez so nao basta! E quem liga para criticas? criticos sao chatos recalcados que criticam aquilo que nao tem capacidade pra fazer…

E o Manolo luxo que a Carrie usa no final?!
Esse filme é demais MESMO, amei, as roupas, os cabelos (Carrie morena ficou linda também!), makes.. capricharam mesmo!
A única coisa que não gostei foi (spoiler, haha) a Samantha ter largado o Jarrod, hunf. Tudo bem que ela ainda arrasava aos 50, mas eles eram tipo perfect match, poxa! hahah Achei que alguém finalmente ia prendê-la consigo! hunf!

Beijos, Vic!

E alguém lá deve dar atenção as críticas da Veja? Só não digo que não deve ler… Até deve, mas para ficar ciente de todos os lados (principalmente o das baboseiras, que é o que só passa por lá. Meu Deus, cada matéria péssimamente escrita. uf).

Ainda não vi o filme, mas quando tiver uma oportunidade vou sim. Nhan! Não vejo a hora. rs

Aposto que está tão bom quanto a série e aliás, que mulher não faz um revival das peças do seu guarda roupa né? rs (Acho que na crítica eles confundiram estilo pessoal com moda já passada.)

beijos
=*

AMEI O FIME!!! Também saí do cinema dizendo q era o melhor filme do mundo e q eu queria ir de novo! Fui com as amigas, vou ir com o namo, com a minha mãe, com outras amigas…

O trailer e as fotos que vazaram não contam nem 1% do filme e nem estragam uma surpresa sequer. Fui dormir em êxtase!

AAAAMEEEEEIIII O FILME!!!
melhor filme EVER!!!pretendo ver muitas vezes no cinema, e comprar o dvd,claro!
concordo com tudo que vc falou,vic!matamos a saudade com classe! :)
bjbj

Meninas,

Help!!! Desculpem sair totalmente do tema, mas preciso de dicas urgente de melhores marcas de babyliss. E tb como usá-lo, o melhor tamanho, etc, etc, etc. Sou um desastre no manuseio. Não consigo formar cachos, fica parecendo um monte de “tripa” fina. Uma eca. HELP! Aguardo as dicas. Sei que esse tema já foi abordado aqui, mas não foi o suficiente para me socorrer, rs.Beijocas.

Eu estava – como, provavelmente, a maioria de vcs – ansiosíssima para ver o filme, e ele não me decepcionou: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Perfeito. Como vc disse, Vic, o melhor do mundo, de todos os tempos!!!
A história é fantástica, mexeu comigo!.. Os figurinos, o ritmo do filme, os diálogos (como sempre perfeits!), td, td simplesmente maravilhoso e emplogante!! Vibrei tanto no final, que me senti até meio ridícula por quem estava do meu lado… rsrs Só uma coisa deixou a desejar: a plástica mto mal feita do Mr. – John -Big!!! Meu Deus, o que é aquilo? Mas td bem, isso é nada num filme tão perfect! Só precisave deixar miha impressão aqui… rsrs
Amanhã verei novamente com minha melhor amiga.. Sim, pq esse filme é pra se ver com as grandes amigas… E muuuuitas vezes! Até que tenhamos o DVD em casa..
Beijos!
PS: o make da Carrie no jantar de noivado estava maravilhoso!!

Tb amei, amei, com certeza verei de novo !!!!

Vic, sugestão do blush que a Carrie usa durante o filme, lindo demais!!!

Oiee Vic!
Em primeiro lugar, fiquei suuuuper feliz de ter um encontrinho nas férias… Vou fazer o máximo pra ir.
Que coincidência… Falei hoje com umas amigas minhas pra gente assistir esse filme! Eu nunca vi o seriado, mas adoro make, moda e coisas de mulherzinha e por isso acho que também vou amar o filme! A sua opinião foi um mega impulso pra ir para o cinema!
Bjuus

e desde qdo uma garota santa cruz da ouvidos pra veja hein, vic?

SATC é tudo o que eu esperava. e mais!!

O filme é tudo de bom. Já tenho pelo menos mais uma sessão marcada. É fofo, emocionante (deu vontade de chorar vááárias vezes) e tenho visto gente que nunca viu a série ir assistir e a-mar! Quanto à críticos? Tenho uma teoria de que a maioria são pessoas que queriam trabalhar na área e não conseguiram, por isso são frustados! rs

Bjs!

Descobri um site, em q o maquiador da SJP fala da make q usou nela no filme

O blush(lindooo) era da Shiseido, Accentuating stick na cor Rosy Flush
E, the multiple da NARS, Copacabana, Cannes e Palm Beach!!!!!!!

Oi Victoria, queria te fazer uma perguntinha!
Dando uma olhadinha no arquivo, vi na categoria viagens que vc comprou Smashbox em Buenos aires… Vc lembra onde
BEIJAO,OBRIGADA

Gente, o filme é PERFEITOOOOOOO
A trilha sonora é maravilhosa, o roteiro não poderia ser mais cabível, o humor é bem característico delas e, acredito eu, qm é realmente fã da série chorou do começo ao fim! Esse filme merece ao menos uma trilogia, vcs não acham? hahahaha
Acho q a mensagem q ficou é de q algumas coisas da sua essência não podem ser mudadas. E, se vc mudar, será infeliz!
O engraçado é q a gente conhece tanto dessas meninas q parece q elas são nossas amigas! O filme deu uma sensação (ruim) de “pronto, agora sim é o fim”.
Tb vou assistir mais 1 milhão de vezes p/ poder pegar os detalhinhos de cd roupa e make!
bjokas!

Paulinha: eu uso o baby-liss fino da Taiff e o grosso da Revlon, adoro! A dica q a Vic deu é de enrolar a mecha por fora da pinça, e não dentro dela.

Vic ou meninas, alguma de vocês já comprou no Strawberrynet.com? Porque fiz uma compra ontem, e queria ter uma base de +- quanto demora pra vir. No site aparece de 14 a 21 dias úteis, será isso mesmo?!

Beijos!

Eu também amei o filme. É certo que fui prontinha para amar, pois sempre adorei a série. A minha surpresa foi o meu marido ter querido assistir. Eu o tinha liberado, afinal não é um programa um tanto, digamos assim, masculino. E não é que foi e gostou!?!
Eu quero aquela franjona da Sam. Será que terei coragem de cortar?

Gente, quando a Vic abriu um post aqui dizendo que sua ídola SJP estava em SP e que ela iria montar uma campana na porta do Fasano pra dar um jeio de vê-la, eu comentei que eu naum fazia idéia de quem era. Nem ela nem Carrie. Mas eu naum sabia nem do que se tratava. Juro! Não foi gênero de intelectualóide. Eu não vejo tv desde 97 quando tava fazendo vestibular. Não manjo nada de celebs, exceto pelo que vejo em revistas de moda, ate pq só leio isso, livros jurídicos e revistinha de carro (hahaha, muito eclética eu).

Mas aííííí, começou nascer meu interesse. Meu bofão me comprou as 6 temporadas e tcharaaaaam. Assisto a 1 cd por dia. O gatito tb tah viciado, até comentou: vamos pular logo pra sexta pra ver se ela casa com ele? To ansioso! Fico nervoso por eles! Muito fofo, né. Mas estamos ainda na segunda temporada e os looks são meio joselitos e a maquiagem meio exagerada a la calypso – sobra azul com glitter muito blush e boca vermelha. Mas adoramos. Vamos tentar fazer a maratona pra acabar tudo até irmos ver o filme. Será que dá?!

ps: acho orkut uó, mas já tive e a comunidade mais realista era: Eu li na Veja que….. Foda-se.

Oi! Vi o filme assim que estreou em Paris e AMEI. Acho ate que nao teria como ser melhor! Mas reconheco que pra quem nao via a serie nao deve ser tao especial assim.
Enfim, quero fazer uma pergunta que nao tem tanto a ver com o post: eu moro fora do Brasil e to acostumada a usar a linha de haircare Bumble and Bumble..e pode ser que eu volte pro Brasil.
Tem Bumble and Bumle ai pra vender?! Ou eu vou ter que estocar?! Quem souber please help me!

Fui ver o filme ontem e amei! Para completar a tarde, ainda comprei um curvex da MAC e estou brincando com ele de tão maravilhoso que é. Pena que a MAC (São Conrado) esteja tão sem produtos, por falta de liberação na Alfândega de um container.
Com relação ao filme, tentei capturar cada detalhe, mas preciso ver outra vez e anotar as observações mais acuradas. Adoro tudo, as roupas, os makes, cabelos, etc, etc, etc…

Mari,eu já comprei no strawberry e a encomenda chegou em 10 dias.Pena que eu peguei aquela greve dos auditores da receita e só recebi a encomenda quase dois meses depois.Já fiz outra encomenda e está previsto para chegar amanhã.Você pode consultar o site dos correios de Hong kong para saber a data prevista para a chegada no Brasil.

Mari, eu não tive sorte com o strawberry apesar de quase todo ter. Fiz meu pedido ha 40 dias e ainda não chegou. Acho que deve estar retido em alguma alfandêga por aí…
Mas mandei um email para lá e eles foram suuuuper educados. Vão rastrear minha compra e me deram a opção de pedir meu dinheiro de volta quando eu quiser.

E Marcela, o strawberry.net vende bumble and bumble e eles entregam no Brasil. Só tem que dar sorte de receber rapidinho. A maioria das pessoas recebe…

Mari

Eu vivo comprando no Strawberry!! Esses dias comprei um batom e demorou menos de uma semana pra chegar, fiquei de queixo caido.
No maaaximo demora 2 semanas, mas sempre chega antes!

OOOi Vics!

Aprendi finalmente a usar meu babyliss (sem fazer pontas mastigadas) e queria uma dica de algum produto pra passar antes ou depois pra deixar os cachos brilhosos a la Carrie Bradshaw! kkkkkkkk

Procurei nos teus arquivos de babyliss e não achei…

Beeeeijos amore

Adorei o filme! E meu namorado tb assistiu, pra ter assunto comigo depois, né, pq falei bastante disso, ahah

Melhor filme do mundo ? Puta que pariu! Faça me o favor. Tirou nota 4.9 no imdb.

Seriado ruim pra cacete, fútil, com diálogos sem objetividade. Chove e não molha, mamão com açúcar, leite com pêra…

Não assisto este filme nem com anestesia geral.

Melhor filme do mundo é Godfather part II.

Feche o blog.

Assisti no sábado e adorei! tbm preciso ver pelo menos mais 1x no cinema…
To mto lesada ou não lembro das cenas dessas duas fotos no filme?! Do telefone já tinha reparado q não tinha visto, e a outra foto só vi como cartaz do filme, mas tbm não lembro da cena…

ai meu Deus!!! adoro, adoro, adoro o seriado, tenho os DVDs de todas as temporadas, sempre me identifiquei muito c/ a Carrie & Mr, Big hahahaha, eu a minhas amigas saindo e falando dos bofes que a gente saia! por isso e por tudo que a serie trouxe tb., no assunto moda, sexo,comportamento, relacionamento, enfim o filme originado da série foi mais que merecido!! o filme é lindo e já meu deu muita saudade das meninas e dos seus figurinos fantásticos…

Meninas… fui ontem no Market Place aqui em Sampa com 9 amigas!!! Imaginem 10 mulheres juntas!! AMEIIIIIIIIIIIIIIII
O filme foi tudo, a sessão tava LOTADA… muitas turmas de mulheres e muitos casais também (o que me surpreendeu)… a mulherada tava atacada… rimos muito, curtimos muito e também ficamos emocionadas pelos acontecimentos e porque realmente foi o FINAL. Depois da sessão, a mulherada tava no banheiro enxugando as lágrimas e retocando o make-up!!!
Recomento total… para quem é fã da série e para quem não é… IMPERDÍVEL

Acabei de receber o pacote do strawberry… Tudo certinho. Atrasou um pouco, mas nada como receber maquiagem em casa por um preço muuuuito menor e sem taxa de entrega. Apesar de ter esperado mais que imaginava ter de esperar, ainda acho que vale super a pena.

ainda não vi o filme, mas vou essa semana!
agora, sinceramente, eu nunca dei anteção para o que sai na Veja. Me dá até vergonha alheia quando vejo alguém folheando aquilo. Credo!

Poxa Abel, nao precisava contar o final, pois muitas beautezetes ainda nao assistiram ao filme…Que fora!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: