Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Secura na pele…

21/05/08

… do rosto

Bom, antes de começar tenho que deixar uma coisa bem clara: esse post é baseado numa história real (pff). Então, é baseado numa experiência que eu tive, e quando falamos de pele, muitas variáveis entram em jogo e por isso digo: não estou dando a fórmula pra ninguém, apenas contando o que funcionou para MOI. E aí vamos debater bastante nos comentários pra dividir mais experiências.

Certa vez, fui à Paris e Londres no começo do inverno. Minha pele, que já é meio seca, virou uma crosta, assim, bizarro. Aí, segui o raciocínio óbvio: tá seco, tem que hidratar. Comprei um hidratante para peles secas e na hora deu certo até. Só que quando voltei pra São Paulo… Começou a nascer um monte de espinha, daquelas né, amigáveis, internas e grandes. Ai pânico! Bom daí fui na derma, que era outra na época, fiz várias coisas (novos cremes, peeling – odiei ficar cobrinha descamando mas fiz 3 vezes – e microdermoabrasão, que gostei bem mais) e aí melhorou, progressivamnte. Hum… não foi legal.

Aí no começo desse ano fui pra NY no invernão, mas muito mais precavida: com um leve ácido (não lembro qual!!) e um leve esfoliante. Mantive o mesmo hidratante daqui (de verão aliás), mas com esse ritual de eliminar células mortas e securinhas, consegui manter a pele em ordem lá, e evitei surpresas desagradáveis na volta. No banho, passava os dedos no rosto como se estivesse esfregando de leve, e dava pra sentir as peles indo embora!

Conclusão: pra minha pele não só seca como temperamental, tentar cobrir a secura com creme = espinhas. Manter a pele livre de crostas de secura com ácido = sucesso!

Ah e detalhe: eu uso a base Face & Body, que é super líquida e no verão requer uma camadinha de pó pra não ficar brilhando. No frio, pulo o pó e fica nota 10.

Só relembrando que meus produtinhos são todos manipulados…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

152 replies on “Secura na pele…”

ufaaa hahahaha virou total o chat da pele oleosa aqui! realmente, nossa pequena amostra de leitoras comentadoras provam as estatisticas de que sei la quantos muito por cento das brasileiras tem pele oleosa. enfim, que bom que rola uma troca aqui ne?? Minha única contribuição é que já testei o Pore Minimizer da Clinique numa amiga e achei bem bom (e ela tb!) agora às respostas:
maira, eu faço meus prods n pharmacorum, que fica na tabapuã. roberto, que fofo seu ponto de vista masculino, vou tentar falar mais de meninos aqui! amanha vou no lancamento da linha de meninos da vichy, depois conto!
beatriz maia, acho que n me expressei bem, n quis dizer que o acido me hidratou a pele!! é que mantendo os mesmo hidratantes normais, consegui manter a pele ok removendo a crosta de secura, foi isso.
suzana, a resposta certa pra sua pergunta o que fazer c a espinha embaixo da secura é: deixa ela la. mas isso é dificiiil pra caramba e meu truque pouco ortodoxo que funciona pra mim é passar um tico de nutraplus (ureia 10%) bem em cima dela e so dela, pra cicatrizar ou fazer sair de vez. e camis, é verdade, tb notei q as espinhas se manifestam nas primeiras semanas do acido.
Mariana de campo grande, que coisa ne? Eu acho o seguinte, se vc acha que sua pele fica melhor qdo vc se maquia, vai fundo e faz assim no casório… tem muito maquiador q n consegue n fazer a pele mto carregada e ae já viu… acho que no dia do casório tem que usar aquilo q vc sabe que vai ficar 100%!
Mariane, será que era eu??? Eu almocei nesse dia meio que nesse horário so que na wisard…. hahaha que coisa ne?
Helena, o que vc quer dizer com proteger a pele antes e depois do make? Explica a duvida melhor pra eu poder dar uma opinião mais precisa!
Camila barbosa, sou eu mesmo na elle hehe! Vc viu ne que já tem um mega post de iluminador? Vc tb Celina, achou o da água termal?
Maria Luiza, que fofa vc… Super obrigada! É muito legal saber que eu – e todo mundo aqui – estamos ajudando alguém!
Camila V, acho que vc pode investir numa maquiagem temática em três etapas: a menos exagerada é so forçar um pouco mais o blush. Ai vc pode partir pro cabelo com duas trancinhas. E se quiser “ousar” faz três pintinhas na bochecha!! Eu ahco fofo!!! E muito rimel claro, e um batom mais nada… minha opinião!
Renata vb, ariana é super boa sim, ótimo custo beneficio
Lu de bh, welcome back! Eu vou passar as encomendas dessa vez, mas brigada! E depois conta mais das suas aquisições!
Maria, eu nunca usei o photon hair e n sei muito como funciona… Priscila fiquei rindo com seu comentário do acampamento, sei beeem como é isso… gabriela bem vinda! Da uma procurada em batom que eu já falei muito desse tipo que vc ta procurando, pq eu amo. Vc vai achar varias indicações.
Genteee vcs são muito apressadinhas e ficam adiantando os próximos assuntos! Eu vou falar so depois sobre corpo (e o hidrashower) e cabelo!

Heloisa, as folhas anti-brilho da Clean & Clear são mt práticas e funcionam sim, inclusive por cima do make. Tenho tb as da Bourjois, mas elas são mais delicadas (tipo, rasgam fácil), então acabo usando menos (mas a embalagem de girafa é linda!).

Ingrid, obrigada pela dica do Creme Fix! Tava c/ mt vontade de comprar, mas não sabia se funcionava.

Lara P., tenho uma dúvida grave: cauterização tb pode ser feita em cabelos cacheados? Tenho uns cachinhos meios delicados, qm foi no 1º Encontrinho pôde ver, então sempre fico na dúvida…

Meninas, já perguntei num outro comentário mas ng me respondeu: cm eu uso o Forma, do Duda Molinos, p/ disfarçar nariz de batatinha?

Só mais uma coisinha: comprei um batom da ArtDeco que é MT cremoso e cor de morto, cm diz a Vic. Fica lindo c/ balm por baixo, gloss por cima ou sozinho msm. Se não me engano é o nº 3.
Comprei tb o rímel Volume Shocking, da L’Oreal, meus cílios ficam total Emília!

bjus

Ana BH,

já comprei o Apricot Scrub aqui em BH, já faz muitos anos, então não lembro onde foi. Realmente é muito bom. Mas vi pra vender há um tempinho em uma loja de produtos para cabelereiro pertinho do Shopping Cidade (naquela rua que é uma ribanceira, esqueci o nome – da rua e da loja!), não sei se ainda tem lá.

Pois é, Cris. Eu também já comprei aqui, mas quando voltei pra buscar mais me informaram que não estavam vendendo mais no Brasil. Só em loja de produtos importados, e não souberam me indicar uma em BH.
Mas agora que eu descobri esse site que a Fer G me indicou meus problemas acabaram…. hahaha

Mas na minha próxima ida ao centro eu procuro a loja, e se achar te conto qual e onde é. Obrigada!

VIC,

OBRIGAPA PELA PACIÊNCIA. OBRIGADA POR RESPONDER TODAS AS NOSSAS DÚVIDAS.

PQ VC NÃO ESCREVE UM LIVRO ?
JÁ PENSOU NISSO?

SE NÃO, COMECE A PENSAR!!!!

BJOS

OBRIGADA PELA DICA PRISCILA.

VC DISSE TB TER PELE OLEOSA, JÁ TENTOU VER COM SEU DERMATO A POSSIBILIDADE DE FAZER UM TRATAMENTO QUE ACABE DE VEZ COM A OLEOSIDADE, USANDO ISOTRETINOINA?

ANOTE ESSE NOME, E PERGUNTE, DEPOIS VENHA NOS CONTAR, CERTO ?

BJOS

Ingrid…
valeu pela dica…eu to vendo q o dia q eu aparecer na Contem 1g vou gastar horrores…

Caroline, eu tô usando o ciment! VALE A PENA DEMAAAAAAAAAIS!!! É um excelente produto! Todos os produtos da Kerastáse fazem um bem danado ao meu cabelo, mas esse me surpreendeu ainda mais! Vale cada centavo gasto!
beijos

fer g.,
eu uso o inner restore e os meus fios são lisos.. pode usar q fica tmtmtmtmmtmtmtmt hidratado!
bjo

hahaha po camila, madureira pode ser longe p vc ou p mim, mas vai q tem alguma beautezete q mora perto? fica a dica..
bjooo

Morar no interior é triste meninas. Procurei o óleo ñ achei na Ultrafarma enm Farlog nem manipulação nem nada…. :(
Vou usar aquele outro produto mesmo de crina de cavalo que tem na Drogaria Iguatemi!

Bjs

Bem lembrado dos esfoliantes. Eu tbm uso o St. Ives Apricot Scrub a muuuito tempo e ainda não achei outro que seja tão bom! Sem falar que eh suuper cheiroso! Até saiu na listinha da Allure, vcs viram? Que eu saiba ele realmente não vende no Brasil. Eu compro sempre no Paraguai que eh bem baratinho, muito menos imposto (morar na divisa tem suas vantagens né gente!)

Heloisa, vc usa o Ciment, mas qual o tipo do seu cabelo? Porque pode funcionar pra determinado tipo e nao fazer diferenca pra outro…

Vic
Fiquei ancioso agora, pra ler sobre a linha da Vichy pra meninos *.*!!!
E muito obrigado pela ajuda com o lip balm, comprei melhorou muito, tbm adotei aquela sua dica com a pomada Bepantol, fiquei surpreso com o resultado nem imaginava.

Obrigado
bjos

gente, só pra esclarecer, a Dra karla não trabalha no centro, no RJ. Ela só atende em Ipanema mesmo. No centro atendem médicas q foram treinadas por ela, que devem ser mto boas também. E qto ao Ciment da Kerastase, concordo que vale cada centavo, é MARAVILHOSO. Uma dica q li outro dia na revista do Marco Antonio, mas ainda não testei é aplicar a ampola pixel (a rosinha) e por cima a máscara mirror, ambas Kerastáse. Deve ser MTO bom. Hidratação no salão, tem uma chamada queratinização, que é da Tânagra (sai uma fumacinha da escova q a cabeleira passo no cabelo), que acho MARAVILHOSA, faço todo mês e o cabelo fica super controlado, hidratado, tratado…. :0) bjssss Ah, outra dica….pra quem pinta cabelo (eu uso tonalizante todo mês da Keune que é o q menos judia do cabelo) depois de tirar a tinta com shampoo, passe a ampola pixel da Kerastase e vá pra acsa com ela no cabelo pra agir um tempinho….a cor do cabelo dura MTO mais, fora o brilho! bjssss

Ingrid, Priscila! Muito obrigada pelas dicas!
Fer G., meu cabelo é oleoso na raiz, mas como minhas pontas são mais claras, tipo meio loiras, aí acabam ficando secas, né? E o ciment deu super certo pras minhas pontas!!!
Beijos

Valeu, Heloísa e Mariana! Meu cabelo tem raiz oleosa e pontas secas e eu ponho muita química nele. Faço escova direto e preciso de um produto que recupere minhas pontas duplas, triplas, quádruplas…

Oiee meninas! Vic, muito obrigada pela opinião! Era assim que eu estava pensando em fazer! Graças à minha família, tenho cílios beeem compridos e um rímel realça muito. Nem preciso de curvex!! Hehehe!! Acho que vai ficar lindo, super fofo!
Fer G., sobre a sua pergunta de algum creme para hidratar os cabelos em casa, eu uso um da Redken, o da linha Smooth Down, o Butter Treat. Meu cabelo é seco nas pontas e oleoso na raiz, por isso só passo o creme da metade do cabelo para baixo. Ele é próprio para cabelos secos. O meu é ondulado e fininho, e quando faço a hidratação, fica brilhoso, macio, com as ondas mais definidas, sem aqueles fios arrepiados. Vale a pena experimentar, além de que o creme dura muito. Só precisa fazer a hidratação uma vez por semana. Porém, não recomendo o uso dele se você quiser uma transformação grande, porque seus benefícios vêm aos poucos, como uma manutenção mesmo. Faça uma cauterização no salão primeiro depois mantenha o resultado com esse Smooth Down.
Ufa!! hehehe!! Acho que é isso… Vale a pena testar, ele é “barato” (em relação ao custo-benefício). Qualquer coisa, pode perguntar…
Bjuuus

EXPERIENCIA TERRIVEL

na semana retrazada minha pele estava seca,bem cobrinha tb,aushauhsuhas
fui na dermatologista com minha mãe,e ela passou um pro meu rosto
e um pro pé da minha mãe,q estava suuper ressecado
a tampa dos 2 era azul
fui lá e peguei o errado(sem perceber),passei e dormi
acordei no outro dia com a pele queimandooo ,vermelha e terrivel,4 dias depois q ela melhorou mais meu rosto ficou tipo,mtoooooooooooo mais ressecado,agora to passando o certo
aiuhashuhsuhs

Camis,
eu compro óleo de rícino em farmácia normal mesmo…
Não imagino pq você não está achando!
Tente em farmácia sem ser de manipulação.
Bjo e boa sorte na busca…

Gente eu tô super querendo testar o make do Duda Molinos. Alguém me indica onde comprar aqui no Rio? Eu sou péssima pra achar as coisas, nunca encontro nada!

Beeeejoo

Camis,
eu compro óleo de rícino em farmácia normal mesmo…
Não imagino pq você não está achando!
Tente em farmácia sem ser de manipulação.
Bjo e boa sorte na busca…depois conta se achou…

oi Rosana, Duda Molinos no rio eu encontrei nos seguintes lugares:
– companhia do cabelo: barra square (expansao)
– shopping da gavea, uma loja no terreo lá no fundo
– mania de beleza: rua buenos aires 159

Rosana,

No post sobre os produtos novos do Duda tem varios comentarios sobre onde vende… em varios lugares do Brasil, inclusive.

Desculpe, mas acho melhor evitar repetir o que algumas meninas ja disseram antes. ;)

Dúvida: queria experimentar os produtos pore minimizer da clinique, mas eu gostaria de saber de quem já experimentou se o melhor é usar os três, se tem um que é melhor que o outro….
Alguem usa e pode me dar um conselho? Os três produtos da linha são: Thermal-Active Skin, Refiner Instant Perfector e Refining Lotion.

bjocas

Raq, o barra square fica no meu condomínio! vou lá correndo, tem todos os produtos ou só esses últimos lançamentos?

Oi Vic,

Li uma matéria sua que vc fala sobre o tratamento da Kerástase, Kerathermie. Achei fantástica, mas gostaria de saber qual sua opinião sobre as ESCOVAS PROGRESSIVAS, DE CHOCOLATE, OU MARROQUINA, QUALQUER UMA DESSAS QUE CUMPRA A PROMESSA DE ALISAR, DAR BRILHO, E PROMETEM FAZER UM VERDADEIRO TRATAMENTO NOS CABELOS ?
Estou na iminência de passar por algum desses processos químicos, mas confesso que o uso indismidado de FORMOL que vem sendo visto nos salões de beleza, me deixa um MONTE assustada.
QUANDO VOCÊ PUDER POR FAVOR RESPONDA SOBRE ISSO.

BJÃO, RENATA

————————————

Camila,

POR FAVOR ME PASSE SEU MSN/E-MAIL QUERIA BATER UM DEDO DE PROSA CONTIGO,

BJOS :)

Oi Camila,
lá eu não encontrei os novos ainda. mas tinha os outros produtos. peguei o telefone (3326 2322) para ligar e ver qdo chegam os novos.

Renata, vc comentou sobre escova progressiva…. Agora me fala, realmente funciona pra vc???
Pq, sério, eu acho EP uma roubada.
Fiz 4 vezes e nenhuma ficou assim LISO, só ficou mais fácil de fazer escova e não armava. A primeira era da L’Oreal, não era de formol era de tri-sei-lá-o-que-de-amônia, paguei ultra caro e durou…. nem um ÚNICO mês!! Depois foi a de formol… durou 1 mês e pouco. Aí, a de açúcar… tb durou qse isso e o cheiro me deixou mto enjoada. E a última…. bem, essa é uma história a parte. A fdp da cabeleireira me enganou e fez escova definitiva no lugar da EP. E eu vi que o resultado final estava mto diferente de EP, tava esticado demais, falei pra ela “isso é definitiva, não é não?” e a maldita disse “não, é que essa dura 8 meses…”
OITO MESES???? Gente, esse tempo já passou e metade do meu cabelo (tô conseguindo a paciência de Buda pra deixar crescer) está lisa e a raiz está enrolada. Não vou retocar pq mta química detona o cabelo, e não adianta Kérastase, cauterização, nem nada pq realmente um cabelo estragado é um cabelo estragado e assim será. Vc pode até dar uma melhorada, mas não fica 100%.
Digo isso pq já fiz decapagem e virei loira platinda (meu cabelo é preto naturalmente… rs!! a lôooca!!!) e foi uma m……, acabou com meu cabelo… fora as EPs da vida…
Hoje, passo longe de química…. sei lá, dá mto trabalho.
E gente, como é difícil achar um cabeleireiro bom, não é mesmo? Digo, aquele que a gente confia plenamente, que não vai fazer um corte x só pq tá na moda, que entende como seu cabelo se comporta, que sabe como vc gosta que o cabelo fique… eu ainda não achei o meu : (

Meninas, parem por um segundo e imaginem todas nos fazendo research de makes no The Make Up Show NYC que rolou em 18 e 19 de maio…Loucura!!!!!

Ana BH,

Uso o Pore Minimizer Instant Perfector e o Refining Serum, ambos da Clinique. O primeiro fecha os poros imediatamente e dá uma aparência de que a pele é de bebê, gosto de usar qndo vou sair e tô sem tempo pra fazer um make decente. Já o segundo fecha os poros e ajuda a controlar a oleosidade tb. Aplico até 3 vezes ao dia e o tubinho dura bastante.
Vale ressaltar que um completa o outro, então se vc usar todos os produtos da linha, os resultados serão melhores.

bjs

Oi meninas..

Estava me atualizando agora, e li um post da Camila que sinceramente, achei um pouco descabido..

A Bia deu uma dica legal, para as gurias que talvez estejam precisando ir a uma dermo, e é legal saber que para quem não tem acesso existem opções baratas. Agora falar que madureira é cruel, pelo amor de Deus!

Fofa.. você talvez já cogitou a idéia de que as pessoas que acompanham esse blog, nem todas são necessariamente moradoras da Barra ou Zona Sul? Agora fiquei numa dúvida cruellll.. Precisa ser paty para querer ficar mais bonita? Acho que não.. Senão não teríamos dicas da Vic para comprar desde MAC até Contém 1g..

PENSE um pouco mais antes de se expressar..

Izabela B. ontem fui em 2 drogarias e ñ encontrei! Acho que o pessoal está lendo aqui e comprando todo o estoque!!!!!
Bjs

Olha Carol
Eu não conheço a Camila, mas sei que ela não quis ofender ninguem… Eu moro em Bsb e tudo aqui é longe, entao a gente as vezes fala isso: “não compensa nem a gasolina” ou coisa desse tipo, mas não quer dizer que o pessoal do Sudoeste (onde moro) é melhor que Taguatinga(cidade satelite) ou Zona Sul melhor que Madureira. É só expressão mesmo. Até pq TODAS as beutezetes são garotas finas e bem educadas e jamais ofenderiamos qq pessoa, nem dentro, nem fora do blog…
Bjinhos
Ana Paula

Ingrid, obrigada pela ajuda. Acho que vou comprar os produtos para experimetar.
Depois te conto o que eu achei… Bjos!

Prsicila,
Também uso o Volume Shocking e acho ele o máaaaaaximo, por incrivel que pareça, comprei o Virtuose na expectativa de deixar meus cilios muito mais Emilia que o Volume deixa, mas p/ minha total decepção não foi oque aconteceu! não que o Virtuose não seja bom, ele é, mas acho que esperava mais.
bjão

Fer G,

eu sei que é chato ficar repetindo, até pq eu tenho acompanhado tudo por aqui e sei como funciona. Mas é que, quando eu fui no post do Duda eu não achei MESMO nenhum lugar pra comprar por aqui. Tinha a dica do site, eu fui lá ver e fiquei meio perdida… Então, depois de procurar em algumas lojas, eu resolvi perguntar por aqui mesmo…

Vou tentar procurar melhor na próxima, ok?

Bjs

Queridas! Vcs são todas umas fofas, a começar pela Vic! Mt, mt, mt, legal este espaço! Confesso a vcs q nunca fui mt vaidosa, mas depois de ver tantas dicas legais e depoimentos surpreendentes, passei a ficar um pouco mais interessada em beaute e, por consequencia, mais bonitinha!
Maria Fernanda, entendo perfeitamente seus questionamentos e medos. Há uns 5 anos, fiz progressiva e quase fiquei careca. O meu cabelo caiu horrores! Jurei que nunca mais cederia às promessas do formal. Mas…. conheci uma pessoa q fazia direto e me convenceu a dar uma 2º chance à progressiva. Resumo: já estou na 4ª, uma seguida da ot. Meu cabelo tá ótimo! não caiu, tá com brilho, etc. Reconheço q não tá super chapado (eu particularmente, não gosto), mas o aspecto é bem natural e estou adorando! Recomendo vivamente! Obs: é claro que a Progressiva não faz milagre. Cuido do cabelo com hidratação, produtos específicos, etc. Mas vale á pena! Acho q o segredo é um bom produto e um bom profissional. Bjoks a todas as “super lindas” deste blog!

pois é carol, a camila é uma fofa soh pelo q eu vejo dela aqui no blog e acho q ela nao quis dizer isso nao,
acho q ela so falou q era cruel pq madureira era MUITO longe para ELA especificamente..
sem desentendimentos meninas e eu agradeço pela preocupação q eu tb tenho em relação a isso, mas o pp blog dá dicas p todas como disse a ana paula…
bjo p tdas

Maria Fernanda de onde vc é?
eu sou do rio e faço definitiva e é uma coisa de louco!!!

a vivi q faz o meu cabelo foi um achado na minha vida, eu sou outra depois dela..

meu cabelo é tudo, lindao (humilde eu ne?rs)
entao ninguem, mas ninguem msm nao diz q é natural..

se eu deixo secar normal ele fica liso mas eu prefiro secar com a escova p virar as pontas e a franja, alem dele ficar um liso mais bonito..
mas fica bom das duas formas, eu que nao gosto de ficar com ele molhado pq me da nervoso (fresca!!!)..

fora q p fazer um escova é beeem mais facil..
o q eu fiz foi com os produtos da schwarzkopf (a pronuncia é suacóf) q é alemao, como deu p perceber pela sopa de letrinha!

eu hidrato ele sempre uma vez por semana, mas em casa msm
isso pq eu gosto de cuidar dele p ter um resultado melhor.. e so faço a raiz quando ela cresce, de 6 em 6 meses + ou –

sou uma pessoa mais feliz rs depois da vivi, mas vc pode fazer como a pp vic q assumiu seus cachos e é super feliz assim

bjooo

mariana é verdade, qnd eu liguei p clinica da dra karla no centro me falaram isso.. q ela nao atende lá =(

mas msm assim vale a pena.. me informei e a consulta ta 60 reais, em comparação com a dermato da minha prima q cobra 300 ta mega barato ne?

[marquei minha consulta, demora um pouquinho mas nem tanto.. consegui p 2 de julho.. depois conto p vcs como foi…
bjooo

ah meninas no post de maquiagem apareceu outra bia postando.. tava demorando ja q o blog ta super bombando rs
vou postar agora com o meu sobrenome..
bia melgaço!
bjooo

Meninas, Comprei o kit free da EveryDay Minerals ontem, mas estranhei porque, ao contrário de outros sites de compra, eles não enviaram nenhuma confirmação do cadastro nem da compra. Foi assim com vocês que compraram também? Fiquei preocupada. Me dêem um help! bjs

eu usei este tal de ada tina que estão comentando ai num post acima. NÃO COMPREM ESTE FILTRO SOLAR “ITALIANO” ADA TINA….para uma empresa dizer que é italiana, sendo puramente brasileira e feito num fundinho de quintal…..
O produto deixa a pele extremamente oleosa…eu tinha que ficar passando pó depois que eu aplicava, pois a pele brilhava demais….NÃO RECOMENTO ADA TINA para ninguém….experimente o Photoderm Max FPS 100…esse sim é muiiiiiiiiito bom.

Estou pesquisando sobre um minimizador de poros instantaneo mas q trate tbm.
Já uso Diacneal como tratamento (+ Clarifing oluiton + normaderm sabonete + exfoliante de cristais Adcos).
O Effaclar K ou o Matite teriam o mesmo efeito do Pore Minimizer da Clinique?

Será q usá-los pela manhã é exagero, já q uso Diacneal a noite?

rosana eu tenho umas manchas em meu rosto já fiz tratamento com varios dermatologistas e não obtive resultado tenho 38 anos e agora esta saindo outras manchas em minhas cochas proximo o bubum eu nen fui a praia este ano já entrei ate em depressão por isso e não sei mais oq fazer sera que vc poderia mim ajudar ..grata ;bjss!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: