Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novos tempos

19/05/08

Gente, eu sei que to ausente. Eu fico triste, mas não consigo fazer milagre. Como vocês sabem, estou num novo momento da carreira (ahaha que brega falar assim) e estou me adaptando com o novo ritmo. Para completar, graças aos deuses da net, o blog tá mais movimentado do que nunca, o que pode ser visto nos comentários. O resultado é que eu agora fico toda confusa se devo responder (dá um mega trabalho responder!) ou escrever coisas novas. É, não to dando conta, que coisa né?

Então pensei em fazer o seguinte: não vou mais participar TANTO (atentem ao TANTO) dos debates nos comentários, a não ser que seja necessário. Eu sei que muita gente pergunta coisa para mim, mas tem várias leitoras que respondem e nesses casos, eu vou deixar passar. Não vai doer. Claro que não é pra deixar de perguntar, porque uma das coisas mais legais é o debate que rola, só não precisa ter a minha opinião em tudo. Até porque, tem coisa que eu nem sei dar palpite, tipo pele oleosa, já que a minha é seca… Mas saibam de uma coisa muito importante: eu leio TUDO o que vocês falam uma vez que os coments chegam no meu email! E, atenção de novo, sempre que der vou voltar e participar, como estou fazendo nesse minuto.

Outra: vou ter que parar de responder algumas coisas repetidas. Tentem ler posts antigos, olhem as categorias e as tags e usem a busca, muitas vezes dá pra tirar a dúvida sozinha. Eu sei que tem gente que faz isso, mas tem gente que não faz. A partir de agora, não vou mais me sentir culpada de ignorar perguntas… Senão o blog não vai pra frente!!!

E aproveitando que o assunto é esse… Eu sei que muita gente sugere post e eu morro de vontade de falar de tudo, mas é inviável. Podem continuar sugerindo, só não vale ficar brava se eu não acatar de prontidão!

Pronto agora vamos todo mundo voltar a falar de beauté!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Novos tempos”

Oi Victoria,
Tudo bom?

Já deves ter visto essa minha dúvida, mas ainda não tive resposta e também não consegui achar no teu blog.

Se não for incomodo ainda gostaria de saber o que achas do rímel Virtuôse Azul?

É que comprei e queria saber se fiz uma boa aquisição ou teria sido melhor esperar um pouco. Ainda não estreei. Antes queria trocar umas figurinhas por aqui… ;-)

Te agradeço desde já!

Beijos!!

Andressa

Vic,
que pena que vc nao vai mais comentar… :-(
Tinha tanta dúvida… Mais mais mais…
Mas a vida é assim mesmo, né? Tudo que é bom, dura pouco!
Concordo que a gente aprende muita coisa legal nos comentarios, eu fico ansiosa para ver se alguem me respondeu, ou gostou da dica que eu dei… Enfim..
Curto demais o blog. E até fiz um login pra mim aqui pra poder colocar uma fotinho minha e todo mundo ver com quem está teclando.
Bjos! Espero poder ir no proximo encontro, que ta ficando cada vez mais exclusivo
PS1: Por ter feito o login, mudei de nome de Miriam para midut :-) Mas continuo sendo eu.

oi victoria!queria muito ter ido ao encontro mas moro no rio!!!vcs já tem uma data que querem fazer outro?assim eu vou poder me programar…bjos!
e mais emais trabalho na carreira!

Midut (sei q vc mudou de nome entao vou te chamar assim agora ta!) pelo amor de deus, eu n falei que nunca mais vou comentar! Eu falei que n vou comentar TANTO, mas sempre que der tempo vou voltar aqui.

Oi Vic! Às vezes tenho dó de vc!!!! É muita pergunta amiga! Acho que vc tá certa! Lendo tudo dá pra ter uma noção das nossas dúvidas e comentá-las em posts…. tipo dando uma geral! Infelizmente ainda não dá pra voar pra sampa sem dar um rombo no orçamento…mas um dia quero ir! Bjos! Parabéns…vc tem a manha garota!

Vic sorry, eu sei que vc ta ocupada e que ja tem outros posts a respeito, mas mesmo depois de ler os outros eu ainda to perdido =[ ..
me indica um lip balm pra mim pleaase, estou atras d um queria um facil d eencontrar sabe…pleasee!!!
bjos vlw mesmo

Eba! (to até meio que enxugando as lagrimas aqui! rsrsrs). Sei que deve dar um trabalhão ler e olhar tudo.. mas é tao bom quando vc fecha um post, pincelando tudo que foi dito até entao e depois dá sua opiniao!
Bom, mas fico feliz que ainda vamos ter seus comments!
Bjos!

Ta apoiadíssima! Acho que assim vamos pra frente nos posts mesmo! E afinal, todas ADORAMOS posts novos! Ainda participo desse encontro! Beijão!

Gustavo vc ficou confuso pq tem muita dica e eu mesmo gosto de usar vários. Acho que se vc quer saber um só e facil eu tenho q indicar Nivea. Se a gente morasse nos EUA seria Chapstick né mas faz parte

Nossa, realmente responder tuuudo isso é quase uma dedicação exclusiva!
Mas acho que o time de leitoras já está bem formado e a gente consegue se virar enquanto vc não posta hehehe
Ah, e eu concordo com a Isabel.. Se fosse possível avisar com um pouquinho de antecedência sobre os encontros, aí quem não mora em SP, mas mora perto. pode animar de ir!
bjos

Nos passe um e-mail, assim é melhor Vic para tirarmos nossa dúvidas.

Bjos

Victoria,
adorei sua materia na Vogue sobre o cabelão. Não aguento mais escova e chapinha (nos outros, porque nos meus já desisti e assumi os cachos faz tempo!!!). Estou ansiosa pelo post de cremes pra “cabelo ruim”, adoro suas opiniões.
beijos

O que eu gosto mais em vc é isso, Vic!
Vc se compromete, deixa nós, suas letoras assíduas, sabendo do que acontece contigo, explica pq não atende todo mundo a toda hora, aceita a opinião dos outros… e o mais importante, nos dá atenção!!!
Vc é uma querida!!!
Ah, e vc tá linda na RG (rs! acho fui a última a ver)!!!
Bjo

Eu tenho mais um pedido, pra complicar ainda mais sua agenda: que tal um post sobre a nova linha de maquiagem Renew, da Avon? é uma das únicas que maquia e trata… olhei no site da avon hoje e achei que valia a pena, só aqui no meu trabalho, 32 mulheres compraram o corretivo renew (somos 38!)
Fica a dica.
;-)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: