Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novidades quentes na Revlon

28/04/08

Essa é bombástica! Li sexta mas ainda não tinha dado pra falar, o que importa é que a novidade é super animadora. Lembram de Gucci Westman, top top maquiadora que era a diretora artística da Lancôme? Agora ela é da Revlon!

Bom, Gucci fez coisas ótimas pra marca francesa, criou coleções hit com produtos mais ainda (o Baume Baiser é dela) e o contrato terminou no começo desse ano. A última coleção dela foi a L.U.C.I, que deve chegar por aqui na próxima estação.

A Revlon, por sua vez, não anda indo muito bem das pernas no mercado, e tem feito esforços para se reerguer. Na minha opinião, contratar Gucci foi uma ótima idéia, e deve gerar frutos que nós vamos adorar adquirir.

Bom, se vocês começarem a perceber que estão desejando muito os novos produtos da Revlon (que eu não sei quando chegam, provavelmente nos EUA no meio do ano), taí a razão. To animada!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

75 replies on “Novidades quentes na Revlon”

Claire, o rímel preto marca mais o olho e o marrom deixa mais natural, com aspecto de “to sem make”.
Nos cílios de baixo eu costumo passar rímel marrom pra dar uma definida sem parecer boneca de porcelana, mas nos de cima sempre preto pq tenho olho pequenininho.
Se vc vai à praia e naum quer dispensar totalmente a maquiagem pra essa ocasião, passe rímel marrom em cima, pra naum ficar “a ridícula maquiada na praia”. Como não vou à praia, uso o marrom em cima na academia.

Eu quase nunca uso rímel marrom…mas agora que a Camila me deu a brilhante idéis de ir de rímel marrom para a praia…começo a imaginar porque diabos fiquei 29 anos da minha vida sem ter pensado em fazer isso antes….
Beijos!

Luciana, não se preocupe, todas nós pensamos alguma vez “porque eu não pensei nisso antes” depois te conhecer esse blog, hehehehe

Vic, se não for muito trabalho, vc poderia descrever como fez o make de domingo, no brunch? Estava MARAVILHOSO! Um rosto com ar de domingo fresquinho, assim como estava o dia.. babei em como você consegue coordenar TUDO!

Meninas, nunca tinha postado aqui mas vi algumas falando sobre pincéis e vim alertar. No Ebay tem muita falsificação de pincel da Mac, Nars e Bobbi Brown. Alguns são muito parecidos com os originais e só colocando lado a lado para distinguir. Acho que comprar pincéis dessas marcas lá não vale a pena, o risco que se corre é grande. MAs tem tb vendedores que vendem uns de fabricação própria, conheço gente que já comprou e gostou. Se quiserem eu tenho contato de uma pessoa que vende MAC sob encomenda, sai mais barato que na loja aqui no Brasil, os produtos vem dos EUA. Ela é super de confiaça. Bjos

Claire,

O rímel marrom fica ótimo para usar durante o dia, para trabalhar, estudar, etc. Dá um destaque mas não fica pesado demais. Já o preto deixe para as baladas, saídas a noite, produções mais elaboradas. Bjos

Oi Camila

Eu tb espirro ( e muito) quando tiro a sombrancelha e minha mãe tb acho que é genético rs…Tb sou branquinha e é uma luta para achar o tom de base certo.Vou comprar
um rímel marrom para experimentar.

Eu morro de vergonha de ficar com vontade de espirrar, aí fico mordendo a língua, o problema eh quando eu to conversando… eu tenho parar o que estou falando pra morder a língua, se não vai tudo na cara de quem está fazendo. Agora naum terei mais tanta vergonha… já que vi que naum sou a única. (mas vou continuar não espirrando na cara da moça, né)

Oi Camila e Roberta, adorei as dicas, só que não vou à praia, apesar de morar em Ipanema, o motivo é que simplesmente o sol deixa a pele horrível (como já li em alguns posts aqui), amarelada e acinzentada, muito feia mesmo, inclusive para quem tem a pele muito branca, os filtros solares não fazem muito efeito.
Eui havia comprado o rimel marrom da Contém 1 G e gostei do efeito – até porque ele tem aquele pentinho que tanto gosto de usar depois da aplicação, para separar os cílios. Experimentei passar com lápis marrom e ficou bem natural.
Vic, queria ver a foto do encontro. Já li que voce está ótima lá!
Beijos meninas !

Claire, e eu que moro há 24 anos de frente pra praia e nunca pisei nas areias pra praia da barra? de ipanema menos! só fui na de copa jogar voley uma vez pra nunca mais. Areia é nojento!

Gente quem viajar e for na target comprar revlon aqui vai uma dica,comprem os pinceis da marca sonia kashuk comprei pq era baratinho mas me surpreendi sao tao bons qto os da mac.
xoxo

Tem razão Camila, é nojento mesmo. Pena. Fora que o sol do Rio é um dos mais fortes que já vi. Não entendo como as pessoas vão à praia e ficam o dia inteiro, argh! A pele sofre muito.

Ah, gente mas se eu estiver em Búzios ou na Bahia eu não resisto em ir á praia não, hehehe… mas praia pra mim realmente só tendo um ÓTIMO motivo, ir pra ficar tostando ou só pra fazer social nem pensar!

Sobre a Revlon, eu também endosso os esmaltes. Aliás, acho que o deles foi um dos primeiros esmaltes que usei, pelos idos de mil-novecentos-e-deixa-pra-lá. A textura e a cobertura são muito boas, eu recomendo.

Sobre a Contém 1g, conheci ontem a loja deles no Shopping Bourbon (que fica na Pompéia, aqui em SP). Entrei pra dar uma olhada no batom Matte (depois de mil recomendações lidas neste blog) e tive uma ótima surpresa: a loja é linda, vende exclusivamente maquiagem e as instalações permitem que as vendedoras/maquiadoras demonstrem os produtos, pra gente não comprar no escuro. Saí de lá com uma maquiagem pra balada (eee!), e carregando um batom matte boca, um pincel retrátil para lábios, um Cream Powder que é base duo e tem fps 15, um iluminador em mousse (enquanto minhas férias não chegam e não posso viajar e comprar o Touche Éclat) e um fluido matificante para o rosto (a maquiadora aplicou na minha pele antes da maquiagem e ele realmente ajudou a segurar a base e o pó, então tá quase nota 10 – falta uma embalagem mais caprichadinha!).

Segundo a Giselle (que me atendeu e foi um doce) a Contém 1g vai promover um curso de auto-maquiagem e prometeu ligar para dar mais informações, quando as tiver. Eu achei uma boa e estou feliz pelo desenvolvimento dessa empresa: assim podemos ter fácil acesso a produtos bons e que não doem muito no bolso.

Olá!!!
Vic, esse blog é tudo de bom!!! Preciso confessar que a tempos não encontrava um corretivo bom para minha pele, lendo seus posts antigos acabei conhecendo o “Touche Éclat” da Yves Saint Laurent e estou apaixonada por ele, é tudo !!!!!!

Aproveito pra te convidar a conhecer meu novo blog: http://www.myfashionlounge.blogspot.com
bjs!

Joo, eu ainda não estive nessa loja da Contém 1g do Bourbon, mas virava e mexia eu passava na mesma loja do Villa-Lobos… E o atendimento é o mesmo: as vendedoras/maquiadoras são sempre muito fofas e simpáticas, não ficam te empurrando tudo e mais um pouco e sempre indicam o que fica mais legal!

Uma dica: vc disse que a maquiadora passou o fluido matificante antes da base/pó; ela chegou a passar depois da make pronta? Até comentei no brunch de beauté, o fluidinho depois da make pronta deixa ela super aveludada e segura que é uma beleza =)

Bjo!

Que dica boa, Fernanda :)
Eu sempre uso o o matificante da contém 1g antes do make, mas juro que vou tentar essa de passar depois!

Fatiminha, como a Larissa disse saiu uma matéria ótima de corretivo no Chic. Aqui no blog já falei algumas coisas tb, dicas básicas mas úteis, dá uma busca! O segredo do corretivo é mesmo encontrar a cor ideal, pq não é difícil de passar. Carol Casanova, perfume sólido Marc vale mto a pena, eu uso o meu super pra viagens, dia de ginástica, carro, momentos que não rola levar o vidro grande! Luciana, os batons mate da MAC são excelentes, eu uso quase que só os de lá, mas desse tom coral não conheço. Mas sei que tem o Morange, um super laranja vibrante e lindo. Marina, esse negócio de não vir nada da Maybelline pro Br é mesmo uma depressão, o que eu acho que acontece é que eles têm medo do mercado brasileiro e só lançam produtos que sabem que vai vender, sabe? Pra não ter perda. Se é isso ou não não sei, só sei que é um saco!!! Lascalla, como já falei em várias respostas, não vende Nars no Br (é triste, triste triste). Ainda to pra descobrir um similar da MAC, mas a Romana tb deixou uma boa dica! Eu n conheço esse Romana, vou ver se compro.
Celina, acho que falo pouco de pele madura mesmo, já que aqui no blog acabo falando mais da minha experiência pessoal. Agora, pra make, eu acho que vai valendo cada vez mais o menos é mais, com bons produtos de acabamento perfeito pra não começar a acumular nas ruguinhas. Por exemplo, base. é fundamental que seja mais fina, porque senão fica muito óbvio o tentei-esconder-mas-claro-que-não-deu. Vou pesquisar mais sobre o assunto!
Izabela, já falei aqui várias vezes, meu curvex favorito é o Shu Uemura, que tem uma curvatura incrível que pega todos os fiozinhos! Mas o da MAC é superbom tb.
Luciana, cursos de maquiagem de moda seria o que exatamente? Pra fazer editoriais e desfiles?
Marina, vc tava falando que quando usa o Studio Fix dispensa a base, mas vc sabe que ele é uma base? Realmente a idéia é usar só ele mesmo…
Karen, nunca comprei pelo ebay, mas to ensaiando pq quero um batom que falaram que tem lá! Quem sabe, se comprar conto aqui com certeza.
Claire, vc viu que eu coloquei foto do encontro né, no post respectivo?
Geente, pra quem pergunta o que é primer e como usa, o fluido matificante é exatamente um primer. Vou fazer um post sobre!

Sou suuper fã da Revlon!!
Adorei saber a notícia!
Quando tava em Toronto era meu víco na farmácia , acabei adquirindo todos os glosses e muitas coisas da marca como os delineadores líquidos q. são óootemos, não borram ou escorrem e vem em várias cores lindas.

: **

Gente, fui ma MAC catar o Hue e soh achei o Myth, fiquei monstra com ele, meu namorado ateh ensaiou um divorcio (enquanto pegava um kabuki e perguntava pq ele era naniquinho).

Será que eh so no barrashopping ou em todo lugar as vendedoras da contem 1g usam um make tipo tudoaomesmotempoagora? Muita sombra, muito blush E bronzer, parece make caricato de teatro.

Camila, não é só no barrashopping que as vendedoras da contem 1g usam muuuuuuita maquiagem, aqui em Sampa tbm.!!! tudo bem que as vendedoras têm usar a maquiagem da marca p/ fazer propaganda, but, carregaram no pincel rrsrss
bj

gostaria de saber se o shampoo da revlon (hair care zp-11) saiu de linha pois não consigo encontrar no mercado. se não tiver mais gostaria que de um aquivalente será que pode me orientar . aguardo retorno por favor no meu email. desde ja agradeço celia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
revlon ,