Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Novidades quentes na Revlon

28/04/08

Essa é bombástica! Li sexta mas ainda não tinha dado pra falar, o que importa é que a novidade é super animadora. Lembram de Gucci Westman, top top maquiadora que era a diretora artística da Lancôme? Agora ela é da Revlon!

Bom, Gucci fez coisas ótimas pra marca francesa, criou coleções hit com produtos mais ainda (o Baume Baiser é dela) e o contrato terminou no começo desse ano. A última coleção dela foi a L.U.C.I, que deve chegar por aqui na próxima estação.

A Revlon, por sua vez, não anda indo muito bem das pernas no mercado, e tem feito esforços para se reerguer. Na minha opinião, contratar Gucci foi uma ótima idéia, e deve gerar frutos que nós vamos adorar adquirir.

Bom, se vocês começarem a perceber que estão desejando muito os novos produtos da Revlon (que eu não sei quando chegam, provavelmente nos EUA no meio do ano), taí a razão. To animada!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

75 replies on “Novidades quentes na Revlon”

Realmente Revlon não é uma marca de cosméticos que me anima mto, tomara que a fina Gucci (mas que nome pintoso, não é mesmo? rs) revolucione e lance coisas super desejáveis!
Agora, não passo mais perto de nada que funcione com eletricidade dessa marca. Minha experiência com o secador não foi nada amigável! rs
Tem alguma outra marca de fora que tá rondando o mercado brasileiro??? Ai, a gente tá carente de coisas novas…
Bjo!

Sempre gostei da Revlon. Atualmente tô usando o baby liss mais grosso, a Diamond Lust Shadow na cor Lavender e o rímel Luxurious, todos ótimos.
C/ a Gucci a Revlon vai arrazar mais ainda!
bjus, Vic!

Oi Victoria e Meninas

Sei que isso tem a ver com o outro post mas gostaria de dizer que queria muito ter ido ao encontro ( mora aqui nas Arabias) espero que o próximo encontro seja em Julho ou Agosto pois vou estar aí no Brasil.
Quanto a Revlon tenho 3 conjuntinhos de sombras e tenho um certo preconceito com os pobres e nunco os uso e pra dizer a verdade
não é ruim não é coisa da minha cabeça.
Beijao a todas
Vanessa Yonaha

Olá Victoria! Sou leitora assídua do Chic, mas só descobri agora seu blog, é muito legal!

Bom, já que o objetivo é trocar idéias de beauté, aqui vão algumas:

1-Por total mérito desse blog, ontem eu comprei o batom Matte, da Contém 1g, e é muito bom mesmo! As cores são lindas, fixa super bem, e os lábios ficam com uma textura ótima. Aprovado!
2- Li em posts antigos que algumas meninas sofrem com o cabelo volumoso, que é o meu caso também. Comprei pela sacks um fluido chamado Downplay, da John Frieda. Funciona mesmo, diminui o volume que é uma beleza! Já me dou ao luxo de sair de cabelo solto no vento!
3- Alguém tb já perguntou sobre os produtos da TIGI Bed Head…Olha, eu adoro! Estou usando o shampoo/condicionador Self Absorbed, e estou gostando muito!

Bem, por enquanto é só! hehehe

Beijos!

Oi, bom dia!!
Achei seu blog um tudooooo!!!
Seguinte….eu não faço a menor idéia de como se usa corretivo…será que eu acho instruções em algum blog ou site aqui na net?
Putz…se vc souber me escreve pelamordedios.. pq encontro pessoa que usam e fica tudo ótemooooooo.
Besitos

Adorei a notícia!

Ana Paula, eu tbm comprei o batom Matte, da Contém 1g, na cor Coral, igual ao da Denise. A textura é ótima, além da longa duração (vc reparou que o efeito fica na boca por mais de duas horas?…isso pq eu estava na balada e bebendo vodca…haha). Fora que as cores são mesmo lindas de morrer.

Bjo bjo

ps. Vic, uma amiga minha tá indo pra NY e eu pedi pra ela o Perfume Solid Gardenia To Go, do Marc Jacobs…vale super à pena né?

Ah, em relacao ao batom novo da Contem1g, eu comprei na cor “boca matte”, ou algo do genero…. ficou MARAVILHOSO!

Alias, a Contem1g esta ficando boa!

Oi Fatiminha! Na semana passada o Chic teve um post bem legal sobre corretivos. Dá uma olhada lá.

Falando em cabelos, a minha última descoberta sensacional é o leave-in Silk Infusion, da marca CHI. Ele é excelente pra quem usa secador direto, o cabelo se transforma. O único problema é que não vende por aqui, mas a Amazon entrega direitinho.

Victória…conheci a poucos dias o seu blog.
Vc. se destaca…não tem jeito!

Aproveitando que seu comentário sobre o batem Coral Matte da Contem 1g, rendeu…vc. conhece algum da Mac, com textura Matte, que seja similar?

Bjos!

Este blog vale o acesso, dicas preciosas……Sobre a Revlon, não conheço muitos produtos, mas a base é maravilhosa, já uso a algum tempo e não consigo trocar, super vale o investimento.

bjos

Meninas Ana Paula e Carolina,
eu tbm. comprei este fds. o batom Coral Matte da Contem 1g, e adorei ele dura bastante mesmo! comprei o pincelzinho deles p/ passar que é uma graça e super baratinho e vem com tampa p/ não melecar a bolsa!, alías vcs; sabem me dizer se o pó compacto da Contem 1g é bom?
bjão

Engraçado, gente eu acho que o que falta na Revlon é uma certa ” modernidade” e uma estretégia de Mkt mais adequada talvez, porque os produtos são de muito boa qualidade. Os esmaltes são uns dos melhores do mercado , fato! O problema é que não possuem lá cores assim muito ” modernosas”. Mas vamos ver se agora a coisa engrena e a Revlon cai no gosto das consumidoras mais jovens! Agora, alguém me explica uma coisa: porque que quase nada da Maybeline cehga aqui no brasil? Eu me sinto até triste com a variedade de produtos no site deles dos EUA e aqui no Brasil só tem batom, aquele pó, rímeis e algumas poucas tonaldidades de sombra…Ai ai… Outra coisa nada a ver com o tópico, mas alguém já usou aquele blush de leopardo da Too Faced??? Eu fiquei louca para comprar simplesmente proque achei lindo, mas não sei se é eficiente… ah, Alda eu já ouvi dizer que os produtos da contem 1g na parte de pele deixam um pouco a desejar, mas não custa vc experimentar para ver se fica bom em vc, né? Eu uso o corretivo amarelão p/ olheira por exemplo e gosto bastante, vc passa ele e depois um cor da pele que dá um efeito ótimo. Agora pó mesmo eu nunca usei porque eu sou super fiel ao meu de ” penteadeira” hehehe
Beijos!

Lógico que a Revlon não é uma MAC, mas eu nunca resisto quando entro nessa farmacias mundo afora e sempre compro algumas coisinhas. Minhas ultimas aquisicoes foram 2 quartetos de sombra ColorStay 12 Hours Eye Shadow nas cores Berry Bloom e Neutral Khakis. Lindas cores!!!Outro produto que tenho e gosto muito é o Pó Tru-Match Super-blendable.Ele é bem fininho e super legail para o dia-a-dia.

Oi Marina,
obrigada pelo toque, eu vi esse corretivo na loja e me chamou bastante atenção, mas não tive tempo de experimentar, na próxima vou testar pois tenho uma mega olheira rsrs, apesar que já uso um corretivo muito bom da Mac, but, não custa testar outras coisas.
bj

Vic…..
Vc sabe aonde encontro o blush Orgasm da Nars em SP…?!
Se não tiver…..tem algum da MAC se se assemelhe?!
thanks a lot….bjs

Gente, eu já falei aqui sobre a minha dificuldade de encontrar produtos distribuídos em escala comercial no brasil que sirvam pra minha cor né, por isso descobri a MAC há uns anos e praticamente tudo que uso é de lá.
A revlon foi a que mais viajou nas cores, acho que pra eles só tem mulata marrom bombom no Brasil. Uma vez, não achei a base que usava da L’Oreal e fui pro stand da Revlon, escolhi a mais clara da base com efeito de pó, tinha um nome tipo: CLARO CLARÍSSIMO MEGA CLARO TRANSLÚCIDO. Como vinha fechado, só me restava acreditar.
Cara, Salvador Dalí ficou com inveja do surrealismo da escala de cor. Essa cor mais clara é equivalente a um NC35 da Mac e eu fiquei parecendo que fiz jet bronze só na cara.
Revlon never more.

Manu, eu morro de vontade de comprar esse quarteto de sombras da Revlon! A fixação é boa?

Gente, da Contém eu uso as sombras, o matificante, alguns pincéis, um duo blush e, lógico, o super- sensação-tendência batom Matte. O legal é q agora eles estão investindo mais em qualidade e design, mas o preço continua bom. Vou testar esses corretivos q vcs falaram, fiquei curiosa!

bjus

Nossa, a única coisa que eu tenho da Revlon é o extra brilho (muito bom por sinal) que passo no esmalte uns 3 dias depois de fazer a mão. Fica novo!!

Vou passar a prestar mais atenção na marca a partir do próximo semestre..

Beijo

Eu tenho um rímel super bom da Revlon…com pentinho. Os cílios ficam bem alongados e separadinhos. Tenho também um blush rosinha. Esses dois produtos são bons…
beijos

Camila, me tira uma super curiosidade?
Qual tom da MAC vc usa? NC.. o que ? Queria saber se vc cosnegue ser mais branca do que eu, hahaha…Beijos!

Super coincidência!
Nunca dei muita bola para as coisas da Revlon, e não é que quando eu acabo de comprar um batom/gloss da marca vejo esse post?

Onde trabalho tem uma lojinha que está fechando (também nunca tinha prestado muita atenção nela) e estava tudo com super descontos! Entrei e compre um gloss com cara e textura de batom cremoso bem pêssego.

Queria uma cor exatamente assim desde que vi a boca da Kate Beckinsale na Allure de março!

Mas confesso que achei que seria bem mais barato. O preço original era R$ 42!

Acho que agora vou prestar mais atenção!

Gente quero compartir com voces uma descoberta otima, eu como fanatica de blush vi uma propaganda sobre o HOT MAMA que e um blush muito parecido com o Orgasm da Nars entao entrei no site deles http://www.thebalm.com e resolvi comprar porque nao e tao caro custa US 18,00 e eu fiz a opcao de pagar US 5,00 para entregar aqui na Belgica mas eu vi que tinha a opcao Brasil tambem.e tem mais se voce nao quer com tanta urgencia voce pode escolher a opcao que nao paga nada pela entrega, eu paguei 5,00 dolares e o meu chegou em menos de 01 semana.Enfim agora vou contar sobre o blush
realmente e parecidissimo com o Nars so que ele e meio cremoso, mas e lindo e tem uma embalagem super fofa.Ha o pessoal do site e super atencioso e responde super rapido se houver alguma duvida.Tai a dica para todas,Vic voce conhece esse blush???Bjos

Camila, aconteceu o MESMO comigo, haha, só que com um pó da Revlon.. acabei comprando uma cor que aparentemente era a mais clara disponível e.. bah, minha cara ficou “laranja”.
Usava um pó da Bourjois, mas ele está no fim.. qual pó você usa? Da MAC? Também sou extremamente branquinha e é uma batalha eu achar maquiagens por aqui no meu tom. Se alguma menina tiver alguma sugestão de pó, que tenha cores bem clarinhas, haha, me avise!
Não acho mais esse da Bourjois em lugar nenhum.. :(
E claro, eu super amaria ter o da Armani que a Vic indicou, mas acredito que não tenha tanta verba assim, hah.

Beijos!

Olá! Descobri esse blog recente e AMEI! Adoro maquiagem mas não sou nenhuma expert….e com todas essas dicas pretendo melhorar! Já virei leitora assídua,hehe. Parabéns!!!

Olá meninas!
Acompanho o blog diariamente mas nunca comentei. Resolvi comentar quando vi a pergunta da Mari sobre pó facial para pele clara.
Também sou branquinha (talvez nem tanto quanto vocês) e o pó que eu mais amo é do Couvrance da marca francesa Avène, uma linha dermatológica. Esse pó é muito bom, e o melhor é ajustável para vários tons de pele, pois ele é um mosaico, assim, se adapta a todas as tonalidades. Também tem a versão pó bronzant dessa mesma linha. E o melhor de tudo: se encontra no Brasil (da última vez que comprei, foi pelo site da Época Cosméticos) e é bem em conta, na faixa de R$50/R$60.
Podem experimentar que é muito bom mesmo.
Um beijo para todas!

Meninas, eu já comentei aqui em algum post que tenho 42 anos e lá no passado a Revlon era tudo de bom, eu usava uma máscara facial que era maravilhosa, mas realmente a qualidade caiu muito, tanto é que vende em qualquer farmácia, mas agora com essa notícia da Vic, me animei novamente, quem sabe a coisa agora vai.
Vic como conheci seu blog há pouco tempo não li tudo ainda, mas adoraria uma matéria sobre make para peles maduras, afinal, não sou mais menininha como vocês, embora eu me viro bem e sou super adepta de receitas caseiras, pelo menos comigo tem dado super certo, mas dá preguiça preparar, por isso queria dicas de produtos industrializados para quando a preguiça bater. Bjobjo para todas;)

Vic, acho meio complicado potar sobre outro assunto. Desde já me desculpe, mas é que um problema me persegue: o CURVEX. Meus olhos e cílios são gramndes e na hora de curvá-los é um “Deus no acuda” pois sempre sobram uns fiozonhos pra fora. Não sei se o problema é com o meu curvex ou com minha “habilidade” …rs… Bem, gotaris imensamente de uma dica sua sobre uma boa compra de curvex. Muito obrigada! Da sua fã mineirinha, Izabela.

Gente, fugindo do assunto do tópico
Estou com uma dúvida há um tempo e queria saber a opinião de vocês..
Eu realmente acho que a sobrancelha pode mudar o rosto, dar um up no visual (se bem feitas hahah) e procuro sempre ir ao salão para mante-las bonitas. Mas a dúvida é: Vocês são contra ou à favor do uso de cera quente? Mito ou verdade que a cera deixa a pele flacida? O certo seria fazer apenas com pinça ou qual outro método?
Espero que alguém possa me ajudar!
beijinhos

Oi Letícia

De fato a cera pode dar uma certa flacidez sim. Isso pelo trauma repetitivo, e é uma região muito sinsível a traumas. Fora que sombrancelha na pinça, dura muito mais tempo na minha opinião.

Bjo

Oi Letícia

De fato a cera pode dar uma certa flacidez sim. Isso pelo trauma repetitivo, e é uma região muito sinsível a traumas. Fora que sombrancelha na pinça, dura muito mais tempo na minha opinião.

Bjo

Oi Letícia

De fato a cera pode dar uma certa flacidez sim. Isso pelo trauma repetitivo, e é uma região muito sinsível a traumas. Fora que sombrancelha na pinça, dura muito mais tempo na minha opinião.

Bjo

Letícia, já ouvi muita gente falar que dá flacidez pelo mesmo motivo que a Fer Miranda citou acima!

Vic, coloca uma legenda na foto com os nomes das meninas que foram no domingo? É que eu não consegui ir e fiquei curiosa!!!

Bjo!!!

Eu acabei de chegar da designer de sobrancelhas, eu faço totalmente a pinça (agora). Eu lacrimejo horrores e tenho que ficar mordendo a língua pra naum espirrar, com mais alguém acontece essa bizarrice? A Fátima, dona da clíninca Longevitá aqui no Rio, tem que ficar segurando um papelzinho do lado do meu rosto pra eu naum me borrar toda. Até o local ficar meio dormente (quando já está no final), dói pacas.

Eu vejo pessoas mais leigas falando que a cera quente deixa a pele flácida, dermatologistas costumam dizer que não afeta a camada sei lá o que da pele e por isso não prejudica a firmeza. Eu, leiga mor, acho que a tendência natural de uma coisa que vc puxa muito é esticar, assim como a Fer falou.

Mas nem foi só por isso que fui fazer com pinça, eh que eu tava com sobrancelha vírgula (ou espermatozóide, como queiram), uma muiiiiito mais fina que a outra, por cada vez fazer num estabelecimento diferente. Além disso, era impossível dar uma semaninha depois do prazo de validade, pq os pelos cresciam feios e chamava muita atenção. Já com pinça, isso não acontece, o crescimento é natural, dura 1 mês e dá pra ter uma tolerância.

Agora respondendo às meninas:
Marina, eu uso o NW15 (o mais claro ever), mas dá pra me virar com o NC20 de algumas linhas. Tipo, Studio Fix, Studio Tech e Select SPF 15 na cor NC20 são escuros pra mim, mas o Full Coverage NC20 não, nem o Studio Stick.

Mari, eu usava o Studio Fix, que é base, como pó, que deixava a cara mega opaca na hora, mas com o tempo (bastante) ia se misturando à oleosidade. Agora to usando Mineral Veil (na cor Feather Light) da Bare Escentuals e to amaaaaando. Por ser mineral, não absorve a oleosidade, deixa tudo bem sequinho e não marca nas dobrinhas do meu olho, além de dar um brilhinho muito discreto e lindo.
Catei o tal pó Armani como uma louca e não achei nem em sites internacionais que entregam no Brasil, mas não acho que o preço fuja muito do padrão MAC.

Gente, a única vez q tirei a sobrancelha c/ cera meu rosto ficou inchado, vermelho e empipocado, uó.

Hum, esqueci de falar q to usando o batom-gloss da Revlon tb, é ótimo e dá um brilho discreto.

bjus

Olá! Gostaria muito de fazer um curso de maquiagem de moda. Alguém sabe se existe algum e aonde?
Obrigada. Luciana

Camila, você não é a única a sofrer a bizarrice de espirrar quando faz a sombrancelha! Comigo também acontece sempre, eu lacrimejo também, meu nariz entope e espirro horrores, é horrível, sem contar que saio com uma baita dor-de-cabeça.

Por esse motivo ( mesmo sabendo que a pele fica flácida) eu preferiria fazer com cera, embora, na maioria das vezes, acabo recorrendo à pinça mesmo, mas é sempre um sofrimento.

Meninas, eu acho cera quente nas sobrancelhas um crime! Todos os bons profissionais que já consultei são totalmente contra. Quem quer pálpebras flácidas e caídas? Vamos suportar a dor com a pinça…fora que o traçado pode ser muito melhor trabalhado e preciso.

Bjo bjo

É, Camila… acho que vc vence de mim no quesito brancura! Eu uso o Studio Fix NC20, e quando uso ele dispenso base e etc, primeiro porque acho que ele disfaraça super bem todas as minhas imperfeições e segundo proque o ” efeito opaco” na minha pele super oleosa dura uns 5 minutos, depois disso já fica bem natural, e depois de uma meia hora já tá brilhando de novo… aff…Com os fluidos matificantes da vida, isso tem melhorado mas mesmo assim pele oleosa é uma muito chatinha!
As pessoas aqui no Rio tbm ficam te mandando pegar sol, ir pra praia e etc? Essa mania carioca de achar que todo mundo tem que estar bronzeado, só que definitivamente a cor ” camarão” que eu fico se pegar sol sem um fator de proteção 500 mil não é sexy, hahaha….

Mari, eu também sou branquinha, daquelas que vão pra praia e viram um camarão tostado sem protetor 30, 50, 60… Mas existe salvação pra gente!

No dia-a-dia eu costumo usar o Cream Powder, da Contém 1g, na cor Vanilla 06. É um duo base ótimo, cobre bem e não deixa o rosto melequento. Na minha pele, que é mista, dura o dia todo. A única desvantagem é que ele não tem FPS… Não lembro quanto paguei na época, mas no site da Contém diz que sai R$ 44,50.

Agora, na make pra ocasiões mais especiais, eu uso por cima da base um pó compacto da Maybelline, o Super Natural. Acho que a cor é a 005, mas não tenho certeza… Aqui em SP dá pra achar com alguma facilidade até em farmácias, comprei o meu na Drogasil. Se não tiver onde vc mora, a Sack’s vende a R$ 12,90.

Espero ter ajudado! =)
Bjs

Aline, não chego a espirrar, até pq naum domino a técnica de espirrar discretamente, meu espirro é um escândalo molhado. Então só faço isso em banheiro ou sozinha em casa. Ficar mordendo a lateral da língua resolve, eu fazia isso instintivamente quando tava na aula no colégio e depois alguém me disse que era uma técnica ensinada em cursos de etiqueta.

Marina, é tudo uma questão de vc se aceitar (e se cuidar), aí parece que o mundo te aceita sem mais críticas. Quando eu era branquinha, sem maquiagem (o que deixava claro que eu tinha olheiras, marcas de espinha e ficava pálida ao longo do dia) e com o cabelo castanho claro, TODO MUNDO mandava eu pegar um solzinho. Aí eu tomava e ficava ridícula, não era a minha. Depois que eu pintei o cabelo de vermelho (foi um marco!), a cor da minha pele passou a parecer mais bonita – por causa do contraste – e eu passei a me maquiar mais. Agora todo mundo elogia muiiiiiito a pele, diz que parece uma porcelana e 60% das pessoas pergunta se eu naum tenho tatuagem, que ia ficar lindo na minha pele, mas não rola.

Oi, Fê! Valeu pela dica do produto da contém 1 g é sempre bom saber de produtos bons a preços acessíveis, um dia vou experimentar para ver se fica bom em mim :)
Bem, legal o que vc falou, Camila, o lance é se aceitar mesmo ,e eu me aceito branquela, com o cabelo cacheado que nunca quis alisar…enfim…Tenho usado blush forever and ever e um corretivo nas olheiras que eu posso dormir 15 hroas seguidas mas tenho uma olheira azulada que não sai de jeito nenhum. E esse é o meu básico do dia-dia, o que já faz sim uma boa diferença.
Os comentários que eu ouço são mais em tom de brincadeira do que de crítica, mas as vezes enche o saco a falta de consciência das pessoas sobre suas próprias peles , que ficam querendo ter a todo custo aquele bronze, e não vê que isso aumenta as chances de depois ter manchas, rugas precoces e até ( toc toc toc…) câncer de pele… Também me chamam de porcelana, rsrsrs…E gosto de ser assim, fica diferente da maioria e quando eu olho a minha pele acho bem melhor do que as de muitas celebs naqueles flagras delas sem nada de make up. E olha que elas têm acesso a tudo de melhor e mais moderno! A gente que se vira como pode, muitas vezes dá um banho. Agora, cabelo vermelho é muita coragem, mas eu acho lindo! Mas por enquanto tenho me dado bem com um tom chocolate que vai ficando meio cobre com o tempo…Um dia quero arriscar uma cor, tipo Julia Petit. ..
Beijos!

Oiie! Me responda: Vc já comprou maquiagem pelo site e-bay.com

Encomendei um conjunto com 32 pinceis de maquiagem, com pêlo de esquilo e pônei, paguei 40 dólares com o frete. Muito bacana!! Veio em uma pochete p pincéis, bem lacrado. Não paguei imposto, tb.

Pelo q vi tem tudo que imaginar de maquiagem, só tem q saber procurar, avaliar o vendedor e verificar se vem p BRA.

Ahhh…o pagamento é por paypal, mto fidedigno e seguro. A maioria dos produtos funciona como leilão, vc dá um lance q pagaria. Com isso, consegue adquirir coisas por um preço bem abaixo do das lojas convencionais.

Um beijo, aguardo resposta e sugestões!!!

Já tive notícias de falsificação de pincéis da Bobbi Brown e blushes da Nars no eBay. Acho que eu não arriscaria!

Também tenho o mesmo problema com as sobrancelhas! Lacrimejo horrores e me dá uma vontade absurda de espirrar.. fico fungando (odeio esse verbo, haha) toda hora! haha
E antigamente eu tirava as sobrancelhas com cera, mas só na parte de cima e no meio, porque a esteticista dizia que na parte de baixo, com a pele mais “molinha” e sensível, ficava flácido mesmo.. mas eu realmente não sei, minha pele está igual ao que sempre foi, apesar de hoje em dia ter mudado e só tenho tirado com pinça. Dói e demora mais, mas acho que é “seguro”, não sei..

E obrigada Camila, Izabela e Fernanda pelas dicas! Estou pesquisando os pós agorinha mesmo.. talvez nesse fim de semana dê uma passada lá na MAC também!

Estava pensando.. make é algo que dá trabalho de procurar, achar as cores e marcas certas, mas é uma delícia de comprar e de fazer “coleção”, né? rs Ando a distância que for pra achar alguma coisa que eu realmente esteja querendo (no caso da MAC, que é bem longe da minha casa), e vocês?! heh

Vic e meninas, este blog é um achado mesmo! Luciana você é do Rio? Pois vai haver um curso de moda no Senac que começa em Junho (não estou bem certa) e eu já fiz um curso de produção de moda lá lá e gostei muito.
Outra coisa: queria esclarecer que eu sempre comprei artigos de maquiagem sem olhar muito a marca, era mais a necessidade que eu tinha do produto e ficava sempre na dúvida de qual levar entre tantos, chegava na Drogaria Época – Ipanema e começava a buscar o melhor sem saber o que comprar. Depois que comecei a ler o blog, fiquei mais seletiva e estou conseguindo escolher melhor. A MAC, por exemplo é excelente para batons.
Uma outra coisa: nunca fui muito adepta de maquiagem porque achava que se tratava de “pintar” a cara de forma a parecer maquiada. Depois que comecei a ver que não era nada disso, ou seja a pessoa bem maquiada é a que não parece estra maquiada, mas sim natural, fez toda a diferença.
Agora uma dúvida: Rimel preto e rímel marrom: quando usar um ou outro? Alguém dá uma dica?
beijos,
Claire

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
revlon ,