Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Foi tudo!!

28/04/08

EEEEEEEEEEEEEEEE

Olha que bonitinho todo mundo! Eu amei, tá todo mundo tão feliz hehe! Algumas pessoas ficaram de fora mas são as restrições fotográficas.

Vocês devem estar estranhando que eu ainda não me manifestei sobre o encontro… É que estava esperando dona Ivoneide me mandar algumas fotos exclusivas (haha) mas ela está ocupada e eu já demorei, então vai sem foto por enquanto.

Bom, já deu pra notar pelos comentários que foi tudo né??? Eu amei. Fiquei tão feliz de conhecer as leitoras, e de ver que tanta gente levantou da cama pra ir num encontro com um bando de desconhecidas!! Essa é a verdade, mas o que aconteceu foi que a gente conversou como amigas de infância, nem vimos o tempo passar. Claro que rolou um papo makeup, algumas pessoas levaram suas coisinhas e ficamos trocando figurinhas, mas também falamos da vida, cada uma se apresentou, comemos as comidinhas ótimas da Braverie, enfim, valeu a pena. E deu pra ver que a coisa funciona, e sendo assim vamos fazer muitos outros!

Como a Ale já adiantou no It Girls (ela adora um furo!) o Dia de Beauté, o It Girls e o Oficina de Estilo vão se unir para fazer super encontros incríveis! Claro que quando tivermos mais infos, passaremos.

Ah, e claro, tenho que mandar um beijo especial para as “de fora”, Grazi que estava aqui e mora em Goiânia, e Luisa que veio de BH pro encontro!!! Arrasou!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Foi tudo!!”

Eu tinha deixado um comentário em um post anterior, sobre ter pego o bonde andando aqui no blog mas mesmo assim querer participar do encontro. Disse, ainda, que tinha um motivo justo para não comparecer: domingo passado íamos, eu e minha mãe, experimentar uns tratamentos no spa da L’Occitane, o que acabou não rolando por compromissos profissionais (dela!).

Victoria, eu também tinha escrito, como você pediu, sobre os produtinhos da Too Faced que eu gosto de usar. Não sei se o comentário ficou muito grande, ou se é o WordPress que não gosta de mim (nunca nos demos bem), o fato é que não saiu nada publicado e, após algumas tentativas, acabei desencanando.

Mas tudo bem. Quando o spa da L’Occitane rolar, venho aqui falar sobre as duas coisas: minha experiência lá e Too Faced Cosmetics.

Beijos.

Oi Vic!

Fiquei super mal por não ter comparecido!
Tive um curso que se estendeu pelo fds e era tempo integral.. :(

Sempre leio aqui e em vários lugares sobre o Proença, então quando precisei de um lugar para fazer um penteado na semana passada não pensei nem 2 vezes. Fui lá, e AMEI! Tks!Vou no próximo sem falta!!

Bjos

Vic, sou leitora assídua e também fiquei suuper triste por não ter ido. Almoço de niver da cunhada não dá pra faltar né. Mas que venham os próximos!!!

Beijo

Vic,
Adorei a foto que a Ale postou no It e aguardo ansiosa pelas próximas. Já soube que o encontro foi mesmo muito legal e super divertido.
Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso do brunch-beauté!
Bjo.

Vic, o encontro foi TUDO!! Amei de verdade! Você, a Alê, a Constance, a Fê, a Ivi (suuuper íntima… haha) são todas umas fofas!! No próximo encontro eu estou de volta!!
Queria agradecer também a todas as meninas, que foram umas gracinhas e me deixaram super a vontade…

Beijosss

Vic,

Parabéns pelo evento, foi mto gostoso e engraçado, adorei todo mundo, pena que sai antes para almoço em familia, aliás, meu esmalte fluor foi o assunto polemico no almoço….Mas eu contei para eles que tem fila de espera para usar…hahaha

super bjo

O encontro foi fantástico, já super babei por aqui…

Agora Pat, vc falou rapidinho, mas conta direito, onde podemos encontrar todas suas peças pra vender. Pq eu vivia namorando seus colares e depois do brunch serviu de incentivo. Como assim no seu site não tem lista de lojas?? Eu não encontro todos os que quero…

Joo, AMO Too Faced, tenho um blush que dá um ar de “passei a semana em cancun” que é maravilhoso…..tenho vários produtinhos! O que vc tem de bom p/ falar da marca?????
:D

Jura que vai ter outro encontro no dia 18/Mai???? Assim eu nem fico tão triste de não poder ter ido nesse primeiro. Vou ficar torcendo! Bjos.

Vic, não fui pq pintou um trabalhinho domingo de manhã… a Constance até me ligou de lá. que triste! Mas no próximo… sem falta!
Outra coisa: vc recebeu meu email com duvidas sobre base? To indo viajar ja, ja e preciso levar minha listinha hehehe
tks, bjssss
Lu

Fui ao encontro mais como companhia da Karla, mas adorei!!! Foi muito legal e bastante agradável!!!

A Karla tinha me apresentado ao blog há umas 2 semanas e agora nem preciso dizer que sempre que tenho um tempinho passo por aqui e também em alguns outros blogs para dar uma conferida nas novidades…rs

Parabéns pelo blog e pelo encontro!!!

Nossa! meninas, deve ter sido tudo de bom mesmo, com esses comentário todos. Sou nova aqui nesse blog, mas já estou adorando tudo isso e todas vcs e farei o possível para ir no próximo, mesmo que eu seja a “mamãe” de todas rsrsrs (tenho 42 anos).
Bjobjo

aiii que invejaaaaaaaaaaaa!!!!!!! queria muito ter ido! bom no proximo com certeza eu tô aí!!!
ahh vic eu queria muuuuito conseguir falar com vc! será q tem como vc me passar o seu email? é que eu queria DEMAISS fazer uma entrevista com voce! mas queria te passar melhor os detalhes por la ;) bom vc tem o meu email ai neh? por favor me respondeeee beijossssssss

Já estava super encorajada a ir, mas acabei viajando pra praia e não deu… Vic, quando vai ser o próximo?! Sim, já estou ansiosa pensando num próximo!! Meninas, vcs todas são lindas!!

Ai que delícia ver as fotinhos e lembrar do domingo ótimo!! Adorei ter conhecido todas, rever a Fê da Oficina de Estilo (que lembrou de mim do Sacolão, eeee!!!), rir muito e me divertir bastante! Me empolguei tanto que até caí da escada na hora da saída, hahaha

Vic e Pri, parabéns pela iniciativa!! Aguardo o próximo ansiosamente, pra rever as meninas que foram e conhecer outras!!

E ah! Ainda bem que a Ivi é pequenina e eu estava no cantinho, porque a “brancura transparente” da pessoa estava uma coisa hahahaha praticamente estourando a luz das fotos!

Bjs

Olá,
essa é a primeira vez q escrevo aqui no blog, mas visito aqui todos os dias. Adoro todos os posts e tava doida pra ir a esse encontro, pena q moro mto longe. Sou de Maceió, mas quem sabe ainda vou a um próximo encontro né.
Parabéns pelo blog.
bjo grande

Gente, a idéia veio da minha pessoa, mas a concretização do evento é mérito da Vic, né?! hahaha
bjinhus

Camis,

vc já experimentou usar seu blush da Too Faced com o Kabuki Brush deles? É bem macio e ótimo pra passar esses blushes queimadores. De resto eu adoro o Lip Injection Extreme serum (eles falam que se você usar direto o lábio fica “plumped” permanentemente, mas acho isso meio lorota; de qualquer forma gosto de usá-lo como gloss transparente mesmo) e o Liquif Eye, que é aquele liquidozinho incolor que transforma sombra em delineador. Também levo na bolsa um estojinho Quickie Chronicles que tem brilho labial, blush e sombra em tons terrosos – é lindo e prático!

Joo, não acredito que o seu comentário sumiu que tristeee ainda bem que vc se animou pra deixar de novo! Má, amei que vc foi no Proença, ele não é demais?? Pat, é uma loucura essa coisa de família né, na minha tb todo mundo me enche por causa de unha, maquiagem, roupa… e eu já decorei o “ahã tá vc não entende nada sai fora”!!! Thais f compra mesmo os colares da Pat que são lindooos toda vez que uso o meu alguém comenta, é realmente impressionante!
Celina, vc que pensa que é a mamãe! Tem leitoras da sua idade tb, tipo a Maria Ester que foi no encontro! Gente, fiquem tranquilas e se programem que novos encontros virão, com certeza!!!

O Proença é TUDO!
Já falei pra ele ir pensando nos proximos looks, pq o último rendeu elogios!
;)

Ola!!Q pena q nao participei…só fiquei sabendo depois rsrs!!no proximo irei c tza!!bjao

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: