Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Le rendez-vous

19/04/08

Amigas do Dia de Beauté! Marquei uma data para o nosso encontro das beauté-maníacas. Domingo próximo, dia 27, as 11h. Tive que escolher o domingo porque tenho medo de ter compromissos no sábado de tarde, e ou outros dias da semana nem dá pra pensar né. E de manhã acho que é melhor, porque aí depois todo mundo vai fazer suas coisinhas.

Vai ser, a princípio, na Braverie, restaurante de uma amiga minha que é uma graça e tem um espaço superpropício pro encontro. Ela vai ver se dá pra ser lá mesmo, mas resolvi já avisar porque aí vocês se programam. Qualquer mudança, aviso aqui. Ah, fica na Joaquim Antunes, perto da Gabriel Monteiro da Silva, depois passo certinho o endereço.

Please, quem não puder vir, não me mate por conta da escolha do dia-hora-lugar!! Se tudo der certo, faremos outros encontros.

Favor fazer RSVP nos comentários para eu poder preparar os crachás de identificação. Hahahahahaha.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

61 replies on “Le rendez-vous”

Eu também vou!!! Além de te conhecer, estou vendo que vou encontrar algumas amigas queridas!!!
Esse brunch vai ser um sucesso! AMEI a idéia!
Beijos!

nossaaa.. estou suuuper triste!! essa semana nao vou ter aula (isso é bom) entao vou pra minha casinha em sjrp hj ja, se eu soubesse antes talvez tivesse comprado as passagens para domingo!! .
bom mas terao outros ne!! ai eu vou ;) tomara q seja muito legal e vcs voltem com muitas coisas para contar ! beijos

K, deixa de ser boba menina, eu tenho 42 anos e filho de 14 e estou louca para ir, e olha que entrei pra “turma” ontem. Só estou dependendo da carona de uma amiga que está indecisa, mas se ela confirmar e puder dar o nominho atrasada eu vou. Vai sim menina, aproveita a oportunidade e se tiver alguém aqui que seja do ABC e puder me dar uma carona, não me faço de rogada. É que infelizmente estou sem carro e mesmo que estivesse com, não ando sozinha por causa da minha síndrome do pânico (que já estou me curando) Bjobjo meninas e se eu não for, ótimo encontro pra todas;)

Vic! tá beeem em cima da hora, mas tem como colocar meu nome ainda??? meu e da minha amiga, please! Bárbara W. Resende e Gabriela Abud. obrigada! bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: