Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Auto-suficiência capilar

10/04/08

Hahahah consegui pôr foto!! Só que foram várias iguais, vcs não liguem tá que to com medo de apagar e não conseguir de novo! Ai é lindo apanhar da tecnologia né? Daqui a pouco me acostumo.

Desta vez vou fazer diferente: escrever antes e explicar o sumiço depois!
O título desse post significa muito para uma pessoa que passou quatro anos fazendo escova toda santa semana, e mais três fazendo sempre que conseguia, como moi. Hoje em dia, consigo arrumar meu próprio cabelo. Tudo mudou quando decidi cortar o cabelo curto no ano passado. O que acontecia é que meu adorável cabelo não tinha forma antes de cortar, então não existia usar ele solto sem fazer escova. Era rabo, coque ou liso. Bom, foi o Proença, do W, que cortou da primeira vez (e também todas as muitas outras que se seguiram, porque quem tem cabelo curto não consegue evitar e vai cortando mais e mais. O que achei curto da primeira vez hoje acho comprido). Ele é, além de cabeleireiro, um amigo querido e que basicamente me salvou. Isso tudo para dizer que desde então, eu não preciso mais recorrer ao salão se tenho alguma coisa pra fazer e preciso estar com o cabelo decente.

Claro que nunca é a mesma coisa fazer um auto-cabelo e ir no cabeleireiro, mas só de saber que se tiver um imprevisto eu vou conseguir ficar com a cara direito, puts, é uma alegria sem fim.
Queria apresentar para vocês meu kit do it yourself. E aqui vem a má notícia, porque eu tava toooda animada e tirei mil fotos de várias coisas – inclusive das nada a ver com o post, tipo o que comprei voltando de Buenos que até agora não tinha colocado, a minha com batom pink, enfim, como eu contei anteriormente o wordpress mudou e eu, mesmo já tendo aprendido como faz pra colocar foto, não estou conseguindo, aparentemente é algum problema com o meu browser. Que raiva!!! Mas eu vou tentar assim que possível colocar de outro computer. Incrível como passamos rápido de cabelos pra browsers né?

Vou superar essa parte e contar então meus truques de styling capilar. Meu cabelo é enrolado, faço relaxamento para domar o fofo, mas a raiz sempre precisa de um retoque. Por isso, o primeiro passo é arrumar com secador + escova, só bem na raiz. Foi o Proença que me ensinou também a importância de deixar a raiz que fica perto da testa direito, porque ela é a moldura do rosto, e faz muita diferença mesmo. Aí vem a parte engraçada, porque de tanto fazer escova, a frente do meu cabelo é lisa (no comprimento, claro), de modo que eu preciso fazer babyliss para deixar tudo mais harmônico. Aproveito para fazer, além da frente, nas mechas que ficam por cima de tudo, nas laterais e atrás (deu pra entender? É assim, como se estivesse arrumando só o que aparece e que vai esconder o que tá debaixo).

Eu tinha babyliss há um tempão e não usava porque sempre ficava estranho, com a ponta “mastigada”. Esse ano aprendi um jeito muito mais fácil de fazer, com a fofa da Kellen, que contou que enrola a mecha no cilindro ignorando aquela pinça chata que só atrapalha. Juro que é muuuito fácil e, com a prática, dá pra fazer em cinco minutos. Quanto ao tempo que o cabelo fica e o tamanho da mecha, acho que cada um pode tentar e ver o que fica melhor. Claro que quanto mais fina a mecha e quanto mais tempo no ferro quente, mais tóin óin fica. Depois, passo spray pra segurar (ó a ironia do destino de novo!)

Isso é para quando quero usar solto. Quando quero usar preso, lanço mão do querido e já citado aqui aplique!!! Comprei um rabo, desses que você prende com piranha. Aí faço um rabo com meu cabelo, que fica muito toquinho, e prendo o aplique. Sempre preciso de uns grampos, para segurar os cabelinhos mais curtos, e se quiser fazer coque com o rabo também uso grampo. Também dá para mudar o visual deixando a frente solta, gosto com o coque mais baixo, ou então fazer todo preso, com o coque mais alto, com uma fitinha pra ficar meio 60’s. (É 60’s? Fiquei confusa). Olha que loucura, são uns cinco penteados diferentes sem sair do conforto do lar!!!! Ah, só uma obs, não sei fazer aut-escova então quando quero liso vou no Proença mesmo.

Aí hoje lembrei de outra coisa mucho legal de fazer em casa, que é auto-tratamento capilar. Vocês conhecem umas ampolas da Kérastase de uso não profissional? São duas, a Forceinterne e a Forceexterne, que você aplica e fica linda. Chama Forcintense, custa R$ 108 com 6 ampolas = 3 aplicações. Usei e me diverti, porque aí dá para aproveitar e tomar aquele banho gigaaante, fazer esfoliação, etc e tal. Ah, só vende Kérastase em salões e lojas especializadas, vocês sabem, mas agora tem um site brasileiro.

Aproveitando o gancho “tempo de sobra para tomar banhos longos”, vou explicar um pouco o sumiço e o momento. Terça e quarta (ontem) rolou o Fashion Marketing, seminário organizado pela espetacular Gloria Kalil, minha chefe. Não sei se vocês conhecem, mas é um evento incrível que ela organiza, vem um monte de gente poderosa falar, dêem uma olhada no Chic que tá cheio de matéria bacana, porque nossa cobertura foi ótima. Bom, nem precisa dizer que foi pauleira e eu não tive tempo de atualizar aqui. E… bom, foram meus últimos dias no Chic! Estou saindo, depois de quase 3 anos (ia fazer em maio), para ir para a Vogue, onde vou continuar fazendo beleza (já colaboro há um ano e pouco nessa área) e vou também assumir a parte de moda da RG. Claro que o blog também continua e eu não vou (mesmo) sumir, mas queria contar essa pequena mudança muito significativa in my life, principalmente para aquelas que liam minhas matérias no Chic. O site no caso também continua lá e a gente vai continuar entrando porque é óbvio, é ótimo. E o mais legal (pra mim) é que eu só começo dia 22 (um dia depois do meu niver que é 21!), o que significa que eu vou tirar uma semana e dois dias de férias!!!! Eu nem lembro qual foi a última vez que tirei férias assim, pra ficar em SP fazendo o que der na telha, coisa que eu amo e nunca consigo. To tão animada! Vou poder atualizar o blog horrores e fazer todas aquelas coisas pendentes. Também vou programar nosso encontro, mas que eu quero fazer na outra semana que a Grazi vai tar em SP, ela mora em Goiânia! Mas falo melhor disso depois.

Bom, acho que era isso que eu tinha pra contar, por hora. Vou pros comentários que tô pra lá de atrasada nos debates!!!! E assim que conseguir, coloco muitas fotos.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

82 replies on “Auto-suficiência capilar”

Huum… Nossa, que post grande né pessoal? Vocês tiveram paciência de ler inteiro? Eu acredito na leitura e portanto acredito que as pessoas lêem mas nunca se sabe… De qualquer jeito vou continuar escrevendo um monte haha.

Oi Vic parabéns!! SUCESSO DE MONTÃO!!! sempre adorei as matérias do Chic e com certeza vc. vai arrasar na Vogue que tbm. é ótima!!!
bjão

Victoria!!!!
parabéns!!!! mto sucesso nesse novo momento e que vc arrase, como sempre!!!!
toda sorte do mundo pra vc!!!! vc merece!!
beijos

Vic, querida, eu li o post inteiro. Isso precisa ser público: vamos sentir imensamente a sua falta aqui no Chic, mas a alegria de te ver dando esse passo é maior. Portanto, parabéns, de novo. Mas não se esqueça de passar na Block.

Eu não consegui, nessa semana fashionmarketista (para usar um artifício linguístico seu que eu adoro), ler seu blog. Agora que li, resolvi me manifestar aqui em cima, porque no post de baixo já tem milhões de comentários (haha).

Então inauguro essa caixinha de comments pra iniciar a campanha: “Batom vermelho, ai que absurd!”

O fato é, diadebeautezettes: se hoje eu amo usar os lábios vermelhos, é por culpa de Vic, que me convenceu a experimentar, mesmo sob protestos de minha parte. Ainda bem, né, Brasil?

Bisou

vic do céu, vc era estagiária no chic? como vc fazia pra comprar tantos produtinhos? tem que ter uma poupança bem recheada ne? com o q eu ganho nao compro nem uma ampola da kerastase! hahahahahaha

beijos querida, boa sorte em tudo!

Vic,
Parabéns pela sua ida para a Vogue. Acho que é o topo para quem trabalha na área, não é mesmo?

Vou dar uma receitinha de hidratação de cabelos, “facinha”, “facinha”. Meu cabelo tem tanta química, que eu costumpo dizer que a cor dele é “bege corte de Maria Atonieta”. Para mantê-lo inteiro e com brilho, quando lavo a cabeça, passo um condicionador de pote (os de pote são mais firmes, menos líquidos), prendo-os com uma piranha e coloco uma touca plástica. Daí continuo o meu looooooongo banho. Enquanto isto meu cabelo vai recebendo uma super-hidratação com o vapor quente.
Depois de enxaguar, pode passr o que estiver acostumada, conforme o ressecamento do cabelo (silicone, condicionador sem enxague), mas com moderação.
Bjs

Viiic!
li seu post inteiro viu! haahaha
sobre o batom vermelho: obg pela dica, vou procurar aqui na minha cidade e ver um tom legal pra mim. quando comprar tiro uma foto e te mostro pra tu dar sua opinião, tá? :D hahah

bjão e mta sorte!

Oi Vic!!

Sempre leio o blog, já li todos os posts e seus respectivos comentários, mas nunca me animei a comentar. Mas dessa vez quero te mandar parabéns pela nova conquista (Vogueeee!!!! Qdo te vi na edição de março fiquei bem faceira “a guria do blog!! Que phyna!!!!”) E dizer q tambpem quero me encontrar com vcs!!! Moro em Viamão no Rio Grande do Sul, mas volta e meia vou a SP a trabalho. Vou segunda feira e já arrumei a agenda para conseguir conhecer_ e me acabar comprando_ na Tânia Bulhões Perfumes. Que embalagens!!!!

Bem, é isso, meu comentário ficou tão grande quanto o post! Beijos a todas!

Nossa, amei tudo! Encontrei o blog há poucas semanas e já venho sempre que posso!
Ah, e encontrei um site muito fofo: http://www.taaz.com/upload.html

É bem simples de mexer, basta fazer o upload de uma foto sua e seguir as instruções. Não tem taaanta função assim, mas é bacana pra ver com que cores de batom você combina e etc.
Espero que gostem :)

Beijos :*

Ahh, e preciso fazer uma observação em cima do comment da Milene. Vi uma foto dela ontem na RG com red lips e ia mesmo mandar uma mensagem pra avisar:

“Mi, nunca mais deixe de usar, você tava lindaaa, incrível e mt mt mt chic!”

bjo de mais uma recém-adepta do batom vermelho (tb por “culpa” da Vic, bien sûr!)

Victoria,
Li o post inteiro, adoro tudo que você escreve!
Também faço relaxamento no cabelo (retocando a raiz a cada 3 meses) e sou escrava da escova há… 9 anos!! Aff!!
Parabéns pela Vogue! Te desejo muito boa sorte e sucesso nessa nova fase. Você é muito talentosa , inteligente e tem um senso estético super apurado .
Bjss!

Vic, parabéns pela super oportunidade profissional. Você ainda vai mais longe, pode ter certeza. E que história é essa de encontro que não estou sabendo??? Se for das leitoras do blog, qro participar!!! um super beijo e qdo der, visite meu blog tb, adoraria q vc desse uma olhada: http://fashiongazette.wordpress.com

sucesso!

Oie Vic!!! Primeiro quero dizer q eu amooo o seu blog!!! Todos os dias passo por ak para ver as novidades.. adoro!
E tb adorei esse seu post sobre cabelos.. Jah q o meu tb é enrolado e desde de sempre eu vivo na luta com(tra) ele! No momento faço alisamento japones. Keria saber como vc faz para manter seu cabelo saudavel mesmo usando o baby liss e fazndo escova… Só a Forcintence da conta?? hehe O meu está uma palha! aff!
Outra perguntinha… Vc é formada em jornalismo? E como começou nessa area da moda?!
Beeeijo!!

Vic!!! (pode?)
Leio seu blog há décadas (ok, desde dezembro) e sempre tive vergonha de comentar, mas com esse tanto de notícias me sinto OBRIGADA a fazê-lo.
Amo as suas dicas e das meninas que comentam também! Já estou adepta de vários produtinhos hiper-falados por aqui (água termal, principalmente).
Parabéns pela sua conquista! Tudo de bom nessa nova fase na Vogue…
Moro em BH e quero muito participar do encontro… Vc tá pensando em organizar para quando??
Ah! Mudando de assunto, adoooro batons rosas!! Hahaha…
Acho que meu comment já tá grandinho, então vou parar por aqui… Depois comento mais!
Bjosss

PARABÉNS!
Não comento com freqüência, mas adoro o blog, e já gosto de vc como se fôssemos grandes amigas.
Beijão e tudo de bom nessa nova fase!

Nossa, eu tive esse mesmo problema de cabelo sem forma e odiava meu cabelo a adolescência inteira. Também só resolveu quando cortei curto, porque ficou mais leve e acabei aderindo ao cacheado. Bem ao contrário do teu, usei tanto ativador de cacho que meu cabelo já fica cacheado naturalmente, ninguém nem nota que é falso. ehehheheh
Tanto que, incentivada pelos penteados maravilhosos de Carrie Bradshaw, resolvi deixar crescer há algum tempo e tô adorando finalmente poder variar nos penteados.
Só que agora estou morando na Holanda e a água daqui é tratada demais e péééssima pra cabelos e pele. Tô precisando reaprender a cuidar de mim, porque meus produtos antigos não deram conta de água ruim+tempo frio+aquecedor+vento desgraçado.
Nossa, falando assim parece até que é ruim morar aqui né?
Mas sério, acho que é por isso que os produtos da Europa são fantásticos. Precisa de muito pra reverter os danos que a gente sofre viu?
Bem, escrevi horrores também, mas no fim é pra te parabenizar. Você é realmente muito talentosa e merece o carinho que todas demonstram aqui.
Seu blog tem me ajudado muuuuito nessa tarefa de re-educar meus cuidados com a beleza.
Parabéns pelo novo trabalho e sucesso!

Vi, seu niver é dia 21 de abril? o meu tb, rsss
Parabens pelas mudanças em sua vida, renovar é preciso…
Qdo vai rolar o encontro , queria tanto ir.
bj

Adorei o post!
Eu também sofria horrores com o meu cabelo, por ser encaracolado e muito fino. Fazia relaxamento na raiz, mas mesmo assim ele enchia demais..
Depois de muita insistência da minha irmã, eu resolvi aderir a tal da escova de chocolate, e AMEI!
E eu que morria de medo de cortar mais curto, repiquei todo acima do ombro, e ficou um charme.. pelo menos pra mim!
Eu até usei ele liso, mas depois dos 3 dias lavei pra ver como ficava ao natural, e voilá, era muito mais do que eu imaginava.. ele fica uma graça, e a única coisa que eu preciso de mais cuidado é com a franja, que só seco com o secador.. Mas nem tenho como descrever, como ficou minha auto-estima, com o novo corte, que já não consigo mais me imaginar de cabelão comprido!
Para quem tem cabelos problemáticos, mantê-los curtos é o que há! E sem contar que é super mais fácil de manter hidratado.. ufa!! falei demais..

Tbm quero te parabenizar pela conquista, que não deve ter sido fácil, mas sim com muita dedicação e trabalho. Sucesso!!
E não deixe de postar no blog, pq ele é uma delícia de ler..

Que poder, hein? Agora a nossa guru (????) é “Voguette”, como diz a Ale Garattoni . Já sou fã do RG Vogue, agora não sairei mais de lá. Quanto a dominar (e domar) o próprio cabelo, super me identifiquei. Vivo de escova há uns 6 anos, e faço sozinha. Peguei tanta experiência que a cabeleireira diz que é igual à de salão (às vezes eu acho até que é melhor, hehehe). Também faço esse banho longo (1h) toda semana, com uns 30 minutos de massagem, hidratação e touca na cabeça. É o que me salva, já que não dá pra ir no salão sempre. É como disse a Vic: saber arrumar decentemente o próprio cabelo não tem preço.

Guriaaa parabéns pela mudança!!
muito sucesso na vogue!! Li sua reportagem sobre o blue santin na revista de abril e pensei “ué.. mas eu já vi isso no blog..” depois que fui ver que a reportagem era sua hehehe
ahh e eu sempre leio os posts inteirinhos!! (acho que eh um dos únicos blogs que leio tudo)
E concordo que a mehor coisa do mundo eh ter controle sobre o próprio cabelo! tambem vivi alguns anos de dependencia e adoro poder sair de casa me achando linda só de ter dado uma batidinha nele (e viva a kerastase)
Mas ainda quero explorar o babyliss
bjos

Adorei o post!! Eu tb tenho cabelo enrolado e faço relaxamento, agora cortei e estou tentando me aventurar pela auto- escova, com certeza, mais curto fica muito melhor de fazer e vc realmente consegue ficar mais apresentável… suas dicas foram muuuuito preciosas para mim!!

E parabéns pela conquista! Adoro o chic e tb adoro a RG Vogue, por isso não vou deixa ler suas matérias. E não esquece de atualizar o blog mesmo não rssrrs, porque faz parte da minha rotina, tenho que ler o os seus posts todos os dias!!
Adorooo

Victoria querida!
Falo assim como se já tivesse intimidade, pq acompanho seu blog desde o primeiro post, todo dia, o dia inteiro! hehehehehe
E o que aconteceu hoje foi incrível: entrei primeiro no blog da Maria Prata, que está falando de vc com uma puuuta foto! E eu que sempre via o seu cabelo, achava parecido com o meu e admirava o corte e o jeito que vc sempre arrumava, babei e pensei: “Vou entrar no blog dela djá de perguntar aonde ela corta esse cabelo maravilhoso!” Entrei e….vc já deve adivinhar, né?
Quero te desejar muito sucesso e muita sorte no novo emprego, e nunca, jamais, em tempo algum, esqueça de atualizar esse blog, senão não sei o que vai ser das minhas comprinhas de beleza!!
Beijão! ;)

Parabens Vic ! Esse blog e meu vicio diario, boa sorte nos novos rumos profissionais. Bjo

vic, lindo, luxo, tudo!! parabens, arrasa na vogue, mas não nos deixe!!
sobre o encontro, fiquei deprimida… posso participar na web cam?? :(
bjos

Parabéns!!
Super legal, tô muito feliz por você!!

Você tem mesmo muito talento ;)
Beijos.

Vic, super parabéns!!! Você merece pq além de fofa é super competente (pelo menos é o que dá pra notar pelas matérias aqui e no chic)!!!
E realmente nós acabamos nos sentindo meio íntimas, pela forma que vc escreve e nos responde!!! Pela atenção que vc nos dá e pelo tempo que vc “gasta” conosco, super obrigada e espero que vc apareça sempre mesmo, pq aqui tb é meu vício diário!!! rs
Bjo!

Oi Victoria,

Queria saber se vc conhece algum tratamento capilar (pra tomar ou passar no cabelo) pra fazer ele crescer mais rápido??
Aproveitando, parabéns por essa nova etapa!
bjs,
andressa

Vic, parabéns pela conquista!!!!
E é lógico que todo mundo lê tudo o que vc escreve!!! Somos todas viciadas nesse site!!!!

Bjs p/ todas…

Vic parabéns pela nova fase!
muuuuuuito sucesso ,uma pessoa prestativa cmo vc vai longe !
mudança é pra melhor!
tudo de bom..
;**

Oi gente! Vic parabéns!!!! Tô com um problema….. Lavo meu cabelo e ele continua oleoso na parte de cima . O problema é que ele nunca foi assim…Tô muuuito preocupada. Fica com uma cara de que não foi lavado sabe!!! Me ajudem por favor!!!! Help! Bjos!

Vic, Parabéns por mais essa nova conquista!!!! Sei que é mais uma, no meio de inúmeras que virão!! Afinal,Vc além de fofa e querida e muito talentosa, merece tudo de bom sempre!!!
Beijos.
Grazi.

parabéns, vi, a vogue vai ganhar ainda mais viciadas (para as meninas daqui que ainda não ficar sem ler a revista).

o trabalho que vc fez aqui no blog e no chic é incrível e certeza que na vogue continuará assim. muito sucesso pra vc!!

em relação ao cabelo, faço alisamento desde o tempo que o beto do ash trabalhava com o biaggi no m.g. e de fato, mudou minha vida. geiteim, não tenho mais medo de chuva, vcs sabem o que é isso na vida de uma pessoa??

é isso! aguardo nosso encontro meninas. beijinhos

Muito legal vc compartilhar com a gente esse momento sublime de sua vida profissional… Vai lá e arrasa!!!! Como assim nao ter paciencia para ler o post inteiro???? VC nao ta entendendo…Aguardamos ansiosamente cada post… Sucesso!!!!

Parabéns! Vc merece! Adoro quando vc fala do seu cabelo, porque aí não me sinto sozinha. Meu cabelo é assim e assado, rs…
Bjs mil e escreva sempre!
Sheyla

Vic,
PARABÉNS! O Chic não será o msm s/ vc… mas ir p/ Vogue é uma conquista cheia de sucesso! Vc brilhará mais a cada dia!
E é lógico que tb li o post inteiro, né!
O meu cabelo é liso até a orelha mais menos e dps forma cachos. Normalmente eles aquetam só c/ um leave-in, mas se vou p/ um lugar mais arrumadinha tb não abro mão do babyliss (só nas mechas que aparecem, assim como vc!).
E dps conta as novidades do FMKT (vi a cobertura pelo Chic e pelo Oficina de Estilo, mas nd como ler os seus comentários). Em 2006 eu fui e vi a Glória Kalil, a Cris Barros e até falei c/ o Karim Rashid, foi lindo!
Estou ansiosíssima p/ o nosso encontro =)

Maíra de BH,
tenta o Pré-shampoo da Éh, é tipo um esfoliante capilar.

bjus a todas

PARABÉNS! Aliás, estava lendo a Vogue essa semana, uma matéria sobre curvex, Shu Uemura… me parecia tão familiar e quando fui ver, era sua! Muito legal. Muito sucesso pra você! E, pelo bem da humanidade (pelo menos dessa “comunidade que vos segue”, não some, tá?). Beijinhos.

Caraaaca, ultra-mega foda a notícia. Eu não sou do tipo que acha alguém fofa, aliás, se eu achar, provavelmente não vou gostar muito da pessoa. Eu te acho é siniiiiiiissstra. Super parabéns, acho que vc merece. Só acho pq só te conheço de fotos e pelos posts daqui, quem trabalha com vc deve ter certeza.

Quando a cabelos, hum… ninguém sabe que meu cabelo naum é liso. Pq ele é fininho e tem mó pinta de liso, mas não é. Eu tenho um mega redemoinho na testa, com que faz que eu tenha um cacho perto da raiz, então sair sem escova pelo menos na frente, no way. O resto do cabelo tem umas ondinhas à la bündchen (acho que não tão bonito) mas que eu não gosto, gosto de cabelo liiiiiiiiiiso. Na pressa saio sem escovar o resto, mas é só na pressa. Eu faço uma ótima auto-escova.

Eu faço hidratação toda semana, cada vez com um creme diferente – Kerastase, Pantene, L’Oreal e Avon. Na minha cabeça louca, acho que cada um supre uma necessidade diferente e, então, vou acabar com um cabelo melhor, mais “completo”. Antes da escova passava sempre o spray anti-thermal straight line da L’Anza. Eh ótimo, deixa qq cabelo liso, mas torna o ato um tanto difícil, precisa de uma baita força pra fazer a escova correr, então acaba demorando mais tempo.
Aí, um dia, comprei aquelas cápsulas de brilho da avon, que custa R$12. Nunca tinha usado… então um dia usei antes da escova, tipo, AMEI. Macio, com brilho, sem frizz e acho que fixa a escova de dentro pra fora – o cabelo fica melhor e mais disciplinado por ele própio. Mas não sei se protege do calor do secador, como o da L’Anza faz.
Tb uso pra fixar a escova e dar brilho o Vernis Nutri-Sculpt da Kerastase, tb naum protege nada, é pra colocar depois da escova enquanto o cabelo tah quente – e depois escova mais, dá uma fixada e um super brilho.

E pro cabelo crescer? Óleo de Linhaça. Eu odeio cortar o cabelo, pq invariavelmente vou diminuir o comprimento, mas às vezes é necessário pra dar um movimento. Então eu to sempre bombando nas cápsulas de linhaça, 2 de 1000mg por dia, antes das refeições. Meu cabelo cresce quase 2 dedos por mês. Com relação a brilho e hidratação, não percebo muita diferença.

Ufa é isso. Ah, meu sonho é fazer o photon hair, não fiz ainda sei lá pq, acho que pela falta de certeza que deixará com o efeito desejado, liso natural, sem ficar lambido.

Vic, Congrats, lindaaaaaaaaaaa!!

Tô muito feliz por vc! Agora, vou amar mais ainda ler vc na Vogue, mas confesso que vou sentir um mega falta tua no Chic.

Arrasa, como sempre!

Força no hair…hehehe…e vamos que vamos!

Beijoooooooo

ps. Babe, please me avisa sobre o encontrinho em Sampa, que eu super vou subir a Serra nesse dia!

camila minha amiga faz photon hair ha anos e o cabelo dela e MARAVILHOSO!!! gigante ( eu amo cabelaoo, to super triste pq cortei o meu semana passada – obrigada pela minha cabelereira ) e suuuper brilhante! mas uma coisa q tem q ver é que o cabelo dela é bem grosso entao nao sei se o seu acabaria ficando lambido, mas isso só com um cabeleireiro de confiança que nao tente ficar te empurrando coisas! eu tambem sou super a favor de auto-cuidados em geral, faço hidrataçao toda semana, mas além de estudar em sp e o salao q eu faço cabelo ser em rp eu tambem tenho preguiça de ir ao salao e amo fazer hidratacao eu msm, acho q cria mais amor pelo cabelo huAhuUAH entao o jeito é usar bons produtos!
vic, parabensss!!! estou super orgulhosa de vc, espero ser q nem vc x)
a hora q eu vi a materia na capa da vogue sobre make azul tive CERTEZA que vc tinha escrito! viu meninas como a gente fica sabendo das coisas antes?? adoroo beijoss ( nossa post )

Ai…

Eu ja tinha dado os parabéns por email, ontem mesmo deixei os parabéns la no PrataPorter pq aquela tua foto lá tá um arraso de linda, mas vou deixar aqui tbm!
Mais um motivo pra comprar a Vogue agora! E ainda poder encherrr a boca pra dizer: “essa é a MINHA AMIGA da Vogue”, ha ha! Pra quem pode!!

Sobre os cabelos, eu já fiz o diabo, mas o cabelo muda com o tempo hein. O meu era volumooooso, grosso, seco. De repente afinou, a raiz ficou oleosa e eles caem vertiginosamente.
Altero escova com cabelo a-la-loca, pq nem sempre tenho paciencia de escovar as madeixas.
Produtos? Eu já tentei todos, e o que eu maisss amooo no mundo, é aquele treco que vem junto com as tintas da L’Oreal (axo q é da Loreal, sei la ,as tintas caras que vendem em qqr farmacia) que diz pra passar depois que pintar o cabelo. Aquele troço é poderoso, o cabelo fica uma seda, mas os diabos não vendem separado, ou seja, so comprando a tinta pra poder usar.

enfim, beijos pra Vi-Vogue

e bom fim de semana pra todas!

http://sweetestperson.wordpress.com

Só tenho que dizer que vcs quase me fazem chorar… Sério, muito muito obrigada pela atenção, por sempre entrarem aqui, esse blog é um dos maiores orgulhos e satisfações que eu tenho. E obrigada, do fundo do coração, pelo carinho!

Sei que ainda não respondi os outros comentários mas eu to quase lá. Quem sabe amanhã ou domiingo? Heheheh.

Olá Vic,
Como tantas aqui, sempre leio teu blog e nunca me manifestei mas, diante de um novo emprego na Vogue, TENHO QUE LHE DAR OS PARABÉNS!!!
Bjs,

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: