Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Link e férias

28/03/08

Amigas, vou tirar férias. Mas não se preocupem que é só no fim-de-semana. É preocupante quando mesmo o fim-de-semana você precisa tirar como férias mas eu nem ligo que to achando óóótimo que vou viajar. Então não vou poder acompanhar os debates e responder e me animar com os comentários, mas segunda to de volta!

E antes de sair, uma fofoca: diz que a Procter & Gamble (que é dona da Wella e de muitas outras marcas) vai comprar a linha de produtos de cabelo do Frederic Fekkai. O Fekkai é uma rede incrível de cabeleireiros em NY, que tem uma linha igualmente ótima. Vai ser incrível porque aí tem pelo menos uma mini-chance de eles trazerem as coisas pro Brasil!
Um porta-voz da Procter declarou que a idéia é incluir no portfólio uma marca de produtos de cabelo “de luxo”.

E para não deixar vocês sem um assunto belo no fim-de-semana, vou reproduzir aqui o link que a Fê, fofa do Oficina de Estilo, deixou nos comentários. É uma matéria muuuito bacana do Times. Leiam (inteira!) que vale a pena. Valeu Fê!

Bom finde!!

http://women.timesonline.co.uk/tol/life_and_style/women/beauty/article3626849.ece

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

65 replies on “Link e férias”

meninas que postaram aqui, sobre o delineador adorei todas as dicas, mas assim comprei recentemente o delineador em caneta da contém 1 g , p/ ver se facilitava a minha vida, mas a minha “não- habilidade” continua gritando… dá uma facilitada p/ fazer o traço mais pro final do olho mas o traço inteiro continua não rolando… alguma de vcs acha que facilita apoiar o cotovelo na hora de fazer o traço? Mas uma coisa meio tosca que eu faço quando me estresso com o delineador e acaba dando um efeito, é fazer um traço meio torto borrado mesmo e depois passar demaquilante, mas não muito pq a tendência é o produto ” esgorregar” mais p/ a raiz dos cílios, e o olho fica bem contornado em volta , aparece mais do que um lápis por exemplo.. falando assim fica meio estranho, haha…mas enfim dá certo p/ mim!
beijos !

Oi Marina!
vc me encorajou a comprar a caneta da contém 1g, sabe? acho melhor ir treinando com a caneta, mesmo que erre e depois eu passo pra errar no normal mesmo, até conseguir fazer. Essa é a dica das meninas aqui!
Já me falaram que fica mais fácil (se é que passar delineador é fácil, né?) se apoiar o cotovelo! Mas nunca tentei! Vamos ver, né?
Camila e Eliza, vcs viram minha pergunta? Não sei se ficou bem claro pra vcs!

beijos em todas!

Heloísa,

eu não sei qual pincel de base líquida que vc está falando… A Mac tem 2 pincéis de base, não acho que nenhum seja específico pra líquida.
Uso o mais comum, o número dele é 190. Aplico a full coverage com ele, tem que ficar beeeeem fino, pq é uma base pesada.

A Studio Fix que uso é em pó. A Eliza disse que aplica com pincel, mas eu não consigo pq ela é muito prensada, eu esfrego esfrego esfrego o pincel e sai muito pouco, então eu aplico com a esponjinha que vem nela… esfrego um pouquinho e depois dou batidinhas no rosto (zona T e olheiras).

Camila!!!!!

o pincel que eu tô falando é um que não é solto, parece que as cerdas dele são mais grossas e são grudadas umas nas outras, não se explicar direito, mas sei que não é igual aos outros! O meu pincel não é da MAC (ainda, I hope!), é um do boticário! O 190 da MAC é mais ou menos assim???
obrigada mais uma vez!

ah, que bom heloísa!= ) vamos tentando um dia a gente, chega lá…rsrsrs
e p/ maíra que perguntou sobre o que valhe ap ena comprar na mac, eu penso o seguinte: se o seu orçamento não for tão grande assim ( aliás p/ esse tipo de coisa nunca é tão grande quanto a gente gostaria, rs..) o que valhe a pena mesmo é invetir na naquilo que vc vai usar na pele como bases e pós, isso tem que ser de ótima qualidade p/ não estragar, não dar alergia não entupir os poros e etc… a única cosia que eu faço questão mesmo de ser da MAC é o studio fix, que para mim é milagorso apaga qualquer imperfeição que eu tenha e deixa a minha pele um luxo, nas fotos então parece que rolou um photoshop, hahaha…eu dispenso base pq a minha pele já é bem oleosa então um tempo depois ela absorve o pó e já fica com um aspecto mais ” hidratadinho”, mais natural, agora se vc puder ou tiver alguém que viaje p/ o exterior compra lá pq realmente valhe a pena ! aqui no rio por exemplo o studio fix custa uns 100 reais e minha pagou acho q uns 27 dólares nos eua!
beijos!

Oi Marina! Valeu pelas dicas! Na verdade quero reformar meu estoque aos poucos pois faz muito tempo que não compro nada. Vou aproveitar que aki em BH tem MAC!!! Tinha outras prioridades sabe…!!!!( Infelizzmente não se pode ter tudo!) Mas agora vou começar do zero mesmo ! Tô animada!!! Bjos! Maíra!

Priscila, eu já fiz o spa das mãos e o dos pés na Artisalus, inclusive eu vi a dica aqui no blog hahaha! É meio carinho sim, mas vale muito a pena…

A única desvantagem do Artisalus são os horários: durante a semana eles só funcionam até as 18h30, o que inviabiliza muito pra quem trabalha fora do Itaim e região. Se for o seu caso, tem alguns salões da rede Jacques Janine que oferecem o serviço, com manicuristas treinadas pelo pessoal do Artisalus. O JJ do Shopping Villa-Lobos tem e a Mariza, que fez meu spa dos pés, é muito boa! =)

Fernanda,
que bom que vc pôde testemunhar, hehehe. Obrigada!
Estou super curiosa e necessitada, vou agendar um horário djá!
Entrei no site e vi que eles tb têm Permanent Make Up. Minhas sobrancelhas são curtas e falhas, gostaria mt de “preenche-las”. Alguém já passou por esse processo?
bjus

Ai que meeeeeeeerda eu tinha respondido tudo e apagou desgraça ambulante de computador.
Tá, lá vou eu de novo, com um pouquinho menos de boa vontade se é que vcs já passaram por isso.
Manu, sobre o primer, eu nunca vi isso acontecer mas acho que vc podia tentar sim passar o hidratante. Em todo caso, se não der certo, leva na loja e mostra pros vendedores, eles hão de ter uma solução. Sobre o debate das bases e como esconder espinha, eu particularmente tenho um pouco de pânico de base muito grossa, por isso que gosto tanto da Face & Body. Quando estou com espinhas, prefiro o corretivo, bem da cor da pele, aplicado com pincel pra ficar bem pontual. Ah e tb amo o Studio Fix, muito prático pra dias de preguiça.
Letícia, eu não entendi sua dúvida, vc quer sugestão de um creme de cabelo para sua amiga?
Eliza, acho melhor vc pesquisar se a Amazon entrega no Brasil maquiagem, pq eu lembro que qdo descobri que eles vendiam make fiquei tooda animada, mas algo me desanimou, não sei se foi a não entrega ou os impostos. Se vc quiser um similar ao Orgas, eu não sei de cabeça, mas vc pode perguntar na MAC qual é a cor que puxa pro pêssego e tem um leve brilho.
Maíra, vc já teve ter comprado as coisas na MAC em BH, mas eu concordo com a Marina que coisas de pele devem ser de boa qualidade. Hum, o que não comprar na MAC, na minha opinião, é rímel, pq tem outros bem melhores. Ah pincel tb tem que ser bom, Eliza, os da Sephora tem um ótimo custo-benefício, eu uso há séculos um tipo kabuki, de cabo curto e cerdas gordas, muito bom pra passar pó queimador, custa tipo DEZ dólares. E esses que a Vanyonaha falou, da Klass Vough, tb são bem bons.
Minnimione, não vende SK II no Brasil não…
Priscila, essa matéria de pés que vc falou, da Vogue, fui eu que fiz! Saiu na Vogue que tem a Carol Trentini na capa, é a de fevereiro eu acho. O que eu cito lá é no Ash, um cabeleireiro que fica na Av. Europa, mas o da Artisalus, que já falei aqui, também é muuito bom, e tem isso que a Fernanda falou, da parceria com o Jacques Janine. Ai eu amo fazer coisa no pé.
Camis, seu buço já deve ter sarado a essa altura, mas eu no seu lugar ia passar o dia colocando água termal e hidratante pra cicatrizar logo. Ah, e Priscila, eu acho que sobrancelha permanente tem que ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuio bem feita pra não ficar feio. Talvez compense mais vc passar sombra/lápis etc pra arrumar todo dia do que correr o risco, sei lá.

Vic,
eu tenho MUITO medo de fazer sobrancelha definitiva pq temo ficar c/ cara de traveco, sei lá. Mas a minha sobrancelha é curtíssima e isso me incomoda demais, tipo toda vez que olho no espelho. Ela deixa meu rosto meio desforme, num sei. É coisa de genética, mas sempre q eu vou em algum lugar p/ tirar, a pessoa fala “minina, vc tirou o cumprimento da sua sobrancelha, num pode!” e eu fico c/ aquela cara de “precisava me lembrar disso?”. Bom, cm já fiz enquete c/ várias pessoas q são contra make definitiva, só estava esperando a sua resposta p/ desistir da idéia. Só gostaria de pedir um post sobre correção de sobrancelhas c/ sombra/lápis, pq tenho dificuldades nisso.
OBRIGADA!
bjinhus

Heloísa,
ainda não tinha visto essa matéria do Chic!
O Ricardo disse q oq importa é a cor, independente se ela é de rímel, lápis ou sombra, amei isso!
Bom, já comprei um lápis, um duo de sombra, um pincel chanfrado e ganhei aquela Solução p/ Sobrancelhas d’O Boticário, agora é só treinar!
Assim cm algumas meninas têm de treinar o delineador, a minha saga é c/ a correção de sobrancelhas, hehehe
Obrigada pelas dicas, pessoal! bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: