Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Resfriada, mas não acabada

22/03/08

Olá amigas! Estamos no meio do feriado mas eu fiquei em SP por conta do trabalho, só ontem que consegui aproveitar para não fazer nada.

Mas isso não importa. O que eu tenho para contar é que fiquei muito resfriada nessa semana que passou (eu e a torcida do Corinthians porque tava todo mundo). E como não poderia deixar de ser, dava para ver na cara minha condição.

vic-resfriada

Bom, eu não acredito em ficar com a expressão abatida em nenhuma ocasião que não seja ficar debaixo do cobertor, e por isso dá-lhe maquiagem para disfarçar. A seguir, os truques e produtos que usei para basicamente colocar um rosto na minha casa. Fotos mais tarde!

. Pele radiante é fundamental para indicar que você está ótima melhor impossível. Por isso, não deixe os cuidados básicos de limpeza e hidratação de lado, e acredite no poder de uma fina camada de base para uniformizar. Um toque de iluminador nas têmporas ajuda na radiância. E claro, corretivo em volta do nariz que costuma ficar vermelho de tanto contato com lenços de papel.

. Blush é o óbvio ululante, já que é o clássico ar de saúde. O que mais usei foi o Desert Rose, da MAC, um rosa que quando comprei achei que seria too much pro meu tom de pele bem branco mas deixa um corado ótimo.

. O que mais fica com aparência de acabado é o olho né? Então força no corretivo, usei muito o Touche Éclat que ilumina + corretivo por cima, meu Studio Finish de sempre. Nas pálpebras e rente aos cílios inferiores, mais iluminador, passei um pouco do Iridescent Belighthful da MAC, um pouco do Copacabana da Nars e um pouco do Mr. Frosty da Benefit. Um belo mix. Depois lápis bege dentro pra abrir o olhar e por fim, muito mais muito curvex e rímel.

Não deixe brechas para aqueles malas que assim que olham para você exclamam “nossa mas como você está abatida!”. Não dá para ouvir isso né?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)
Categorias:
Tags: