Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quero dormir

19/03/08

Nana, esse título é pra você!

E vamos ao que interessa. Toda vez que chega um convite para um lançamento da Kérastase, eu já fico extra animada porque sempre é coisa legal. Eu sou particularmente muito fã das linhas Oleo-Curl, que deixa meus meigos cachos muito belos e da Forcintense, a verdinha, o shampoo é tão bom que quase não sinto necessidade de passar condicionador (o que para meu cabelo seco é quase como um milagre).

Ontem rolou lançamento de imprensa para apresentar a última novidade da marca, sempre muito avançadinha. É porque tudo que os laboratórios da L’Oréal pesquisam de legal vai antes pra Kérastase (vocês devem saber que a Kérastase é da L’Oréal).

Ahaha to fazendo muito suspense. Bom, é a linha Noctogenist, que tem dois leave-ins – uma para cabelo fino, um para grosso – feitos para usar de noite, como a gente já faz com os cremes noturnos de rosto. A idéia é que o produto terá todo o tempo que você está dormindo para agir, sem interferência de fatores externos como sol, poluição etc, etc. Mesma teoria do creme, muito razoável e comprovadamente eficaz.

Resumindo, você passa, dorme e acorda com o cabelo lindo. Eu usei e a Milene (minha chefe editora do Chic) também, e nós duas achamos que o cabelo acordou mais disciplinado, mais hidratado e com menos frizz.

Ah, e não mancha o travesseiro, e nem pesa nos fios, e nem tem que passar no cabelo molhado e nem tem que enxaguar no dia seguinte.

Agora vem o detalhe que vai fazer vocês terem ódio de moi (e da Milene e da Nana porque a gente já tem): só chega nos cabeleireiros (os que vendem Kérastase of course) em maio. O preço é R$ 92 each. E pode usar todo dia como um tratamento extensivo. Nana, conta aí, você usou?
Noctogenist
Eles, o Voile Nuit e o Sérum Nuit

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “Quero dormir”

Eu amo³³³ Kerastase!!!!

E já vou adquirir um destes para experimentar, ai já posso fazer propagandas para minhas clientes (aliás, qm quiser tbm só pedir cmg) Sou de Sumaré, perto de Campinas/SP.

Beijos,
Sissi

Oi a todas!
Eu amo Kerastase! Mas agr ando mto triste!
A linha Dermo calm foi descontinuada. O champoo e o creme. a máscara para cabelos mistos(boião enorme c tampa laranja) e um produtos para pôr dps do banho (tb c a tampa laranja) tb já n existem…
Eu moro em Lisboa, Portugal. Não conhecem nada online ou msm aí no Brasil q eu possa comprar?
O meu cabelo ficava lindo! as pessoas diziam q eu devia ir ao cabeleireiro todos os dias pq o cabelo estava um espectáculo! agr sinto-me tão feia e cheia de vergonha do meu cabelo outrora magnífico!!!! Ajudem-me!!!

Vic,
Vc já usou ou conhece o novo Oléo-Relax Nuit?
Bem, é que qd fui no salão decidida a comprar o Noctogenist Voile Nuit a cabelereira me mostrou esse e falou que é mt mais fácil de usar por ser máscara. Falou tb que mt gente não sabe aplicar o Volie, e acaba se enrolando um pouco. É tão difícil e diferente assim?
Então, to numa dúvida tremenda, se vc puder me ajudar ;)

um beijão e parabéns pelo blog….confiro diariamente, adoro!

Vic, vc sabe se essa linha Noctogenist da Kerastase ainda existe?
Procurei no site e nao achei…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: