Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quero dormir

19/03/08

Nana, esse título é pra você!

E vamos ao que interessa. Toda vez que chega um convite para um lançamento da Kérastase, eu já fico extra animada porque sempre é coisa legal. Eu sou particularmente muito fã das linhas Oleo-Curl, que deixa meus meigos cachos muito belos e da Forcintense, a verdinha, o shampoo é tão bom que quase não sinto necessidade de passar condicionador (o que para meu cabelo seco é quase como um milagre).

Ontem rolou lançamento de imprensa para apresentar a última novidade da marca, sempre muito avançadinha. É porque tudo que os laboratórios da L’Oréal pesquisam de legal vai antes pra Kérastase (vocês devem saber que a Kérastase é da L’Oréal).

Ahaha to fazendo muito suspense. Bom, é a linha Noctogenist, que tem dois leave-ins – uma para cabelo fino, um para grosso – feitos para usar de noite, como a gente já faz com os cremes noturnos de rosto. A idéia é que o produto terá todo o tempo que você está dormindo para agir, sem interferência de fatores externos como sol, poluição etc, etc. Mesma teoria do creme, muito razoável e comprovadamente eficaz.

Resumindo, você passa, dorme e acorda com o cabelo lindo. Eu usei e a Milene (minha chefe editora do Chic) também, e nós duas achamos que o cabelo acordou mais disciplinado, mais hidratado e com menos frizz.

Ah, e não mancha o travesseiro, e nem pesa nos fios, e nem tem que passar no cabelo molhado e nem tem que enxaguar no dia seguinte.

Agora vem o detalhe que vai fazer vocês terem ódio de moi (e da Milene e da Nana porque a gente já tem): só chega nos cabeleireiros (os que vendem Kérastase of course) em maio. O preço é R$ 92 each. E pode usar todo dia como um tratamento extensivo. Nana, conta aí, você usou?
Noctogenist
Eles, o Voile Nuit e o Sérum Nuit

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

55 replies on “Quero dormir”

Que M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!

Bom meninas….redi-me à água termal..poréeeem, preciso da ajuda de vcs pra esclarecer umas coisinhas…vcs utilizam após lavar o rosto? após o hidratante? não sei bem em que circunstância usar…ah, comprei a água termal da La Roche-Posay….
beijoooooooos

aaah que legal!

imagino que em campinas roça city
demore mais uns tres meses (ta eu exagero)
mas o tempo passa rapido né?
bom espero que maio chegue logo, porque parece ser bom.

xxooxxoo

Ah, eu vi isso no Chic tb!
Meu pai tem uma perfumaria e lá vende Kérastase… assim que chegar a linha Noctogenist qro p/ mim!
bjus

Eu já tinha visto no site internacional da Kerastase, eu uso sempre o masquintense e é meu creme favorito para cabelos!!! Pena que tudo aqui demora horrores pra chegar e se chegar…
Carol, eu uso a agua termal da Avene, e passo ela depois de lavar o rosto, antes de hidratar… Testa um dia assim tb!!! Beijos!

Vi, sem querer abusar – e provavelmente já abusando – é que como leitora fiél do blog a gente acaba se achando meio intima mesmo. Precisava pedir um favor, total off topic, que talvez vc possa me ajudar.

Seguinte, estou fazendo um trabalho sobre maquiagem pra pós graduação. Precisava de fotos de make meio detonadas, que nem aquelas de editoriais, sabe?? Batons, sombras e tal.. Só que em alta resolução. Como jornalista, alguma idéia como ou onde conseguir sem precisar produzir??

Obrigada desde já. Beijinho

Olá!1!

Na esperade conseguir um emalte “blue satin” resolvi inventar o meu e deu super certo…
Fui até a farmacia mais proxima e comprei um esmalte azul…desses bem comum…cor q criança usa…meio chocante, e pinguei um pouco de preto. Misturei. Fui testando a cor e pingando o preto. Ficou lindo….maravilhoso!!!! Bem azul-marinho!!

Beijo p todas

Viqueeeee!!!

Noticia otimaaaa… Mas estou meio com trauma da Kerastase… antigamente eu usava o Masquintense e ele fazia m-i-l-a-g-r-e no meu cabelo, mas comprei mes passado (depois de um belo tempo sem usar) e nao fez NADA no meu cabelo. Ficou exatamente como estava. Pior: meu cabelo ficou bem mais bonito com o L’Oreal baratinho, de R$6.

Ah, e vi uma garota perguntar no post passado sobre corretivos… tem um post no blog da Vanessa que explica direitinho o tom exato pra sua pele (http://belezabacana.wordpress.com)
O meu e da MAC, no. NW30, e o tom e mais alaranjado.

Besos

Em Campinas nunca tem nada de bom…se chega em maio nos salãoes aqui chega em Dezembro ahahha

So passei pra contar pra vcs que minhas frações dos MAC pigments de $1,59 cada compradas no site TheBodyNeeds chegaram!
Lindassss!!!!
E alem disso comprei dia 5 e chegaram hj dia 19, achei super rapido!

beijobeijo!
PS: no Morangão (strawberrynet) tem tudo da Kerastase e bem baratiiiinho!

ADOREI!!!
hahahahaha
Ainda não usei porque esqueci a sacolinha aqui na redação, mas já gostei! Do cheiro da textura, de tudo! Amanhã conto mais detalhes!

Gente me desculpem a burrice, mas aonde encontro essa tal de água termal que todas dizem ser maravilhosa? Quero experimentar.

Vic,
Eu adoro os produtos da Kérastase. A linha Résistance é fantástica! Reconstrói os fios, dá brilho e força. Fiz um tratamento com ampolas dessa linha que foi uma maravilha!
Já usei a linha Nutritive, também. Super indico a Masquintense, que é uma máscara de tratamento que hidrata bastante e dá emoliência aos fios.
Mas o produto master em termos de hidratação dos fios, na minha opinião – e já testei vários! – são os produtos da Sensience. Hidrata, dá muito brilho e maciez.
Mas voltando ao tema do post – Kérastase – meu cabelo sempre foi seco. Só que agora está mega oleoso na raiz e seco nas pontas. Já experimentei o Bain Divalent e a gora estou usando o Kerium, da La Roche-Posay.
Mas nada disso funcionou. Então, se alguém puder me ajudar com dicas para shampoos para raiz oleosa e pontas secas… ficarei grata!
By the way, meninas…Como já comentei em outro post, quem quiser me add no msn (eliza.vieira@hotmail.com), pode ficar à vontade para trocarmos idéias sobre make e beauté.
Bjss!

Vivo falando para minha irmã do blog, só que ela já foi alertada que basta entrar UMA única vez para se tornar dependente dele! Gente, eu entro aqui VÁRIAS vezes ao dia hahahahahaha VÍCIO!
Andréa, a água termal que nós meninas comentamos aqui é da La roche posay ou Avène ou ainda da Vichy… São as 3 que conheço e que vendem em qualquer farmácia, experimenta que é uma delicia!! Já as duas indicadas por nossa blogueira favorita é mais fina e nunca vi por aqui, ADORARIA comprar tb! Beijos gente!

Vic,
Quero comprar um Primer, minha pele é oleosa e estou em dúvida entre os seguintes produtos:
Primer da Laura Mercier, Prep + Prime Skin da MAC ou o da Smashbox. O que você acha?
Você falou em outro post sobre o Fix+, da MAC…
Ele funciona como hidratante?
Obrigada!!
Bjsss!

Eliza,

meu cabelo é HIPERMEGASUPERULTRA oleoso, às vezes naum consigo terminar o dia sem que eu esteja parecendo que não lavei o cabelo antes de sair de casa. Uó.
Não que ele seja seco nas pontas, ele é um pouquinho danificado e ressecado por uso diário de secador, tintura, etc etc etc. Uma vez usei shampoo pra cabelos mistos da Ox, com um cheiro óootimo, mas fiquei com o cabelo hiper duro e o couro continuava produzindo sebo compulsivamente.
Enton, estava passeando um dia pelas prateleiras da Farmalife e vi um pré-shampoo esfoliante desintoxicante com clorofila e raiz-forte da Éh. Acho a marca hiper fuleira, mas tava de bobeira e resolvi experimentar.
É muiiito gostoso, na hora dá uma super refrescada e realmente diminui bastante a oleosidade, dá pra ser usado 2 vezes por semana. Mas o rótulo deixa bem claro que a marca naum tem muita infra-estrutura mesmo.

Pra secura do comprimento dos fios, eu recomendo o Protein Cream RD da N.P.P.E, que serve tb de finalizador e protege das agressões externas.

Gente, quero uma ajuda: um bom hidratante facial, oil free, p/ previnir os primeiros sinais de idade (após 25 anos?) ahhhh e c/ proteção solar. Quero trocar o meu, help!!!

Camila, os produtos de rejuvenescimento da Jequiti são ótimos. Eu sei pq minhas amigas usam e amam.
Aliás, a demanda tem sido tão gde que a Jequiti (por ainda ser uma empresa pequena) não tá dando conta e alguns produtos estão em falta.
Experimenta e dps conta p/ gente!
bjus

Camila,
Eu já usei esse shampoo para cabelos mistos da Ox e não deu certo, meu cabelo ficou mega ressecada, duro mesmo – como você falou. E não resolveu o problema, porque a raiz continuou oleosa.
Vou seguir a sua dica e experimentar esse da Éh, que você disse. Super obrigada!!
Quando ao hidratante, eu já usei um da Sisheido específico para pele oleosa, a textura é meio gel e funciona mesmo. Aliás, essa linha é a melhor que já usei, tem o sabonete líquido, tônico e hidratante. Minha pele ficou óteeema! Agora para “os primeiros sinais da idade”, (tenho 28 anos) estou usando o Primordiale, da Lâncome. Muito bom, também.
Bjs!

Oil Free tem o Hidratante da Neutrogena com Fps 15. Tem um mais potente da mesma marca que é o Healthy Skin, que promete hidratar por 12 horas.

Eu to com 25 anos tb e abandonei o simples hidratante pelo Active C da La Roche Posay. Tem creme pro dia, pra noite e para os olhos. O diurno pra peles oleosas é o Fluide, a vitamina C é antioxidante, o creme é oil free, tem efeito mate e proteção UVA e UVB Fps 15.

Ai, li esse post ontem antes de dormir e SONHEI que tinha adquirido esse produto e meus cabelos estavam lindos. Resultado: hoje fui a um salão comprar um shampoo Kerastase. Acho que foi um sinal divino pra eu voltar a usar a marca.

Mencionaram algum produto da Éh, e bem, eu já usei shampoo e condicionador e uma amiga usa o creme para pentear. O cheiro dos produtos é maravilhoso e meus cabelos ficaram muito bons, viu… Não acho que seja uma marca sem infra, a questão da embalagem é que é uma marca “verde”, ecológica, que pensa na reciclagem, etc etc, além de não usar petroquímicos nas formulações. Existe um motivo pra embalagem ser mais simplória! :-)

Camila coloquei um recadinho para voce no post Lentes de contato, quando tiver um tempinho me responde, desde ja muito obrigada
Bjos

Vic, nada a ver com o tópico mas, eu queria te fazer uma pergunta tipo meega indiscreta, devido ao fato de vc estar sempre comprando cosméticos e etc, além daquela quantidade toda que a gente viu quando vc mostro uap enteadeira, vc recebe algum ” fundo” das marcas pra poder experimentá-las ou ganha muitos produtos? Ou vc gasta o seu próprio dinheiro com isso? Pq com ctz não deve sair barato né! É meio surreal, essa pergunta mas eu semrpe tive essa curiosidade, rsrsrs…Parabéns pelo blog! Beijoss

Querida Vic (posso chamá-la assim?) Eu ADORO o seu blog e já aprendi tanta coisa com você e com as meninas que escrevem nos comentários. Gente, como é bom tomar conhecimento das novidades! Obrigada pelas dicas. Espero poder contribuir com coisas valiosas um dia também. Um beijo para todas e obrigada por me fazerem mais bonita!
Claire

Oi Victoria!!!! Estou doida pra experimentar esses produtos novos, tomaram que sejam bons, porque a kerastase me decepcionou com a mascara oleo curl em gel, meus cabelos ficaram a mesma coisa e achei a textura em gel ruim, pq parece que nao hidrata o cabelo!

Beijos
Fernanda

La Poderosa, li que você já comprou os samples da MAC, também estou querendo ! Você pode me contar como fica o valor do frete e se tem algum imposto no Brasil ? Super-obrigada !

Gente, eu acho as embalagens da Éh super fofas, mas qdo experimentei os produtos… meu cabelo ficou uó, parecia que eu não penteava há anos, de tão embaraçado e quebradiço!

Da Kérastase eu uso o Oléo-relax e amooooooooo

Camis,
eu sou muito burra. Ninguém me chama de Camila, todo mundo me chama de Camy, eu que deveria ter mudado o nome antes pra não confundir! Foi um lapso.

Chu,
o problema que vi não foi no material da embalagem, foi no português ihihihih. Ah… mas o potinho naum fecha direito mesmo.

Olá moça… eu uso aparelho daqueles fixos e gostaria de saber como fazer uma maquiagem pra ele uahuahuahauh, só vc pode me ajudar, adoro suas dicas e seu blog, sempre estou olhando… tá nos favoritos do meu…

bjosss

oi muito bom seu blog..leio sempre q posso.
adoro as dicas de produtos.essa da Kérastase se eu nao me engano saiu na Vogue Portugal deste mes..um milagre por cabelos arrepiados.rss
beijinhos.

Camila, putz… Eu não reparei nos erros de Português, haha!

Precisava vir aqui pra contar que usei o Voile Nuit outro dia, uma amiga gringa que estava aqui tinha, estávamos na casa de um amigo, tomei banho, passei o shampoo e CAD~E O CONDICIONADOR? Entrei em pânico porque íamos sair e eu JAMAIS sairia com os cabelos penteados sem condicionador. Aí ela me emprestou o Voile Nuit e vou dizer que deu certo. Posso não ter ficado com os cabelos deslumbrantes, já que usei numa emergência e da maneira “errada”, mas ao menos eu consegui sair sem parecer que minha cabeça tinha uma choupana.

To atrasada aqui nesses comentários! Thais, sobre fotos de makes quebradinhos em alta, eu não sei muito como te ajudar… Eu pego o que preciso no Google, mas é site né então não precisa ser em alta… Não sei se scannear revistas seria uma solução pra vc, ou até procurar no Google em alta. Desculpa não poder ajudar!
Fernanda, o Masquintense sempre funciona pra mim, mas eu acho que aquela história de que cabelo vicia tem fundamento, vai ver foi isso… Em todo caso, é sempre bom quando a coisa barata funciona né??
Eliza, minha pele está longe de ser oleosa e eu uso esses primers que você citou sem ter problemas. O que pode ser bom ou ruim pra você! Pelo que já li, o da Smashbox pode dar espinha em quem tem a pele mais oleosa. O Pore Minimizer, da Clinique, pode ser bacana, e o da Laura Mercier se não me engano tem uma versão oil-free. O Fix +, apesar do nome, não é exatamente um spray fixador de make como aqueles de teatro. Eu gosto de usar ele antes da base porque deixa a cobertura mais natural (é, ele é levemente hidratante, mas é uma águinha), a Tiffany da MAC que veio pro Brasil em janeiro contou que gosta pra dar um boost no make no fim do dia, sem ter que aplicar mais produto. Meninas da pele oleosa, se manifestem!
Camila, eu adoro a Éh! Por um bom tempo só usava os shampoos e cremes dela, só não gostava muito do leave-in.
Sobre o hidratante pra pele oleosa Eliza, não é aquele da Shiseido da embalagem azul clarinha? É a linha Pureness, superboa mesmo, tem até base. Complementando as dicas que já deram, acho que os da Clinique pra pele oleosa também funcionam bem.
Marina, sobre como eu abasteço meu estoque de make, bom, definitivamente não existe nenhum fundo que as empresas dão para você comprar. O que acontece é que como jornalista recebo amostras dos lançamentos, afinal é um trabalho que você tem que saber do que está falando, da textura, do cheiro etc. Mas claro que não dá para ganhar exatamente tudo aquilo que você quer, então eu também compro muito, menos no Brasil porque é mais caro. Não sei se você acompanha o blog faz tempo, mas quando voltei de NY fiz vários posts mostrando o que comprei, minha mãe viaja e eu faço encomendas, enfim, como amo amo amo produtos acabo tendo muitos mesmo. É aquela coisa, a gente gasta com o que gosta que aí não é gasto e sim prazer! No fim das contas, acho que sou sortuda por trabalhar com isso.
Claire, que amor seu comentário, fico muito feliz toda vez que alguém elogia o blog, aliás toda vez que aparece um comentário aqui!!
Fernanda, jura que você não gostou da máscara do Óleo-Curl? Eu achei a textura gel superinteressante exatamente por não pesar o cabelo, deixando os cachos mais leves porém não menos hidratados.
Sammya, quanto a make para quem usa aparelho fixo, só não entendi se você gosta ou não deles! (Quer dizer, pelo senso comum imagino que não, aí o negócio é focar nos olhos e apagar a boca, mas nunca se sabe!)

Vic, com certeza vc é muito sortuda por trabalhar com isso! Mas, as vezes, dá p/ correr atrás da sorte tb, né?!

E toda vez que eu compro algum make e minha irmã reclama do preço, eu digo “Não é custo, é investimento!”, hahaha

bjus

Vi, não tem problema, agradeço a atenção em me responder, por sinal, a atenção que tem em responder pra cada uma de nós! Vc é uma graça!! Bjoca

Vic,

eu tb gostei do único produro da Éh que eu experimentei, gostei bastante aliás.
Mas shampoo e condicionador eu só uso L’Oreal Profissionel. Como tenho cabelos tingidos (vermelho bourdeaux), uso o Vitamino Color, além de dar brilho, tira o frizz, ficam macios… enfim é super completo.
E acaba sendo beeem mais barato que um shampoo comum, compro 1,5L por R$89,00.

Ah… e tava na lista de best of 2007 da Allure. Vc deveria experimentar para cabelos secos/danificados.

Camila, eu também uso o Santo Vitamino Color. O único problema é que eu não me adapto mais, com nenhum outro, já experimentei de tudo, Kerastase, Fekkai, entre outros. Isso também acontece com vc???
Beijos.

Grazi,

não sei, nunca tentei!

não há nada Depois de Vitamino Color, apenas Antes de Vitamino Color.
Eu já havia usado de tudo tb: Kerastase, Pantene, Keune, Seda… mas nunca tinha conseguido tanta maciez, brilho…

não pretendo tentar outros… meus potes demoram uma semana pra chegar (contando a data que decido comprar), então já peço antes dos meus acabarem, para não rolar um limbo nas minhas madeixas…

Camila, td bem??
onde vc consegue comprar loreal 1,5 por 89??? quero mto comprar por esse preço, pago em media 45 reais no 250ml .
obrigada

Gabi,

Eu compro com um rapaz super confiável no Mercado Livre, os produtos são super originais (se não forem, o falsificador é um gênio pq os produtos são os melhores ever).

Quando fui pegar o link pra mandar, vi que houve um aumento, agora está R$96,00, mas mesmo assim vale muiiiiito a pena né.

Só teve um problema: eu naum consegui mandar o link por aqui, acho que a wordpress filtra, sei lá. Mas procura lá no ML, o nome do vendedor é Silvestre José.

qq coisa me manda um email: villeles@gmail.com

beijo

Oi meninas! Vocês sabem de algum site que já está vendendo o Noctogenist ou só em Maio mesmo?

Vic, só tu podes me ajudar! to há umas 4 horas na net procurando em blogs, sites e casas de ubanda, mas não consigo uma definição: qual a melhor, melhor, melhor linha (shampoo, conicionador, leave-in, máscara…) pra definir/hidratar os cachos?

Outra coisa: tens usado o Noctogenist? ele funciona mesmo? ainda não achei pra comprar, mas queria ter certeza de que funciona mesmo.

beijocas e super obrigada!
Lilian

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: