Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom da Juno e lenço anti-brilho

03/03/08

Amigas (e amigos que tenho leitores masculinos, obrigada amigos! Mas como a maioria é mulher e eu odeio essa regra do português que faz o masculino dominar, vou continuar generalizando no feminino mesmo)
Lembrando que eu comento os comentários (cada vez melhores) que vocês fazem, por isso que às vezes domino ali nos “comentários recentes”.

Em todo caso, resolvi responder algumas coisas por aqui para dar mais visibilidade. A primeira pergunta é da Thais, que viu Juno e quer saber a cor do batom dela. Thais, acredita que eu também fiquei reparando que a boca dela tinha uma cor ótima? E olha que quase não tinha mais make envolvido. Nessa hora do filme que aparece a Juno passando um batom, dá para ver que é um Viva Glam da M.A.C (porque eles têm os detalhes vermelhos em vez de prata como é de costume). Eu acho que a cor que ela usa é a mesma que eu tenho, a IV, rosado meio escuro quase cereja. Alguém tem alguma idéia? Dei uma breve olhada na internet e não achei nada. E nessa foto nem dá para ver tão bem. Mas assistam ao filme é ótemo!
Juno

A Maíra perguntou o que eu acho de lencinhos anti-brilho. Eu acho legal viu? Tenho usado um novo da Clean & Clear e é ideal para deixar a pele com cara de nova depois de um longo dia de trabalho sem ter que ficar adicionando mais pó, o que pode deixar o rosto mais empastelado. Fora que é uma solução superprática.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Batom da Juno e lenço anti-brilho”

eu tb tenho minhas suspeitas que seja este batom da mac mesmo. mas, não sei se acontece com você, os batons sempre ficam com cores diferentes do que eles deveriam ficar, quando aplicados em mim. rs

e sobre os lencinhos…sooooooooofro de alergia a todos que experimentei até agora. dá até um certo medo de usar outro novo e ficar com cara de balão/lixa.

Vic, adoooooro isso aqui!
Lendo este post sobre lencinhos, aproveito para postar uma dúvida que tenho há tempos. parece algo óbvio, mas nunca vi essa recomendação explicitamente nas bulas de dermocosméticos (a não ser depois de “suor intenso” e “contato com água”): temos mesmo que renovar o protetor solar durante o dia? Pq eu passo só de manhã e depois faço um make que dá trabalho tirar todo no escritório e fazer tudo de novo depois do almoço. Pior que uso protetor diariamente há anos, mas NUNCA reaplico durante o dia… será que foram todos esses anos em vão?

Estava torcendo por um novo! já!!
O que vc acha do select moistureblend spf 15 da MAC????? Queria comprar um!!!
Ate mais!

ainda não vi Juno, mas achei o batom liindo! Quanto ao lencinhos, sou viciada! Tenho a pele mega oleosa, então uso uns 3 por dia. Queria muito experimentar esse da clean and clear, mas não consegui encontrar aqui. =/ AMO o da Mary Kay (20,00 por 70lenços, preço justo, embalagem legal). Atualmente estou usando da dermage (30,00 por 50lenços/ é bom, mas achei o lenço pequeno. só comprei pq tava desesperada pois a minha consultora da MK tava viajando).

Eu tb uso o da Clean & Clear, é ótimo, né?! Mas sab q eu comprei um da Bourjois (da embalagem de girafa) e tb adorei?! Esses lencinhos são legais tb p/ qdo vc tá c/ pouco tempo p/ preparar a pele antes do make, aí eles limpam e até “hidratam” um poquinho.

Gostaria de pedir um post sobre cremes p/ desinchaço de olheiras, pq definitivamente as receitas caseiras não funcionam cmg!

Vic, o blog tá cd dia mais lindo, fofo, informativo, didático, engraçado e td de bom! Parabéns!!!

Queria mto experimentar esses lencinhos…qq dia eu compro…
A proposito….chegou hj o meu Fiberwig…ameiii…a embalgem eh linda e ele eh otimo…realmente nao empelota….mamae mandou la do japao pra mim….!!!!Amei a dica!!!

Smacks

Uso os lenços da Clean & Clear e realmente deixam a pele sem brilho e retiram todo o excesso de oleosidade sem tirar o make.
Mas para facilitar minha vida, descobri recentemente o Gel Matifiante Pure Focus da Lancôme, que é óttteeeemmmoooo! Tira o briho por horas e reduz muito a oleosidade de quem tem a pele super oleosa como a minha. E ainda ajuda a fechar os poros e dar uma pele de artista (rs) na hora.
Não gosto desse método de aplicar pó ao longo do dia pra tirar o brilho, pois tb acho que empelota tudo, além de passar toda a sujeira da pele pra espoja ou para o pincel, o que pode contribuir para piorar a acne nas pessoas que tem tendência ou q tem pele oleosa.

Parabéns pelo blog. Adoroooo!!!!

Aee! muito obrigada por responder! =]
vou ver esse da Clean & Clear, quem sabe não da certo. Porque o da Bourjois, infelizmente ta lá, inutilizado (na minha pele claro..)

Engraçado, lembro de prestar atenção neste detalhe quando estava assitindo a “Juno”, de ter reparado que o batom dela era MAC. Acho que só percebeu isso quem é fã de maquiagem, como as freqüentadoras deste blog.

Nossa eu uso esses lencinhos e são simplesmente ótimos,,,,
e aproveitando as dicas que surgem sempre aqui..estou usando o creme Nutraplus e estou adorando…
queria saber se tem alguma coisa para a pele oleosa…pq a minha ultimamente está ficando meio assim oleosa…
PS:Uma dica eu uso esse lencinho umedicidos de bebês para tirar a make -up…
otimos!!!

Eu tambéeeeeeeem necessito de dicas pra olheiras..na verdade se tratam de bolsinhas..
aquelas olheiras escuras, propriamente, eu não tenho..mas por várias vezes acordo com os olhos inxados, com bolsas…Helppp!! beijocas ;*

Oi Victoria
Seu blog é o máximo!!!! Sou simplesmente viciada nele!!!Queria te perguntar sobre lugares que dão cursos legais de moda e lugares que você adora comprar roupa, pois acho vc chiquérrima, não só no make.
bjs
Camila

Vic!
Esses lencínhos são demais mesmo!
Os da Mary kay tem o preço incrível!
Tenho tb da Clean & Clear, da Artdeco, Faces Natura e Bourjois.
Os q. mais gostei foram os da Clean & clear e Bourjois.
O Batom da Juno pedi pra uma amiga minha trazer de viagem, amoo a coleção Viva Glam! Um clássico já.

Vou parar de dizer “puxa meninas quantas dicas ótimas” porque já to me sentindo meio repetitiva falando isso toda vez!
Nina, pára tudo, você está usando o Nutraplus no rosto? Ele é superoleoso! Se for isso, você tem que parar já!
Camila, brigada pelo elogio, mas eu preferia não falar de roupa aqui… Senão vai misturar os assuntos e ficar uma bagunça! Meu lado moda fica pro Chic e eventuais Vogues mesmo.
Adriana, sua dúvida é mucho pertinente e eu vou checar com minha dermato e conto aqui. Quanto às dúvidas de como desinchar olheira, vou pesquisar se existe alguma coisa supereficaz que reduza bolsinhas (além de dormir bem, claro!)
Ah, e sobre o Moistureblend, não usei ainda, então é melhor não opinar!

vic (suuper me achando intima), valeu pela resposta!! reparei dessa vez no detalhe vermelho do batom, vou procurar nas loojas.
beijinho

Oi Victoria!

O time do batom “Hue”, da Mac, acaba de ganhar mais uma adepta! Li aqui no seu blog sobre ele e como ontem estava na Mac resolvi provar! AMEI, comprei na hora! Sério mesmo, você devia conversar com eles sobre alguma forma de comissão por fazer tanta gente comprar esse batom! Pede em produtos, que tal? Hahahaha!

Adriana, andei descobrindo aqui onde trabalho sobre o protetor solar… e descobri que eles tem fotoestabilidade, ou seja, tem alguns produtos que o filtro fica mais no rosto do que outros. O ideal é usar o filtro e depois maquiagem com filtro tbm. As marcas boas do mercado tem uma fotoestabilidade…
Será que ajudei? Bj!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: