Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tirando maquiagem

28/02/08

Olha só que pertinente, a Cláudia deixou uma pergunta sobre demaquiantes e esse assunto estava mesmo na minha listinha de posts pendentes (sim, eu tenho uma e ela mais cresce do que diminui).

Bom, eu amo amo amo amo o Bi Facil da Lancôme. Tudo bem que nunca testei todos os demaquiantes de olho do mundo, mas ele ganha de todos os que testei. Nem perguntem quais são porque eu nem lembro mais. Uso o Bi Facil há anos, já estou no terceiro (o que pra mim é um monte, by the way). Ele é eficiente, um pouquinho oleoso mas parece que deixa os cílios mais tratados sabe?

A segunda coisa que tenho pra falar é sobre um jeito muito prático de tirar rímel. Você entra no chuveiro, molha de leve o rosto mas sem fazer meleca. Aí pega o dedo indicador e o polegar e vai tirando assim mesmo, como se estivesse puxando os cílios. Tem que fazer uma leve fricção mas é ótemo. Tira o excesso e, o bônus, você não sai do chuveiro com aquela cara super assustadora de tinta preta borrada.

Para as maquiagens mais teimosas e persistentes, vale começar com a dica do chuveiro, passar para o Bi Facil com algodão e depois com cotonete. Isso deixa o olho assim como se nunca tivesse visto um lápis.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “Tirando maquiagem”

Eu uso um bifásico da Contém 1g e é mt bom, mas já que esse da Lancôme é superpotente… vale a pena testar, né?!
bjus, Vic!

Eu já usei esse da Lancome e é maravilhoso mesmo! Mas como gosto de testar coisas, comprei um da Dior que é muito bom… continuo preferindo esse bi-facil ! Eu tb tiro o rimel no banho, acredito ser a melhor maneira. Sem contar que assim não cai cílios… Por falar nisso, uma vez li na Allure que UM cílio leva em média 3 meses para nascer! Não gostei nenhum pouco de tal informação… Vc ja escutou algo sobre isso???
Beijão pessoal!

Adooooooro o demaquilante Cleanse Off Oil da MAC. é um oleo que em contato com a agua vira um leite demaquilante e depois de enxaguar nao sobra nada nem de maquiagem nem de oleosidade. Perfeito!!!

Eu amo os lenços demaquilantes da Nivea! Tiram até rimel a prova dagua em 2 minutos!

Vi essa tua foto ta muitoooooo liinnnndaaaa!!!! Hj vi um programa sobre bolsas chanel e fiquei pensando em ti, acredita?? Vê se pode! Me manda um email, que era muito bom fofocar assim!

Saudades mil!
beijos!
PS: eo blog ta cada dia mais maravilhoso!

Esse da Lâncome é ótimo mesmo e, no final das contas, resíduos só saem com o cotonete. Eu tenho usado um da Bioderma (um leite demaquilante, é francês, não tem no Brasil) que é um espetáculo. Além de não ser oleoso, retira a maquiagem sem agredir, deixando a pele hidratada.

Oi Vic,
descobri teu blog por uma amiga minha.
Ta cada dia mais legal!Parabéns!
Eu ganhei uma amostra do Bi-facil na Sepora e usei, mas confesso q. quando a make não é waterproof eu recorro aoss q. não tem silicone na fórmula, pq odeio o óleo q. fica na pele.
Testei muitos demaquilantes já os q. gostei são:
O Eau demaquilante Effaclar da La roche Posay , os lenços Mac Wipes super práticos, a loção removedora de maquiagem da Clean &Clear não oleosa, o Eau Demaquilante 3 em 1 da Biotherm e o Instant pur um 3 em 1da YSL.

Oi, Adoroooo o seu blog, entro todo dia, está nos meus favoritos! tenho pavor de dormir com make, posso chegar as 6 da manha, que eu tiro , primeiro uso o bi-facial, uso os lencinhos da nivea, mas tb uso o leite de limpeza hidratante da Nivea, é muito bom quem me deu a dica foi uma maquiadora aqui de BSB, ja usou?e no final eu ainda lavo com o Efaclar, passo os creminhos e UFA! vou dormir com a certeza e esperança de ter feito a coisa certa! rss bj

poxa, tinha pedido um bifásico da natura mas vou deixar pra comprar esse bi-facil aí.
eu sofro pra tirar a maquiagem pq só tomo banho de manhã, não de noite. Aí fico chorando pra tirar o rímel, que nunca sai total. O meu atual demaquilante é um de 5 reais da avon péééssimo.

Eu uso um da Helena Rubinstein para os olhos, All mascaras, q é otimo! é bifasico e o rimel sai super bem. Para o rosto eu uso o Demaquillant Tonic Express da Clarins, pois eu gosto de tirar a maquiagem do rosto antes de lavar com agua e sabonete, parece q a pele fica mais limpa!

Eu usava o da Vichy para os olhos. Mas depois de tirar o rimel antes de dormir eu queria passava o creme para os olhos da la roche-posay active C e aquela região dos olhos ardia. Então minha dermatologista me indicou o demaquillant integral one step cleanser tb da Vichy e ele é super pratico. Ele é três em un: é um leite que demaquia os olhos, a pele e é tb uma loção tonificante. Super levinho e deixa a pele hidratada. Não sei se tem no Brasil mais aqui em Paris é barato, custa uns 7€.

Gosto muito do Bi-facil, mais ele é excessivamente oleoso,principalmente se voce não estiver usando máscara waterproof.
Como ele é caro ,se voce for comprar fora de freeshop , e eu uso todo dia, resolvi experimentar o bifásico da Natura, e gostei bastante. Achei praticamente igual ao da Lâncome, mas por ser menos oleoso, talvez demore pouca coisa a mais para limpar, entretanto acho que ganhamos esse tempo quando não precisamos ficar um tempão tirando o óleo no final da limpeza.

Nossa vocês tão arrasando nas dicas!! Isso aqui é um verdadeiro dossiê dos melhores demaquilantes! Amei.
Só lembrando uma coisa: Bi-Facil se pronuncia Bi-Facíl, não Bi-Fácil!!! Porque é francês né pessoal? É bom reiterar pra todo mundo sair falando bonitinho.
Não vou comentar dica por dica mas a Debora Moretti merece uma salva de palmas por toda a dedicação na limpeza da pele!!
Eu adoro tomar banho quando volto de uma balada mais ié, odeio dormir me sentindo suja!

Gente, vou contar minhas experiências com demaquilantes.
– Demaquilante da Avon: Terrível!! Irritou os meus olhos e não tira todo o rímel, fiquei parecendo um panda! kkk
– Demaquilante Bifásico da Natura: Gostei. Tira tudo, apesar de ser um pouco oleoso e então preciso usar um sabonete manipulado para a minha pele (oleosa) para tirar o excesso de demaquilante.
– Shampoo Johnson’s baby Chega de Lágrimas, que é isento de sabão e álcool: O melhor “demaquilante” que usei. Tira a maquiagem do rosto e dos olhos sem irritar. MARAVILHOSOOO!!!. Minha oftalmo recomendou para lavar os olhos quando estivessem irritados, aí fui testar com o rímel e funcionou na hora! É só esfregar delicadamente os olhos e repetir se necessário. Recomendo!!

Também uso o shampoo Johnson’s baby nos olhos, mas só depois do demaquilante bifásico do Boticário, que também tira o rímel à prova d’água facinho, mas deixa a pele oleosa. No rosto prefiro algodãozinho úmido e depois gel de limpeza da Nivea.

Passo aqui todos os dias. ADORO!!
Preciso de uma ajuda… alguém conhece uma mega-super dermato p/ cuidar de uma pele que está terrível pq parei de tomar anticoncepcional (é, ele faz milagres em mim). Já fui em muitas dermatos, das mais caras e chiques as mais normais. Nenhuma resolveu. E eu sou super cuidadosa com a pele e faço tudo o que a médica diz, mas não resolveu. Vcs conhecem alguém em SP??
Obrigada.

Ja usei um da Sephora para olhos que tirava tudo,até o que não havia passado,maaaas ardia ,parecia que machucava mesmo minha pele!
Decidi trocar e comprei um Dior “visage e yeux” para pele e olhos…PÉSSIMO!Demora super para sair!Tenho usado um sabonete para pele chamado Dermovitin até aquela mísera barrinha tira maquiagem melhor que o tal demaquilante!!
Agora estou morrendo de vontade de comprar o Bi-facil,taaantos elogios!!

Duas coisas: eu até gosto de deixar o oleosinho do Bi-Facil se estou indo dormir, porque ele dá uma tratada nos cílios. E esqueci de dizer que ele tb é óóótemo pra tirar batom vermelho!

Gostaria de saber também se alguém tem alguma dermatologista boa para indicar no Rio de Janeiro? =)

Bom, gente, sou oftalmologista e também adooooro maquiagem. Mas o que é muito ruim é quando as pessoas passam lápis na linha de dentro dos cílios todo dia, o olho fica péssimo. Passar de vez em quando tudo bem, mas todo dia…
Mas já que o assunto é demaquilante, para qualquer ocasião (com lápis ou não, por dentro ou por fora, ou mesmo só com rímel) é sempre bom DEPOIS do demaquilante para os olhos, lavar essa linha que falei com cotonetes embebidos em shampoo Jonhson´s baby diluído (que pode arder um pouco se deixar cair dentro do olho) ou então com um produto ótimo que uso que chama Blephagel. Ele já vem com uns lencinhos e tira muito bem a maquiagem. E além disso não deixa a pálpebra oleosa, o que é ruim para os olhos.

Vic, ameiiiii o seu blog, sinceramente o melhor que já vi e li, descobri procurando no google sobre rímel. Mais quanto ao demaquilante eu uso o da la roche-posay, e é maravilhoso!!! tira todo o rímel( à prova d’água) e não deixa a pele nada oleosa, pois ele é tipo um creminho… e olha que eu sofro com pele oleosa, e depois de retirar o rímel com o demaquilante eu lavo com sabão liq. de glicerina para bebês, a pele fica uma seda… recomedo.
beijos

Jah usei o Bi-facil, um bom tempinho
mais recentemente comprei um da MAC (nao lembro o nome agora)
mais ele eh fantastico gente
ele eh um oleo que em contato com a agua se trasforma em leite, eh o futuro esse demaquilante rs!!!
beijos
ps:sorry a falta de acentos
o teclado aqui esta mal, tem horas que sai e outras que nao.

Meninas, preciso dividir uma descoberta ótima:
o demaquilante bi facial da sephora é mto mto mto bom, e custa menos que o lâncome.

bjokas

Vic,
Estou viciadissima no seu blog, e tudo de bom!!!!!!!Parabens!!!!!!!
Anoitei todos os demaquilantes e vou sair em buscar….
Valeu pelas excelentes dicas!!!
Bjos

Oi Vic, tudo bem?
Sou viciada no seu blog, já passei pra amigas, irmã, enfim, uma super galera!
Sobre demaquilantes, já testei o da Lancome, mas uso mesmo o do Boticário bifásico que tira tudo da maquiagem.. Fica um pouquinho oleoso depois, mas nada que uma águinha não resolva.
Beijos

Eu uso o Sérum Demaquilante da Laca Cosmética, ele remove totalmente a maquiagem sem deixar nenhum resíduo .. Até maquiagem a prova d’água. Uso umas três gotas em um pedaço de algodão, passo delicadamente sobre o rosto e toda maquiagem é removida. Até agora o melhor que já usei…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: