Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tks amigos!

21/02/08

Queria deixar aqui um agradecimento aos amigos que falaram do Dia de Beauté por aí! A Marcelona, do site da Erika Palomino, colocou em sua coluna de blogs semanais, dá para ver aqui. E outro dia a Maíra, que é do Freak Style mas faz frila pra Joyce (ha brincadeirinha!) falou do blog em sua coluna no Glamurama Pop, a Modinhas, mas o link sumiu pra sempre. Ah e aproveitando pra agradecer Ale Garattoni e Jeff por falar no site da Rg Vogue – faz tempo, mas eu nunca agradeci publicamente!

Brigada amigos, isso foi fundamental para o crescimento do blog, mesmo.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Tks amigos!”

Vi, queria saber sobre maquiagem e roupa. Sei que não é nada legal ficar tudo monocromático (roupa rosa, make rosa, acessórios rosa, p. ex.), mas como descombinar sem errar???

Vic, comment gigante, mas eu preciso te contar!!! (é tão bom se sentir compreendida por essa fascinação por makesss!!)

Tô abrindo meus produtos aos poucos (pra acabar com os velhos antes e pra ter várias surpresinhas ao longo do tempo), mas tem 3 coisas que eu preciso comentar:

–> corretivo em pó. Nunca achei um corretivo que fosse perfeito pra mim. Tô usando um da clinique mais ou menos e comprei um da nars na viagem mas não usei ainda. Só que na tal caixa da Bare Escentuals vem um corretivo em pó que eu jurei que não fosse nem encostar. Mas aí fazendo uns testes me apaixonei plenamente por esse produto!!! Eu ainda uso o corretivo da clinique, passo a base e, antes do pó, passo um pouquinho do pó corretivo só nas olheiras e um pouquinho em cima do olho porque meu olho é fundo. Victória, não tem como te explicar o resultado, você tinha que ver! A olheira so-me!! Nunca tinha tido uma experiencia tão boa com corretivo. Mais uma vez eu digo: a caixa vale muito a pena, todos os produtos são incríveis e se fizer as contas sai muuuuuito em conta (de $180 você compra por 60: uma base que eu ainda não aprendi direito a usar, 2 pós com a textura mais incrível do mundo, o corretivo, um pó bronzeador maravilhoso e 3 pinceis tuuudo!!). Sucesso total, por isso é um dos produtos mais vendidos e indicados da sephora.

–> rímel: sempre achei que fosse tudo igual, confesso, mas não é! Virei uma rímel maníaca e tô passando em 3 etapas, acredita?? Primeiro pra dar volume: Double Extend, da L’Oréal. Comprei baratinho num supermercado pra mim e pras minhas amigas, porque já tinha ouvido falar bem. Ele é melhor do que todos que eu já tinha comprado aqui no brasil, mas não foi o que mais me chamou atenção não. Dele eu uso só a parte branca pra dar volume mesmo. E depois dele eu invisto em um que você indicou aqui: Cils Design Pro. Ele tem uma tinta fininha que não empelota o cílio, mas cobre completamente, super lindo. Agora quando eu viro o lado e passo a escovinha, menina!!! Meu cílio cresce mais 2 centímetros que eu nem sabia que existia. Me perguntaram se era cílio postiço, não acreditei!!!

–> L’Occitane: não vou falar de nenhum produto não, mas de todos! Tudo dessa marca é delicioso, menina! Eu não conhecia direito, não… Com cheirinhos deliciosos mais sem exageros, e deixa a pele uma seda, tudo de bom… E ainda nessa baixa temporada tava tudo com 40 ou 50% de desconto?? Aquele que você também indicou aqui, de chá branco, eu comprei por 8 euros, acredita? Fiz uma compra básica e me arrependi de não ter levado mais, porque tô gostando de tudinho.

Quando for experimentando mais coisas vou comentando aqui, acho válida essa troca… hhiihihih

Bjo!!

Vic,
Vc merece, né Drew Barrymore? Além disso, hoje eu tenho um Shu Uemura por sua causa!
Ah, já que o clima é de agradecimentos, agradeço a Alê por guardar o link da Modinhas…
Beijo
M.

Ah amigas brigada de novo!
Ju, arrasou nos comentários das compras!!
Karla, sobre combinar roupa e make… Bom, preciso pensar um pouco sobre o assunto pra responder direito! Sei que a Vanessa já fez um post sobre isso no blog dela, vc viu? Ah, vc viu minha resposta??

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: