Et finalement…

É hora de mostrar o grosso das maquiagens que comprei em NY. A saber:
Makes
A primeira coisa não é maquiagem, e sim minha linda e cheirosa e francesa vela Dyptique Gardênia.
. Sombras: azul marinho quase preto ou preto quase azul marinho, cor Night Flight, da Nars; quad de sombras marrom e nude YSL, preto puro e opaco Carbon, da MAC, e um rosinha ótimo Neutral Pink, também da MAC da N Collection, só de tons nude.
. Blush: Orgasm, da Nars, o clássico dos clássicos. Eu tenho o Deep Throat, que é parecido, mas queria saber qual é a do Orgasm. Gostei, é um tom meio pêssego que casou superbem com minha pele. E também comprei a cor Desert Rose, da MAC, que eu achei pela embalagem que seria muito forte em minha alva pele, mas deu um efeito ótimo, mega rosa.
. Pó Secret Brightener da Laura Mercier, o Max Weber, maquiador top, adora e deu a dica e eu óbvio que ouvi, que não sou tonta!
. Iluminador The Multiple na cor Copacabana, da Nars. O Max também usou um monte nos desfiles de inverno, mas esse já estava na minha lista há tempos porque também é um clássico. Apesar de ser um bastão, não é tão cremoso e dá um brilho incrível.
. Corretivo: Touche Éclat, um dos meus produtos favoritos, estava sem, e o concealer da Nars, que o meu também estava acabando.
. Delineador Artliner, da Lancôme. Estou muito feliz com ele, é tão tão fácil de passar. Minha vida melhorou muito! (Ó a exagerada)
. 4 rímeis, já contei né que comprei 5, sendo que um ficou de fora da foto. Para saber detalhes sobre cada um, clique aqui.
. Lápis de sobrancelha da MAC, tinha um que em mim ficava muito marrom, aí agora acertei na cor. Foi a Vanessa Rozan que passou em mim uma vez e eu amei, mesmo a minha sobrancelha sendo ok, sem falhas e desenhos inusitados, faz uma bela diferença.
. 3 batons rosas, que também já comentei aqui, e um lápis de boca supercurioso, chama Reverse Lip Liner, da Duwop. A idéia é criar uma barreira invisível ao redor dos lábios para o batom não escorrer ou entrar nas ruguinhas. Legal né?
. E por fim, um curvex de canto do Shu Uemura!! Eu tava muito querendo um curvex de canto porque sempre sobram uns cílios no canto externo do meu olho sem curvar, e eu nem sabia que a Shu tinha lançado, é novidade. Muito fofo, mas não é tão fácil de usar.

Ah, ficou de fora da foto um outro delineador da L’Oréal e dois trios de sombra da Cover Girl, que eu comprei em rompantes nas farmácias! Eles estavam em outra nécessaire. E meus lindos cílios do Shu que eu esqueci mesmo! Depois mostro.

Mas ainda não acabou, tem as coisas de cabelo, de corpo, de unha…