Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Alguém no batom rosa?

14/02/08

Só agora que me dei conta de que os três batons que comprei são rosas. E o pior é que um dos meus favoritos, o Fleshpot da MAC, é um nude hipernude apaga-boca, e virou MAC Pro (só quem tem o cartão especial – maquiadores – podem comprar, em lojas específicas, e no Brasil não tem nenhuma), e está acabando. E eu nem para achar um substituto.
Mas tudo bem. Olhem a foto abaixo: não vale falar que as cores são iguais! Elas são muito diferentes na boca.

Batons rosa
O primeiro é mais um Hue, que não dá para ficar sem. Do lado, o Please Me, também da MAC, que é mais rosa, não tão pálido. E por fim, o Night Orchid de uma marca chamada Edward Bess, que é muito bacana.

Esse menino Edward tem 22 anos e lançou uma linha de make composta apenas de um “lipstick wardrobe”, uma caixa preta que vem com todas as cores que uma mulher precisa. Aí agora ele vende os batons separados também, e acabou de lançar a versão para olhos, no mesmo esquema kit. É exclusivo da Bergdorf.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Alguém no batom rosa?”

amei a cor do hue, preciso de um! heheheh
mas então, sobre comprar mac pro.. tem uma moça, a Sylvia, que vende mac por um preço mais em conta do que nas lojas daqui do brasil. Ela tb aceita encomendas da mac pro, contato: peixes76013@yahoo.com. Já comprei com ela e chegou tudo direitinho, só demora um pouco pq é encomenda, tem que depositar 50% no ato da encomenda e os outros 50% quando o produto chegar no brasil. Ela é super confiável, pode procurar qualificações dela no orkut, na comunidade loucas por maquiagem.
Espero ter ajudado =) beijos

É incrível mesmo! Até mesmo pq só tem mac em sp, rj e mg. Moro em fortaleza, se não fosse a Syl até hj eu estaria babando no site da mac. heheeh
ah.. eu que agradeço, adoro o teu blog! =)

Acheeeeei o rosa que eu quero, esse Please me parece ser exatamente o tom ao qual eu me referia. Amanhã vou direto na MAC (e eles vão dizer que não tem, que pegou fogo etc etc etc, já to até vendo!)!!

Ai meninas esse fds fui na mac comprei
3 lindos!!!!!!
kinda sexy, pink plaid e myth
adorei o resultado, era super contra batom e glos..normalmente só passava um hidratante labial…..
mais mudei minha opiniao totalmente agora!!
cor de boca éee tudoooo!
e alias amo o blog..já estou super viciada,
vou eleger o dia de beauté minha pagina inicial!!! rs
beijoss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: