Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

De NY

28/01/08

Cá estou em meu quarto no hotel de NY!!! Cheguei ontem hiper cedo e tá um superfrio que eu adoro. Em apenas dois dias já tenho muitas coisas pra contar mas claro que não posso ficar trancada no quarto quando em NY, portanto vocês vão ter que esperar um pouquinho!

Tem tanto comentário que eu preciso responder, eu sei, mas alguns precisam ser urgentes. Ju, você comentou do Rosa Amoroso. Realmente, o batom que o Marcos Costa usou era um gringo de uma marca que eu nunca ouvi falar, e ele que me disse que esse era o equivalente. Vou tentar falar com ele na volta pra ver se é isso mesmo!

Flavinha, fiz pro blog uma lista enorme, que você pode ler aqui ao lado na seção “lista”. Até eu usei ela antes de vir pra cá, mas tem uma coisa que agora eu sei: uma lista funciona mais como referência porque na hora que você entra na loja tudo pode mudar. Vale sempre pedir ajuda para as atendentes pq elas entendem muito, e fuçar muito, o máximo de tempo que vc puder.

Já fui no Beauty Level da Bergdorf Goodman e na Sephora, sem contar com duas farmácias, e comprei quase toda a minha lista com muitas coisas no meio, como era de se esperar! É impressionante a quantidade de coisa que tem, mesmo sendo bem preparada me surpreendi.
Assim que der volto para contar mais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “De NY”

Ah, que bom que você apareceu! Fico feliz em saber que está curtindo a viagem. No meio do ano é minha vez e quero todas as dicas! Veja se arruma sempre um tempinho pra dar um oi, ao menos! Divirta-se! Beijinho.

poxa, gostei do batom… :(
sobre a lista, fica tranquila… se quiser responder depois de quinta, eu vou estar com internet lá.
fica livre pra aproveitar muito ai pra contar tudo pra gente!
bjosss

ola!
preciso de uma ajudinha… eu evito muito usar rimel a prova d’agua, mas no verão é a única solução. meu problema é que os demaquilantes que realmente tiram todo o rimel a prova d’agua deixam minha pele ao redor dos olhos muito irritada. ja tenho essa pele fina, e dependendo do que usar aqui fica terrivel! voce tem alguma dica de um bom demaquilante para peles sensiveis?
beijinho

Vicoria querida!!
te mandei o e-mail pro endereço do chic sobre a visitinha na Tiffany!
bjinhos!!

A pergunta não foi pra mim, mas…

Renata, uma dica que vi MUA e passo adiante: SHAMPOO JOHNSON’S! Isso mesmo, aquele amarelinho de bebê. Pare de gastar com demaquilante!

Òtima Viagem !! Sugestão … monte para nós uma listinhas must-have para o próximo inverno .. mal posso esperar !!

Bjss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: