Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Acaboooou

21/01/08

Acabou o SPFW! Tudo bem que o Fashion Rio também acabou e eu não fiz tanto alarde mas esse aqui é muito mais loucura, mais intenso, mais trabalho e também mais legal. Espero que vocês tenham gostado da pseudo-cobertura do blog, gente eu tentei, acho que não foi tão ruim vai? E do Chic também. E eu não esqueci do post sobre bastidores tá, tirei várias fotos hoje e vou colocar assim que der. PQ AMANHÃ TO DE FOLGA!!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Acaboooou”

Que bom! Vê se volta cheia de energia…rs Usei o esmalte Gatinha e adorei. A cor é fofa! Depois você precisa ensinar, com detalhes, os makes que você mais gostou… com muitos detalhes, viu? E quando rola mais um videozinho básico com dicas de make? Já vi aquele do chic umas 5 vezes… Preciso de uma dica de delineador, de caneta, de preferência e de como usar… tenho uma festa pra ir e quero arrasar…rs Bjo.

Victoria,
moro em apto então tenho um espaço reduzidíssimo p/ guardar todo o arsenal de beleza. Será q vc poderia fazer um post de como organizar todos os produtinhos de forma inteligente? Me ajudaria muuuuito!
Beijos e bom descanso!

Victoria,
AMEI seu site, amei as dicas de maquiagem, já coloquei algumas em prática!
Tenho uma sugestão de post: uma listinha básica de produtos que todo mundo deve ter no “arsenal”.
beijos

Oi, adoro seu blog, adorei o esmalte rosa da impala, vc poderia me falar o nome?
bj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: