Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Segredinhos de Tiffany

17/01/08

Ontem almocei com a Tiffany Johnston, que é a maquiadora gringa que a M.A.C trouxe para o SPFW nesta edição. Eles sempre trazem algum, e aí convidam a imprensa para conhecer, fazer materinhas e tal. A Tiffany é uma fofa mesmo, linda, e maquia há 20 anos – desde os 16. E o melhor de tudo é que ela fala um monte sobre make e me contou coisas fantásticas.

A mais de todas é sobre seus cílios, que são lindos e eu fiquei o almoço inteiro olhando. Aí no fim perguntei “que rímel você usa?” e ela disse meio rindo “são postiços!”. Tudo bem, só que aí fui olhar na base dos cílios, onde se cola o postiço, e não tinha nadica de nada, nenhum vestígio. Fiquei muito espantada porque por mais perfeito e rente que você cole, sempre dá pra ver né? Ela contou que cola por baixo!! Ela coloca um espelho bem embaixo do rosto, como uma bandeja, e faz. Uau.

Já que ela é americana (mora perto de LA), e eu estou indo para NY, aproveitei para pedir umas dicas das melhores lojas para se comprar maquiagem. Falou da Sephora, clássica, mas contou de duas que eu não conhecia e são incríveis: a Ricky’s NYC, que tem de tudo, das coisinhas baratas a marcas mais caras, e a Bigelow Chemists, que uma apothecary, dessas farmácias antigas, que ela adora porque tem um monte de coisinhas cheirosas.

E por fim, eu estava usando meu batom vermelho que adotei de vez, o Russian Red, da M.A.C, e a Tiffany perguntou qual era. Quando contei ela disse que certa vez decidiu encontrar o vermelho ideal e testou milhares de marcas e tons diferentes, e acabou elegendo o Russian Red mesmo! Adorei.

Para ler a entrevista no Chic, clique aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Segredinhos de Tiffany”

Tenho um olho muito sensível e só de pensar que alguém pode colar cílios postiços por baixo meus olhos já lacrimejam, hahaha
A Tiffany podia gravar um vídeo com essa façanha!
Beijos!

Meu sonho é conseguir usar cilios postiços!!! Mais é muuuuuuuuuito dificl!!! Ja tentei algumas dicas…Falhei em todas! Uma das vezes, entupi o olho de cola e NADA!

Oi!
Ultimamente ando tentada a comprar base, algo que nunca fiz e quero saber se a base compacta (pó da MAC) é indicada para quem tem uma pele boa mas não perfeita, ou qual você indica.
Bjs.

A C.O. Bigelow é uma delícia mesmo…. Se nao me engano a drogaria mais antiga dos EUA. O Lip Balm de Oleo de Amendoas é show. Já a Ricky’s é muito louca. Um lugar perfeito para Drag Queens. Entrei em varias filiais a procura do meu shampoo Senscience e só encontrei em uma. Para comprar produtos para cabelo é perfeita. Ai que inveja (boa,ta?) que vc vai p/ NY…..

Vic, adorei o Russian Red…o problema é que não acertei usá-lo…o desenho da boca não fica natural.

Que tal um video “como passar batom vermelho”?!

Help me!!!

noffa, Tiffany é incrível *-*
colar cilios postiços já é o ‘ó’
imagina por baixo? morro
beijinhos, adoro seus posts :D

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: