Hits do meu verão

Entre todos os muitos produtos que levei para a praia – só mostrei uma nécessaire aqui, mas acabei levando mais três e uma pequena de unha – alguns se destacaram, porque usei sem parar. Segue uma listinha dos hits do meu verão:

. Protetor de rosto. Acabei variando entre um da Lancôme 50, um Helioblock Anthelios com cor de base 50 e um outro tb Helioblock creme fondante 60. Passei milhares de vezes pq não tenho nenhum interesse em queimar o rosto, mesmo.

. Conseqüentemente, o segundo da lista foi o pó queimador. Claro, porque ninguém merece ouvir de qualquer pessoa que cruza com você ‘nossa como você está branca!’ e uma hora cansa ficar explicando que pelo menos eu vou manter a pele bela por muito mais tempo. Levei o Bronzing Powder mate da MAC e passei com fé.

. Meu tônico também foi fundamental, é preciso um produto potente para remover todas as impurezas que parecem colar no protetor todo dia. Uso um manipulado.

. Água termal da La Roche Posay, para refrescar de dia e de noite.

. Canetinha de cutícula da Alessandro, que já falei aqui. Minha unha sempre fica destruída na praia e isso me salvou, assim como passar uma camada nova de esmalte no dia do réveillon.