Outro rímel

Encontrei a Maria Prata, do blog Prataporter e também editora de moda da Vogue. E ela veio me contar muito animada da nova descoberta em sua vida, um rímel muito poderoso. Eu claro fiquei curiosérrima,  e depois surpresa quando ela contou que era a Volume Shocking, da L’Oréal.
Volume Shocking
É que já contei que tenho um pouco de preguiça com rímel duas fases. Quando esse foi lançado, eu amava, mas acabei substituindo por outros.

Mas a Maria me contou o segredo: ignora a parte da primeira fase e vai direto pra segunda fase, do rímel pentinho, aplicando vááárias camadas. Para provar o milagre, ela fez na minha frente:
Maria
Maria disse que nunca viu nada igual, que seus cílios ficam enormes, postiços, que perguntam o que raios ela passou e que está usando horrores pra sair à noite. Para o dia ela acha over e usa o Hypnôse da Lancôme.

Essa história de rímel-pentinho, e não escovinha, é uma coisa recente. Inclusive fiz uma matéria no Chic há um tempo, e estou há meia hora tentando achar mas a droga da matéria sumiu na web!! Então fico devendo o link.

Volume Shocking: R$ 54,90 na Sacks. Compre aqui.

Quem mais têm: Fatale, da Lancôme; Cils Design Pro, da Lancôme (ainda não chegou aqui); Oui au volume non aux paquets, Bourjois; High Definition, Clinique; Telescopic, L’Oréal.