eu uso uns tons de rosa muito bonitos, Rosa astral (AVON), Goiaba (AVON) e Nude (colorama), o da nude da colorama e’ muito parecido com o da campanha da Priscila Daroldt. Beijocass para todas
A fixação atual por esmalte rosa
12/12/07
Então, desde que fiz uma matéria sobre esmaltes rosas pra Vogue (de dezembro, tá na banca, leiam! Auto-propaganda né gente) fiquei fissurada pela cor. Pra falar bem a verdade, a primeira vez com notei com muito amor um esmalte rosa foi na mão da Fernanda Montenegro, na novela Filhas da Mãe… (velha mesmo!) Era um rosa bebe opaco, desses que dão cobertura sabe, não transparente. E na época não consegui achar um similar.
Voltando pra agora, fiz a tal matéria e não páro de reparar em esmaltes rosa. Amei esse da campanha da Priscila Daroldt -cliquem na foto e façam um esforço pra enxergar. Tem duas até!
É um rosa pálido ao mesmo tempo com um quê de lilás e de rosa chiclete (uma definição assim precisa). Depois de estudar algumas combinações, acho que o Cigarra da Impala Neon + Energia da Risqué chegam perto.
São os dois da frente que mais ficaram parecidos.
A Nádia, fofa, assistente do Proença, tava usando hoje essa cor liinda. Nem precisei ficar testando porque ela me contou! É o Pink Fluor, da Risqué, com uma camada da base secativa da Avon. Aprovadíssimo.
Pra terminar, meu lindo pé (aaah…) usando a cor 32 da Artdeco. Super recomendo porque tem um acabamento lindo, além da cor tudo. E usar no pé também e mucho legal.
5 replies on “A fixação atual por esmalte rosa”
Gente….
o SEXY da colorama é lindo…
…eu recomendo
nãO seei Colocarr! =/ =D
hehi
Comentários