Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O ‘novo’ babyliss

07/12/07

Gente desculpem que eu sumi? Fico com aperto no coração de não escrever aqui mas fim de ano é aquela loucura que já virou clichê… To escrevendo do celular para terem uma idéia!


Mas o que não falta é assunto. Uma amiga me ensinou um jeito fantástico de fazer babyliss. Eu tenho o maldito em casa mas morro de preguiça. É assim, você ignora aquela ‘pinça’ que abre para enrolar o cabelo e simplesmente enrola a mecha direto no cilindro e fica segurando.

Achei genial a comentei com a Regina, assistente do Proença, do W, meu cabeleireiro e amigo. A Regina, no caso, estava fazendo cachos em mim. E disse que quando era nela, também fazia essa tática pq é muito mais simples!

Há de ser bom, mas ainda não consegui testar.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “O ‘novo’ babyliss”

Olá Victoria, foi através de uma amiga antenadíssima em moda, beleza, essas coisas… (que toda mulher o mínimo vaidosa tem interesse), gostaria de pedir uma indicação do melhor secador do momento, e um baby liss…
Meus cabelos tb são meio ondulados, e ainda sou escrava na escova.
Como moro em Salvador, e só nas férias que dá para ir para SP, vou dar um jeito, e passar no W, a procura do seu cabeleiro MARCOS PROENÇA ( me identificarei), dizendo que quero o mesmo corte da Vic Ceridono (audácia feminina, inveja, falta de criatividade ?) – não sei… só sei que amei seu corte de cabelo… é chic, arrumado… phino.

Aguardo sua indicação.

E mais uma vez, parabéns pela iniciativa do site, você ajuda muitas meninas como eu.

;)

Renata

ahh eu comprei um babyliss e ainda n usei pq sabia usar agora vih videos, e li essa materia e entndi apra q serve akela pinça…( para naaadaaa) Então acho q sei usar e vou usar o babyliss no NATAl….

AH obrigadaaaaa…

Olá

Estou inclinada a comprar um aparelho de babyliss que faça cacho grandes. Como já penso nas posssíveis queimaduras pretendo comprar uma luva de tecido para proteger as mãos. Nao sei se vi numa loja de produtos para salão ou loja de consrução, mas ta valendo para proteger as mãozinhas. Que tal? Bj

Amei muito a dica, eu amo babyliss mas sempre tenho preguiça e tinha o mesmo problema com as pontas do cabelo por causa da pinça!
Só vou fazer babyliss agora com essa dica maravilhosa Vic.
Obrigada !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Cabelo ,
Tags: