Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pincel, já

30/11/07

Eles chegaram: os kits de Natal da MAC são imperdíveis e já estão na loja (chegou ontem no Iguatemi, o vendedor me ligou pra avisar). Imagina só comprar 5 pincéis (ou 4, dependendo do kit) de uma vez por R$ 228? É quase o preço de um!. É que eles são mini, mas isso não muda nada e até bom porque você vai poder levar seus pincéis para todo lugar.

Eu recomendo esse kit basicamente pra qualquer um que vem falar comigo. Se você está pensando em investir em pincel, agora é a hora. O tel da loja do Iguatemi é: 11-3815 5011
Kit de pincel

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “Pincel, já”

Oi Vic!! Eu gostaria muito que você fizesse um post com os melhores pincéis, separados por finalidade (blush, olhos – esfumaçado, côncavo…). Fica a dica, tá?

Eu tenho o primerio kit da sua foto mas ainda nao descobri etamente para que serve cada pincel. Sra que vc pode me ajudar?
Obrigada!!!

Meu oftalmo me fez jogar fora um jogo de pinceis da Lancome. Eu sempre desinfetava e etc e tal, mas ele disse que não adianta nada ou qse nada, que o melhor é trocar de tempos em tempo. Depois desta, pinceis caros nunca mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags:
MAC ,