Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O tracinho

22/11/07

Essa é a Marie: Ví um vídeo que vc fez pro site da Gloria Kalil (aquele que dei o link no post anterior). Vc poderia me dizer até onde “puxo” com delineador o traço dessa maquiagem que tá usando?

Então, esse traço que eu fiz no vídeo é um truque para levantar o olhar. Como o tal traço não é muito definido, prefiro até fazer com lápis, mais suave do que o delineador líquido. Ele é mini, se restringe ao canto externo do olho. Encosto o lápis bem onde acaba o olho e puxo, em direção à sobrancelha, mais ou menos 1cm. Ou seja, ele quase não aparece. Ai, é difícil explicar por escrito, deu pra entender?! Espero que tenha ajudado!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “O tracinho”

Oi primeiramente dizer q adoro seu blog e depois tenho duas perguntinhas:
1ªLi em algum blog não lembro qual sobre um pincel q vc recomendou para a dona do blog, ela disse q fazia muita diferença no make e era vendido (acho) q no shopping Iguatemi, vcpoderia falar qual é o pincel?
2ªLi sobre um novo rímel q ainda não chegou ao Brasil é de uma marca japonesa serve para alongar os cílios o frasquinho é uma graça vermelhinho, mas o problema tbm é q não lembro do nome vc conhece?
E é isso tkyou XOX

Oi Tati,
Acho q o pincel é o 190 da MAC para aplicar base (realmente é otimo, mas eu prefiro o 188), e o rimel é o Fiberwig.
Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: