Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: MAC x Charlotte Olympia – review

14/04/16

GENTE! Mil desculpas pelo atraso no vídeo da Charlotte Olympia! Tivemos um problema técnico, mas aqui está EEEE. Coloquei abaixo algumas fotos também e a matéria que fiz sobre a coleção para a Vogue, com entrevista exclusiva com a Charlotte, outras curiosidades sobre a coleção, a relação dela com beleza…

Espero que gostem!

charlotte4

A coleção da Charlotte Olympia chega HOJE (dia 14) nas lojas da MAC no Brasil, online lançou semana passada e está bombando – mas não precisa temer porque um passarinho verde me contou que tem bastante estoque, principalmente dos batons!

charlotte3

Mas dá para entender o frenesi né, uma coisa de linda essa coleção! É difícil para mim dizer isso, mas está entre minhas favoritas da MAC de todos os tempos. Amo o trabalho da Charlotte e achei que os produtos vieram com a mesma criatividade, senso de humor, refinamento e elegância – old Hollywood! – que são suas marcas registradas. Só a embalagem quadradinha de acrílico dos batons (uma referência a icônica clutch Pandora) já é razão para querer colecionar…

charlotte1
E a fofura que são as caixas? Ela desenvolveu essa estampinha especialmente para a coleção

Entre meus favoritos estão os 3 tons de batom vermelho – Leading Lady Red, bem vermelho pura, Starlett Scarlet, mais aberto e vibrante, e Retro Rouge, mais fechado com fundo marrom – e os 2 Cream Colour Base, um marrom e um dourado, para dar um fundo de cor na pálpebra sem muito alarde. O Pigment é uma graça, champanhe brilhosinho que a Charlotte sugere como toque final para o rosto e o corpo. E o delineador marrom é uma alternativa mais suave para o preto, que ela sugere usar com o batom para não “roubar a cena”.

charlotte2

Outro destaque que não tinha ainda para mostrar no vídeo são os Lipmix vermelhos – que ela usou quando casou! E tem os acessórios, que estão a coisa mais fofa.

Duas fotos que tirei no dia do lançamento para a imprensa em Londres:

IMG_6692
IMG_6693

A linha completa e a penteadeira que a Charlotte mandou fazer especialmente para o lançamento – tem coisa mais linda?

Matéria da Vogue:
charlottee 5x7

Produtos:

  • Leading Lady Red
  • Retro Rouge
  • Starlett Scarlet
  • Pro Longwear Lip Pencil He Said, She Said
  • Cream Colour Base Sepia
  • Cream Colour Base Golden Age
  • Pigment Overdressed
  • Liquid Eyeliner Nearly Natural
  • Rímel Zoom Lash
  • Esmalte Good Old Days
  • Lip Mix cores Red e Crimson

Usando:
Esmalte Organdi – Chanel
Anéis Cocoon e Marina Vicintin
Colar House of Blombos
Camisa Céline

{Edição: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “TV Beauté: MAC x Charlotte Olympia – review”

Vic, o que você usou na sessão de autógrafos do livro ddb em Natal foi o Starlett Scarlet?! Coleção massa, dispensa até o coment hahaha. Beijoo

Linda coleção! Será que vai ter reposição? Só consigo comprar online e os esmaltes (que eu queria mais q tudo!) ja esgotaram…

Vic, queria tanto que tivesse provado todas as cores dos batons pra ver como fica na pele Pq tá Difícil escolher um rsrs

Vic, fui á loja ontem, coleção maravilhosa, consegui comprar alguns itens, mas vários já esgotados. Você pode podia fazer depois um vídeo usando todos os itens resrs

Vic, aproveitando o tema MAC… você sabe se o programa de fidelidade da MAC que existe no exterior virá para o Brasil? Vi que eles criaram esse programa, e por meio dele é possível ter acesso a produtos exclusivos, como o batom So Select. Já estou apaixonada nele hahahaha

Oi Vic
Acabou que se tudo? também queria o esmalte vermelho….. mas consegui 2 batons e o rímel ….vc não falou no vídeo que ele era marrom também. … quase cai da cadeira quando vi..AMO rímel marrom no dia a dia… o olho fica com uma coisa diferente que ninguém consegue dizer o que é. …. fiquei pensando que essa foi a idéia dela, olho discreto e bocão vermelho……
Bjs

Vic, queria varias coisinhas da coleção mas já está tudo esgotado! Como faz? Sera que vao repor algumas coisas ou é limitada? Ai, que tristeza!

Bj!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: