Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Paraíso em SP

03/11/11

Se tem uma coisa que eu AMO nessa vida, é fazer massagem. Meu sonho de beauté é fazer massagem todo dia (aliás fiz um post falando isso uma vez e perguntando o sonho das leitoras, ri muito com os comentários…). Elaborando ainda mais meu sonho, penso que também não seria nada mal ter uma profissão “caça-spas”, tipo viajar o mundo para “experimentar” spas de todos os tipos, em caráter de pesquisa. Delícia! Mas não posso reclamar da minha profissão atual, já que como editora de beleza acabo “tendo” que visitar alguns, fazer tratamentos…

E foi assim que fui parar no Kennzur, que virou meu novo spa favorito em São Paulo. Fui a primeira pessoa “de fora” a conhecer e desfrutar, vejam só, quando ele ainda nem tinha inaugurado – para dar a notícia na Vogue de setembro. O lugar é de tirar o fôlego!! E dá para notar que foi pensado em todos os mínimos detalhes, com muito cuidado. Sabe aquela sensação de que tudo ali tem um por quê? Aprecio muito quando isso acontece. A dona, Cris Poeta, trabalhava no mercado de importação e tinha que viajar bastante – seu hobby era visitar spas e ela acabou virando uma super conhecedora do assunto. Além disso, é ultra detalhista e caprichosa… deu no que deu!

O Kennzur fica na Avenida República do Líbano, em um daqueles casarões antigos cuja parte de trás dá literalmente DENTRO do Parque do Ibirapuera. Muuitas árvores e plantas e uma arquitetura que privilegia madeira e pedras formam a cara do lugar.

Têm as salas da parte de dentro, no segundo andar e com vista para o parque, as salas da parte de fora (maiores e destinadas para dia da noiva, day spa ou massagem de casal, com ofurô) e um lugar com cortinas que, quando ficar pronto, terá salas externas quase ao ar livre. Para terminar, um solário (essas cadeiras com ombrelones) para descansar pós-massagem, de onde dá para ver a pista de corrida e o lago (!!) do Ibirapuera.

Todo o momento spa é um caso à parte. Para começar, os tratamentos aqui chamam Vivências, e são super bem bolados (fiz a Vivência Despertar da primeira vez que fui, criada especialmente para lá, e da segunda vez fiz a Abhyanga, massagem indiana – ambas deliciosas). Além da massagem em si, você responde todo um questionário (enquanto faz escalda-pés e massagem e toma um chá mointo bom que eu bem queria comprar) para que elas entendam seu momento atual – baseado nisso são definidas a música, a cor da luz da sala e o aroma do fluido que será usado na massagem.

Esse fluido – assim como o sachê de escalda-pés e o chá – foi desenvolvido especialmente para o Kennzur, e é bem bacana porque tem uma consistência toda especial, nem creme nem óleo, e deixa a pele gostosa e zero melenta. São esses vidrinhos ali em cima. Massagem terminada, você pode relaxar (mais) no solário ou fazer uma sauna. Não dá vontade de sair mais de lá!

A vista do solário: futuras salas externas (que agora já têm cobertura!) e o lago do Ibirapuera. Quem diria que esse lugar é São Paulo, não é mesmo?

A sala de relaxamento onde você espera, já de roupão fofinho, para ir para a sala de massagem

Algumas massagens são feitas no tatame em vez da cama

A recepção, com uma linda parede verde

Recomendo demais uma visita. E também uma espiada no site deles, para vez as várias possibilidades de Vivências e outros detalhes sobre o lugar. Fica na av. República do Líbano, 577, tel. 2348-1200

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Paraíso em SP”

Nossa que delícia, eu amaria estar nesse lugar, quem sabe morar lá?? brincadeira, mas realmente nao parece São Paulo, devia ter mais lugares assis aqui poxa.

Uaaaaaaaaaaaauu Vic! Que demais!!!

Curiosidade: E quanto custa essa maravilha toda?

Beijocas,

Dani Scalon.

Só gosto de fazer massagem naquelas camas que tem o lugar certo de por a cabeça, você fica com o pescoço ereto virado pra baixo sem sufocar no travesseiro. Se tiver que ficar com o pescoço de lado, como deve ser nesse tatame, saio da massagem mais dolorida que entrei.

Oi, quer ser minha amiga? (hahahahaha não custa tentar né?)

Um dia eu não entendo o ser humano. 9/10 maniacas de beleza querem seu emprego… (a que resta ainda não entendeu o que você faz da vida então ainda não quer o seu emprego e como o contingente de beautemaniacas aumenta diariamente sinto que a estatistica ficará eternametne assim). Vc quer largar tudo para ser SPA Hunter? tsc tsc hahahahahahaha

JÁ SEI!!!! Enquanto eu escrevia essa mini biblia aí em cima tive uma idéia. Sugere na próxima reunião de pauta o “Guia Vogue de SPAs” anual, tipo o guia Michelin, só que de SPAs (eu acho que a Conde Nast tem um já, talvez uma versão brasileira desse guia). Vai que cola… Se colar e você precisar de ajuda para dar estrelas para os SPAs por aí já que um trabalho muito arduo e intenso eu me voluntario e não cobro, só cobre minhas despesas que tá tudo certo tá? Tenho 30 dias por ano.

Acho que meu comentário foi tão extenso que a caixa me gongou… todas chora!
Resumo:
– Quer ser minha amiga? (a parte mais importante, vai que cola)
– Meu sonho de beauté é alguém descobrir a cura para as estrias. O homem foi para a Lua e voltou, tenho celular (e internet nele), a maioria das doenças tem cura ou tratamento eficaz. COMO ASSIM ESTRIAS NÃO TEM CURA?
– Sugere o guia de SPAs brasileiro (tem um gringo da Conde Nast). Eu compro para te ajudar!

Nossa, começei a ler ali q vc fez a massagem “Despertar da primei…” e antes de terminar já fui logo achando q era massagem ” Despertar da primavera” hahah q susto (sou atriz acho q estou influenciavel rs). Q lugar lindo! Deve ser uma delícia, quem não gosta de massagem né? E adoro aromaterapia, só o cheiro de mato já me anima! Bjos

Eu tb adoro massagem, e gostaria de fazer tipo 1 x por semana que fosse… vamos ver se consigo!!

Tudoooo de boom em Vic? Apesar de morar em Brasília, viajo dia 30/11 pra São Paulo, eeeeeeeita vontade de passaar lá.

Oi Vic! Acompanho seu blog há tempos! Adoro! Resolvi criar o meu esses dias e hoje, coloquei no meu blog a foto da minha penteadeira! Gostaria que você desse uma olhada e alguma dica, do que posso mudar!! Visita lá! Acho que vc vai gostar! Beijos! http://noombroja.wordpress.com/

Meu Deus do céu!!!!!! Que coisa maravilhosa, perfeita! Vic sério como assim que paraíso! Morrendo de vontade de ir…. AMO SPAs

O blog está bem lindo! Mas não sei se é o meu computador… só que ele está demorando bastante pra carregar

Visitei o Kannzur no sabado porque fiquei super impressionada pelas fotos e a proposta…mas na verdade, a experiencia decepcionou…apesar do lugar se super bonito e o servico atensioso, a massagem foi ok e o preco meio salgado R$ 270,00.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: