Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tour beauté em Dallas

12/04/16

Semana passada fui para Dallas, no Texas, participar da conferência anual do rewardStyle – super inspirador, saí cheia de ideias para o Dia de Beauté!

Foi minha primeira vez na cidade e, apesar de não ter tido muito tempo livre, deu para conhecer duas lojas bem legais que achei que valia deixar a dica aqui (aliás, estou com um monte de posts de roteiro beauté atrasados – Copenhagen, Moscou, atualizações de Nova York, Paris e Milão… Vou fazendo!).

A primeira foi a Grange Hall, uma loja conceito que tem roupa, joias, decoração, restaurante e uma seleção pequena mas ótima de beleza – velas Cire Trudon, produtos da Santa Maria Novella, várias marcas nicho de perfumes… Também almoçamos no restaurante e é ótimo!

Ali perto tem a Forty Five Ten, que é bem legal também, mas estava fechada quando tentamos ir (domingo). A parte de beleza também é nicho e bem interessante, tem os makes da Surratt, Edward Bess, Koh Gen Do e Kjaer Weis, perfumes Serge Lutens…

A outra que adorei visitar foi a Bluemercury, que só conhecia online, nunca tinha entrado em uma loja física. Fica no Highland Park Village, um shopping a céu aberto bem simpático, e é totalmente focada em beleza, com várias marcas de make (Nars, Laura Mercier, Hourglass, RMS), skincare (Bliss, REN, Skinceuticals, M-61) e cabelo (R+Co, Bumble & Bumble, Moroccanoil). Ela tem bastante opção, mas é uma loja pequena e agradável e os vendedores são ótimos.

Para terminar, claro que não poderia deixar de fazer aquele pit stop estratégico na farmácia. Tinha uma CVS do lado do meu hotel, o The Joule, e fui só para comprar o Airborne, vitamina que gosto de tomar e achava que só tinha nos EUA (algumas leitoras comentaram no Snapchat que tem em Portugal e na Espanha, vou procurar melhor em Londres)… Claro que o fenômeno “farmácia americana” me acometeu e saí com uma sacola cheia de coisas – assunto para o DDB, o que posso fazer? Os produtos vão aparecer por aqui em vídeos e posts futuros, mas aqui vai um comentário geral do que comprei:

. White Strips Crest – meu dente sofre deeeemais fazendo clareamento no dentista e uma amiga comentou que é como eu, usou essas fitas e gostou bastante… Vou experimentar!

. Novos integrantes da família de rímeis Maybelline – Lash Sensational, Rocket e Falsies Push Up Drama

. Piranhas de cabelo – sempre, já que também sofro com o fenômeno do desaparecimento de piranhas

. Airbrush Legs Sally Hansen – nunca experimentei, deu vontade! Comprei a cor média

. Airborne, a vitamina C efervescente que também dá um boost no metabolismo

. 3 batons: rosinha Doutzen da L’Oréal Paris, gloss rosinha Baby Lips e Color Blur, ambos Maybelline. E um lápis de contorno nude Revlon

. Root Cover Up L’Oréal Paris, spray para disfarçar raiz branca. Já tive o da Bumble & Bumble, vamos ver como é esse!

+

Comprinhas na Bluemercury:

. Lápis de contorno nude Laura Mercier (estão sentindo um padrão?), batom Velvet Matte Mysterious Red Nars (estava querendo essa cor há um tempão) e Power Spot Blemish Lotion M-61, a marca própria da loja – é um secativo de espinha na linha do famoso rosinha do Mario Badescu, mas segundo o vendedor, ainda melhor porque é vegan, não tem talco e funciona tão bem quanto. Vamos ver!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “Tour beauté em Dallas”

Vic,
comprei esse Falsies Push Up Drama. Não sei se fui “sortuda” mas o meu empelota muito… to doida pra ouvir sua opinião.
e fiquei bem curiosa por essa fita clareadora de dentes. Resta saber onde encontrar aqui em Londres!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: