Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tour DDB parte 3 – todas as informações

10/04/16

Que alegria retomar o tour de lançamento do livro do Dia de Beauté! A terceira parte começa nessa quarta-feira, passaremos por Natal, São Luis, Belém e Manaus – nem sei dizer o tamanho da empolgação para conhecer essas quatro cidades e as leitoras locais!

O #tourddb 3 será feito em parceria com a MAC – muito chique – então as quatro noites de autógrafos serão nas lojas MAC do Natal Shopping, Shopping da Ilha, Boulevard Shopping e Shopping Manauara. Além disso, teremos um bate-papo maaaara com a Fabi Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil, em São Luis e Manaus. Adivinhem o assunto principal? Maquiagem no calor, CLARO! Infelizmente, por questões logísticas, não teremos bate-papo em Natal e Belém, mas Fabi estará por lá e vocês podem e devem tietar e pegar dicas. E também faremos um vídeo para a TV Beauté sobre o tema… Queria fazer surpresa, mas não resisti.

As informações certinhas de datas e horas dos eventos estão na imagem acima – anotem na agenda e avisem as amigas que não acompanham regularmente o DDB e as redes sociais e podem perder a notícia ;)

Teremos livros à venda na hora, mas quem já tem o seu pode super levar para autografar. As noites de autógrafo costumam durar em torno de 2h. Ansiosa para estar com vocês em breve!

{PS muito necessário: Como já comentei nos anúncios do tour de lançamento do livro partes 1 e 2, é impossível para mim, por conta de agenda e também da logística de viajar pelo Brasil afora, fazer todas as cidades de uma vez só, então dividimos em vários rounds. Dessa vez conseguimos incluir essas 4 cidades, mas temos várias na lista para a próxima etapa – Goiânia e Vitória em especial, queria ter incluído agora, mas não deu… E também outras que vocês pedem, nós estamos de olho ;) Para conferir as cidades que já fomos e mais infos sobre o #livroddb, clique aqui.}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Tour DDB parte 3 – todas as informações”

Muito legal poder te conhecer pessoalmente! O livro já está comigo! Seja muito bem-vinda à São Luís!!

Vic querida, que maravilha poder te conhecer pessoalmente,seja muito bem vinda em Natal! Esperando ansiosamente esse encontro!

Vic, seu blog foi o primeiro que conheci no assunto make e beleza. Comprei muitos produtos por conta dos seus posts e para mim você é a diva master. Moro em Manaus e esperei muito esse dia, mas conflitou com o dia do meu casamento civil e por isso não conseguirei. O que é uma pena, pois já imaginava o dia que você iria vir a Manaus e eu tiraria uma foto com você hehehe. Tentarei mandar meu livro para você autografar :-) Bjs e espero que goste de Manaus

Vic, não esqueça das suas fãs na gringa, estamos esperando um tour aqui em Londres tbm! Beijos

Não esqueço ;) já estou com os livros em Londres, mas infelizmente ainda não deu tempo de organizar o evento. É difícil fazer tudo ao mesmo tempo kkk mas vai rolar em breve!! Bjos!

Minha vida é pra lá e pra cá. Perdi sua passada pelo Rio e também por Lisboa por poucos dias!!
Vc vai voltar em Lisboa? E o seu tour vai passar por Dubai?
Ia AMAR poder te ver pesssoalmente!!

Vic, bem vinda, muito bem vinda a Manaus, estarei lá. Estou com o livro em mãos e será ótimo receber vc e a Fabi. Maquiagem no calor? Mana, é um desafio hercúleo nesta minha terra de sol e mormaço durante todo o ano.

Vic gostaria de saber se existe diferença na hora de pintar os olhos e comecar a passar o delineador do camto dos olhos para fora. Reparei que voce faz ao contrário

Sim! Eu acho mais fácil pra acertar o gatinho fazendo ao contrário, já dei essa dica em alguns outros vídeos ;)))
Mas não é regra, cada pessoa gosta de fazer de um jeito!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: