Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: tour na Space NK

15/02/16

Vocês sabem que a Space NK sempre foi uma das minhas lojas de cosméticos favorita, e apesar de já ter falado sobre ela algumas vezes aqui no DDB, o último post mais detalhado estava um pouco antigo e desatualizado…

Então aproveitei que fui para Nova York fazer dois eventos com eles (por causa da campanha Beauty Intelligence, da qual fiz parte – mostrei aqui) e gravei um vídeo tour para mostrar melhor para vocês e explicar a razão de tanto amor!

Usando:
Óculos Gucci
Gorro e casaco Topshop

{Edição: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “TV Beauté: tour na Space NK”

Vic, eu sei que isso não tem muito a ver com a sua linha de canal, mas você poderia usar todo seu poder midiático junto com outras blogueiras e youtubers para fazer uma corrente de divulgação do Zika Vírus =( tem quem nem sabe da existência dele e ao que parece ele está sofrendo mutações e se tornando ainda mais perigoso =(

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/02/1739648-sindrome-de-guillain-barre-aumenta-em-cinco-paises-latinos-diz-oms.shtml

Vic..usando suas palavras ” um de cada por favor!!”
Parabéns pela campanha, voce merece!!!

Vic você é muuuiiitoooo chic! Parabéns? Amo seu blog suas dicas etc. Gostaria de ver você testando alguns produtos da Mary Kay Vic e dando a sua opinião sobre eles. ???

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: