Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

3 anos de Dia de Beauté!

18/10/10

Hoje o blog faz aniversário! 3 aninhos… E eu tenho que dizer que fico muito feliz, muito mesmo, de saber que criei esse espaço do nada e ele virou uma coisa tão especial (pra mim!), da qual realmente me orgulho.

cake

Lembro como se fosse ontem do dia que resolvi fazer o Dia de Beauté… Entrei no WordPress, escolhi um layout, me apeguei àquele que tinha uma fotona no cabeçalho. Fui lá na minha antiga penteadeira, escolhi os produtos que mais gostava, coloquei todos organizadinhos em cima de um toalha branca no chão e tirei a foto, e foi assim que começou.

Desde então não passo um dia sequer sem pensar no blog – penso em posts, coisas que quero falar, produtos que quero mostrar, vídeos que quero fazer, leio comentários, leio emails – e tudo isso me dá muita satisfação, porque vejo que tenho as leitoras mais queridas do mundo, e percebo que o blog realmente tem o poder de ajudar e influenciar, pro bem, o dia a dia de muitas meninas. A troca que acontece aqui, a resposta que tenho de vocês, só motiva a querer fazer cada vez mais.

Acho que estou no meu momento de menor dedicação ao Dia de Beauté desde que ele nasceu. Como vocês sabem, virei editora de beleza da Vogue e tenho trabalhado bastante, e to muuito feliz e adorando esse desafio. Tenho certeza que vou conseguir organizar minha vida pra retomar o ritmo de postagens – até porque o blog vai fazer parte do novo site da revista, e não vou ter a opção de não atualizar!! Posso garantir que assunto é o que não falta, o problema é tempo mesmo. Mas acho que vocês entendem essa minha fase mais vagarosa, pelo menos espero!

Do fundo do coração, obrigada a todas (e todos!) que passam por aqui pra ver as coisinhas que tenho pra mostrar. Significa muito!

E agora é focar nos próximos anos, cheios de beauté!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

198 replies on “3 anos de Dia de Beauté!”

Oie, também venho sempre aqui e não costumo comentar, mas como já disseram acima, hoje é especial: Parabéns!!!!
O blog é otimo, um dos poucos que além de me divertir, ensina :)
Nunca fui fã de maquiagem, mas meu novo vicio (que estou amando) se deve em parte à voce hehe
Sucesso!
Bjo

Oi vic!!!! NEm vim no blog ontem pra dar parabens, 3 aninhos, hein? Tudo de bom pra vc e pro blog lindo q eu entro todo dia e amo!
Beijos!!!

Parabéns Vic
O seu blog é leitura obrigatória pra mim. Confesso que sinto falta da época em que você postava mais. Mas eu entendo que é difícil quando se tem muito trabalho.
Gosto do seu jeito de escrever, da sua sinceridade e da forma como você me ensinou que o que não é clássico também pode ser utilizado e ser igualmente bonito, desde que seja sem exageros. Só pra você saber, o seu "rímel com emoção" e o lápis passado embaixo da linha d'água fazem parte da minha maquiagem.

Um beijão e muito sucesso viu.

Oi Vic tudo bem, leio o blog ha mais de 2 anos e adoroooooooooooooooooo todo dia passo pra ver se tem coisinhas novas… aprendi muitas coisas por aqui e acabei ficando um pouco vaidosa e aprendi que make nao é um bicho de sete cabeças e sim uma coisa que depende do seu estilo e do tempo que vc tem para se preparar, adoro o blog de verdade e como todas que acompanhamos estamos torcendo muito por ti nessa nova fase e sabemos que o fato de nao ter tantos posts e devido a correria nem se preocupe com isso.
bjks e parabens continue com o seu otimo trabalho!!!!!

Vic, parabéns pelo blog, vc é uma pessoa ADMIRÁVEL, tão nova e com um histórico profissional tão rico! Vc, além de linda e inteligente, vc é uma fofaaa! Tudo de bom pra vc e para o blog.

Vic,

Parabéns pelos três anos.
Desejo muito sucesso pra você.
Agora, queria só falar uma coisinha:
Nunca deixe de escrever você mesma os posts do blog, porque é isso que ele tem de especial.
Já deixei de ler muitos blogs que com o sucesso acabam não sendo mais feitos por suas donas e perdendo esse lado pessoal que tanto agrada aos leitores.
Enfim, é isso.

Beijo!
=D

Parabens!! Eu adoro o blog e realmente fico feliz que sempre terá novidades fresquinhas para eu ler todo dia! Toda vez que vo comprar algum produto diferente, venho aqui ver se já tem resenha e comentários sobre o mesmo! Adoro, adoro e adoro! Parabens!!

Viiiiic maravilhosa! Parabens por todo o sucesso que voce alcançou! Muito obrigada pelo Dia de Beaute, e eu fico muito feliz por poder participar pelo menos um pouquinho do sucesso que é o seu blog! Desejo tudo de melhor pra voce, e mais uma vez, muito obrigada por tudo.

Parabéns Vic. E muuuito obrigada por ter criado o blog. Ele mudou minha vida… um dia eu explico melhor por que.

Beijoooos

Olá!!
Desde que me recomendaram o blog não há um dia sequer que eu não entre aqui para viaje pelas suas histórias, para desejar tooodos os produtos de que vc fala e para me apaixonar muuuito mais ainda por maquiagem! Saiba que além das leitoras mais queridas do mundo que comentam sempre aqui vc tb tem uma querida leitora "anônima" que não perde nem um dia de dia de beauté! Boa Sorte na sua vida, sua carreira e no blog!! Parabéns por este trabalho maravilhoso… e Obrigada! =)
beijooss!!
Bel

Parabéns, querida!!!
Pelo aniversário e pelo próprio blog, que é pura inspiraçåo…!
Que venham mais 3, mais 30 anos…
Beijos e sucesso sempre!!!

Parabéns!
Faz pouco tempo que comecei seguir seu blog e já me inspirei bastante!
Bj

Vic, parabens pelo sucesso, por esse trabalho maravilhoso que voce faz com tanto carinho! Voce merece!
Seu blog alem da informação, me fez sair de uma fase muito ruim!
Muito obrigada!
Beijoss!

ÊÊÊeeee, parabéééénsss para a melhor blogueira de todos os tempos, hahaha =)
AdorO*

BeeijO* Vic e que venham os próximos anos.

parabéns dia de beaute!!!
longa vida!
obrigada Vic por manter esse espacinho tão querido.

Parabéns pelo Blog!
O Dia de Beauté foi o primeiro blog de beleza q comecei a ler e foi o q me impulsionou nesse mundo da maquiagem. Boa parte ehh apenas divertimento, mas sair de casa sem olheiras e com a pele boa muda totalmente o astral do seu dia! Vc foi uma das primeiras pessoas q me fez descobrir isso!

Bjs

Parabéns pelo Blog!
O Dia de Beauté foi o primeiro blog de beleza q comecei a ler e foi o q me impulsionou nesse mundo da maquiagem. Boa parte ehh apenas divertimento, mas sair de casa sem olheiras e com a pele boa muda totalmente o astral do seu dia! Vc foi uma das primeiras pessoas q me fez descobrir isso!

Parabéns, Vic! Vida longa ao blog! Vc merece tudo de melhor, pois sabe muito de beleza e, o melhor, sabe passar as informações para nós, leitoras. Ah, e é linda e fofa!

Vic, sem palavras… Eu sou a mais idiota pq fiquei emocionada de ler seu post de aniversário do blog… :)
Comecei a acompanhar seu blog meio que sem querer, vi em uma revista, entrei e de lá para cá me apaixonei, por você, por maquiagem e por mim. Hoje em dia a maquiagem é uma forma de eu me lembrar de mim….De sempre lembrar: "Ô, aconteça o que acontecer, cuide sempre de você".
Blush da MAC: R$ 93,00;
Base MAC Face and Body: R$ 145,00;
Manter a auto-estima: Não tem preço, assim como você, como seu blog e tudo o que ele representa para quem o acompanha.
Te adoro.
Bjos

Parabéns Vic !
Fico feliz por suas conquistas, e se vc disser q é editora da "nova" Vogue,( a revista está mudando de editora.não?), quero ser assinante desde djá , hahaha
:)
Muito sucesso
Ana Paula

Vic, hj tinha q parar pra te deixar meu humilde recadinho, parabéns pelos 3 anos de dedicação a este blog, e consequentemente, a nós leitoras, sempre com excelentes toques, dicas e ensinamentos, nos motivando a nos cuidarmos mais e buscarmos opções espertas de beleza!! :) Não nos abandone ok??

Beijosss!!

Sou nova por aqui, mas desde que conheci seu blog eu o visito todos os dias, já "revirei" alguns posts antigos, já usufrui de muitas dicas legais. Você é maravilhosa e desejo muito sucesso. Parabéns!

Vic, parabéns pelo blog maravilhoso que você tem, o dia de beaute é o blog nº1 na minha lista de favoritos, entro todos os dias, saiba que você inspira muita gente, foi a partir do momento que passei a visitar o seu blog que o comecei a me ligar mais em maquiagem e produtos de beleza, e isso me fez muito bem! Suas dicas são maravilhosas, tudo de bom pra vc.

Vic,
Amo seu blog e te admiro muito.
Você é muito simpática.
O brigada por compartilhar conosco parte da sua vida aqui!
Parabéns!!!
mil beijos!!!

Ana.

Vic, parabéns e obrigada pelo blog! Acompanho alguns blogs há muito tempo mas não sou de escrever. Esses blogs me ajudaram a me descobrir profissionalmente, hoje sou maquiadora, tenho uma loja online de makes importadas e estou realizadíssima. Achei que esse post era uma boa oportunidade de agradecer por todas as dicas, por todo o seu trabalho que ajudou muito a me inspirar e me encontrar. E sempre que eu procuro alguma dica chique é aqui que eu venho! Seu blog é o mais chique, com mais classe!

Beijos e parabéns!

Vic!____Parabéns pro blog!____3 anos entrando aqui (ou quase isso, hehe) todos os dias pra "conversar com você", alguém que conseguiu me convencer de que um pouco de maquiagem nos deixa muito mais bonitas e por ter sido convencida passei a usar e hoje amo e não imagino minha vida sem, meu muito obrigada.____E entendemos sim essa sua nova fase que é fruto do seu trabalho super bem feito, parabéns!__Que nessa nova fase você cresça e apareça ainda mais.____Bjo,__Ade

Parabéns pelos 3 anos Vic!!!! mesmo com o sucesso, fico feliz que seus textos continuam cheios de cuidado, sempre com sua personalidade lá! espero que vc consiga sempre aparecer por aqui porque agora já viciei e preciso do Blog! hehe Muito sucesso na Vogue, vc merece!
Bjs!

Parabéns pelos 3 anos do blog! Eu aaaamo visitar aqui e ficar sabendo das novidades que você tem para contar. O blog é uma inspiração para quem está começando agora, como eu! Um beijo grande!

Parabens, você arrasa, e fala se uma maneira super simples sobre os produtos! Sucesso!!
Estou sempre entrando aqui pra ver seus posts! E quando não tem novos, fico fuçando pra ler os antigos…rs…
bjs
Camilla Jacob, do Pega no Pink

Parabéns pelos 3 anos, Vic! E pelo seu sucesso profisional também!
Poxa, você merece tudo isso e muito mais!
best wishes pros anos que virão

beijos

Caí no seu blog por acaso, nem me lembro como, mas já virei fã logo de cara! Aprendi vááááárias coisas com suas dicas e a como usar mais o que eu já usava todos os dias: corretivo, base, rímel, lápis, blush e batom. Agora, me sinto muito mais segura em dar a minha opinião, fiquei mais analítica quando vejo fotos de moda (acredita que outro dia vi uma foto e logo falei: hum…. esse iluminador tá lindo! hahahaha comentário totalmente Vic!). E graças ao seu blog, comprei o high beam (que ameeeeei), me arrisquei num outro pozinho purpurinado da Benefit coisa mais linda (aliás, me apaixonei pela marca) e tô de olho no Copacabana (mas só quando me sentir apta a usar). Passo rímel com emoção, mas ainda não consegui me entender com os pincéis, vai tudo no dedão mesmo! E não. Não gostei do Orgasm da Nars. Mas o que importa é isso! Ir lendo, ir descobrindo e assumindo o que é bom pra você e o que não é! Obrigada, Vic! Que venham ainda muitos e muitos posts por aí! Um beijo!

oi vi, to entediado na aula de fisica no cei, dai eu entrei aqui pra impressionar minha amiga
bjs parabens pelos 3 anos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: