Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Dicas de massagem facial com Renata França

28/06/17
Por

Se tem uma coisa na qual eu acredito nessa vida é no poder da massagem, e a facial é capaz de operar mini milagres tanto na hora (desinchar, definir), quanto progressivamente. Afinal, são músculos que podemos trabalhar e tonificar, linfas que podemos drenar, e isso tudo deixa a pele mais bonita, mais firme, mais jovial… É um hábito que podemos adotar no dia a dia para ter o efeito lá na frente, mais ou menos como exercitar o corpo regularmente! Já que aplicamos nossos creminhos diariamente, porque não aproveitar o momento para uma automassagem, não é mesmo?

Pois no vídeo de hoje temos ninguém menos que Renata França dando dicas preciosas para uma automassagem facial! A Re é mais conhecida por ser a maga da drenagem linfática corporal e criadora do método Miracle Touch, do qual sou uma total adepta – passo no spa dela sempre que vou a São Paulo porque sinto uma mega diferença depois de fazer. Mas ela também criou uma versão para o rosto, e dividiu no vídeo algumas técnicas mega simples que podemos adotar na rotina. Experimentem porque vale a pena!

Obrigada Re querida ;)

Ah, o canal dela acabou de entrar no ar – confiram lá no YouTube. Fizemos um vídeo juntas que vai entrar em breve lá também.

 

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “TV Beauté: Dicas de massagem facial com Renata França”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: