Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Nossos batons da MAC com Alex {em inglês}

19/04/17

Obaaaa mais um vídeo em inglês para a TV Beauté e mais um vídeo com minha amiga querida Alex Steinherr, diretora de beleza da Glamour UK.

Nos divertimos demais gravando esse vídeo para falar sobre nossos batons em colaboração com a MAC – o dela será lançado dia 8 de maio, só no UK, e super recomendo a compra para quem puder, é um rosinha fofo que tenho usado sem parar! O meu lança em agosto, só no Brasil, e tem mais vídeos sobre ele vindo por aí com mais detalhes ;)

Além de experimentar os respectivos batons, fuçamos a nécessaire da Alex e falamos sobre outros assuntos da beauté, claro! Espero que gostem – e não deixem de ver o site da Alex aqui, é ótimo!

Batons mencionados:

  • Ruby Woo – MAC (aqui)
  • Diva – MAC (aqui)
  • Hue – MAC (aqui)

Sombra que a Alex está usando:

  • Groundwork Paint Pot – MAC (aqui)

Bolsa de maquiagem da Alex:

  • Lápis de boca cor Subculture – MAC (aqui)
  • Lápis de boca Poutliner Lip Liner Pencil cor Nude(ist) – Marc Jacobs (aqui)
  • Lápis de boca Always Sharp Lip Liner Nude Fair – Smashbox (aqui)
  • Hidratante Transforming Body Lotion – Ameliorate (aqui)
  • Rosewater Balancing Mist – Jurlique (aqui)
  • Bronzing Powder Gold Dust – Tom Ford (aqui)
  • Brush – Daniel Sandler (aqui)
  • Smooth Silk Eyepencil Number 2 – Giorgio Armani Beauty (aqui)
  • Mirror – Chanel 
  • Respectissime Mascara – La Roche-Posay (aqui)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

11 replies on “TV Beauté: Nossos batons da MAC com Alex {em inglês}”

Vic e Alex, parabéns por essa conquista tão especial para nós, amantes de maquiagem e da marca MAC. Realmente deve ser um sonho viver a criação e lançamento de um batom com suas assinaturas. Foi delicioso assistir o vídeo e poder compartilhar dessa alegria. Com certeza irei comprar o seu batom Vic; não sou de usar batom vermelho, mas esse é especial, é o seu, a pessoa que eu mais escuto e sinto credibildade no que diz respeito à Beauté. Quero comprar como uma forma de homenagem, de agradecimento por todo o conhecimento que você divide de forma tão única e verdadeira. Quando assisto seus vídeos sinto como se estivesse em casa, no meu quarto com uma melhor amiga. Sou muito agradecida pela companhia que você me faz. Adoraria ter o batom da Alex também, uma cor linda e mais o meu dia a dia. (Por gentileza, transmita minha mensagem para ela também.) Vou enviar um email para a MAC solicitando a venda no Brasil! Quem sabe se muitas de nós pedirem, eles trazem pelo menos um pouquinho para nós! Vic, um abraço carinhoso e todo o meu agradecimento e admiração.

Que fofaaaa Marcella muito obrigada pelas palavras tão queridas! Amei demais seu comentário! Vou passar pra Alex sim, pode deixar ;) super beijo!
@vicceridono
diadebeaute.com

Ola Vic!
Gostaria de sugerir a opção de legendas em inglês para os vídeos. Eu [e acredito que muitas outras pessoas] utilizo seus vídeos para treinar o inglês. É muito mais divertido do que minhas aulas :) .

Parabéns pelo seu trabalho!

Vic, o seu batom é dos sonhos me lembrou o Cruella da NARS, e gostaria de pedir uma comparação com alguns outros batons da MAC, que vocês inclusive já citaram aí no vídeo, o Diva e ruby woo, se você achar outras opções também pra comparar, é super válido! haha Falo por mim como futura compradora do seu, pois tenho o diva e o ruby woo e gostaria de ver a diferença das tonalidades entre esses dois e o seu :) ah, e Parabens! não consigo imaginar o quão bom deve ser saber que possuem o batom real da MAC :D #metadevidaconcluida
Beijo!!

Vic, voce poderia dar dica de blogueiras para acompanharmos no UK, estou morando em Londres e conheco pouco dos blos daqui.

Beijoks

E o tanto que eu amei seu batom? Claro que vou comprar um estoque, rs.
É muito emocionante saber que você terá um batom. Você me inspirou a usar batons vermelhos, que me ajudou, através dos vídeos de maquiagem, a passar por umas das fases mais difíceis da minha vida (e acredite, assistia os vídeos TODOS os dias, mesmo que repetidos). Você que mesmo depois de tanto tempo continua sendo a minha inspiração <3

E já estou torcendo para uma futura coleção de maquiagem!
Muito sucesso e luz <3 <3 <3

Vic vc e merecedora de tudo que tem conquistado
Mulher dedicada e faz tudo com tanta dedicação e capricho
amo demais
beijos lindona

Vic que vídeo mais gostoso de assistir!!
Sinto como se estivesse fazendo parte da conversa de vocês! Dei muita risada!!
Mal vejo a hora de comprar o seu batom! Ficou maravilhoso!
Parabéns por toda a dedicação ! Que você faça cada vez mais sucesso, pois merece muito!!
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: