Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Maquiagem de primavera em parceria com Tom Ford

10/04/17

Fiquei super feliz quando a Tom Ford, uma das minhas marcas de maquiagem favoritas de todos os tempos (a cara da riqueza!!) me convidou para gravar um tutorial de maquiagem de primavera para o site da Harrods. Gravamos em dezembro do ano passado e finalmente foi ao ar essa semana ;)

O foco do make é a sombra rosa, uma das tendências da estação, e uma cor que algumas mulheres tem medo de usar nos olhos – mas juro que não há o que temer! É um jeito ótimo de realçar o olhar de maneira sutil e feminina e, muito importante, fugindo do óbvio.

O segredo é combinar o rosa com um toque de sombra marrom e passar algumas camadas de rímel preto – também é importante neutralizar qualquer vermelhidão na pele, especialmente em volta do nariz.

No tutorial mostro uma versão dia e também alguns truques para deixar o look mais noite, com lápis marrom rente aos cílios de baixo e sombra com brilhos. Espero que gostem! A lista de produtos usados está abaixo e aqui a matéria completa no site da Harrods.

Produtos – tudo Tom Ford

  • Hidratante Intensive Infusion Daily Moisturiser (aqui)
  • Creme para os olhos Intensive Infusion Eye Cream (aqui)
  • Primer Illuminating Primer (aqui)
  • Base Traceless Perfecting cor Cream (aqui)
  • Corretivo Concealing Pen cor Light (aqui)
  • Blush Shade and Illuminate Cheeks Sublimate (aqui)
  • Iluminador Shade and Illuminate Cheeks (aqui)
  • Caneta para sobrancelhas Brow Sculptor (aqui)
  • Quarteto Eye Color Quad cor Disco Dust (aqui)
  • Rímel Extreme cor Raven  (aqui)
  • Lápis e batom Lip Contour Duo cor Fling It On (aqui)
  • Lápis Eye Defining Pencil cores Espresso e Onyx (aqui)

Unhas: esmalte Sugar Dune (aqui)

Cabelo: Bumble & Bumble

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

11 replies on “Maquiagem de primavera em parceria com Tom Ford”

Ai Vic, adoro teu jeito de falar, é tão descontraído. Parabéns pelo convite! As fotos da visita a Positano pela TF estão incríveis. Vai ter vídeo dessa visita tb?

Maravilhosa! Um tutorial simples, como os seus do youtube, e ainda assim finíssimo.

Vic, em tempos de maquiagens do instagram que mais parecem massa corrida, vc é uma das poucas que não perde a originalidade na maquiagem! Sempre a usando para realçar a beleza natural e não pra parecer um boneco de cera. Amooo! Aprendi a usar iluminador por sua causa. Keep glowing! ????❤

Linda produção do tutorial! Seu jeito de maquiar com leveza, beleza e simplicidade, realça ainda mais sua beleza clássica e brasileira de ser! Você tem muito bom gosto e se maquia com charme, espontaneidade e talento!!! Aprendo e me inspiro com seu trabalho! Parabéns!!!

EU ESTOU APENAS INFARTADO! Mas minha gente, que bapho! Tô amando todas as it-girls brasileiras mundo afora… Laura Neiva e Johanna são fideles, a Gisele nem precisa comentar, né? E agora você Vic fazendo um vídeo especial para a Harrods! É muita riqueza num lugar só!

o/

PS: Quedê sua coleção com a MAC, hein? Já passou da hora de te convidarem… (se já não convidaram, hehe)

Vic, você sabe como posso comprar maquiagem tom Ford no brasil? Algum site gringo que entregue aqui?
Estive em NY recentemente e não encontrei. Sou louca para ter alguns produtos q vc mostra…e esse quarteto de sombras está maravilhoso!!!
Obrigada!!
beijos

Fofa! Maravilhosa! Tudo de bom ver você sendo uma influenciadora que não influencia as meninas a passarem um quilo de base e corretivo na cara! Te amamos Vic!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: