Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Wishlist: 12 produtos que estão na minha lista de desejos

31/03/17

Olhem só quem está de volta – o wishlist! Adorava fazer esse post estilo lista de desejos e não sei bem porque parei… Além de ser divertido, pode ajudar que está em busca de novidades para experimentar.

Contem nos comentários o que está na lista de desejos de vocês!

Narsissist Unfiltered Cheek Palette – NARS
As paletas da Nars são sempre um bom investimento, e essas novas são um ótimo jeito de ter uma seleção dos blushes, bronzers e iluminadores icônicos e mega pigmentados da marca num lugar só. Serão lançadas no Brasil em breve.

Touca de banho – SHHHOWERCAP
Foi para a lista de desejos por motivo de: touca mais linda e estilosa que já vi! Como usuária fiel de toucas de banho, já que meu querido cabelo não precisa ser lavado todo dia, aprecio demais o cuidado dessa marca descolada, que descobri no site Violet Grey, em criar modelos que lembram turbantes e te deixam bela no banho!

Heaven’s Hue Highlighter – Stila
Porque eu sempre vou desejar um novo iluminador, não tenho culpa de ser assim! A Stila tem arrasado nos produtos com brilho e esse iluminador parece super divo, sutil mas permite camadas para ficar power, e com aquela textura híbrida pó-creme que fica linda na pele. À venda na Selfridges em Londres e na Sephora nos EUA.

Dry Shampoo Foam – Ouai
Um shampoo seco que está literalmente causando no mercado! Todo mundo “das belezas” com quem falei recentemente comentou sobre esse produto, ou porque usou e amou, ou porque está doida para testar – essa Jen Atkin arrasou mesmo na sua própria linha! Ele tem textura de mousse, não pesa e deixa, segundo relatos, o cabelo totalmente com cara de limpo. À venda na Sephora americana e na Space NK em Londres.

Vanish foundation Stick – HOURGLASS
Vocês sabem que amo os produtos de pele da Hourglass, então fiquei curiosa para testar essa base em bastão assim que vi o nome: Vanish = desaparece e eu amo bases super naturais! Louca para experimentar. À venda na Space NK em Londres e na Sephora nos EUA.

Advanced Night Repair Eye Mask – Estée Lauder
Ouvi de uma amiga que adora testar cosméticos, máscaras em especial, que esses patches para os olhos da Estée Lauder eram a melhor coisa ever para quando o rosto precisa daquela ajudinha para parecer descansado. Ou seja: direto para a lista! A linha Advanced Night Repair da Estée Lauder tem muitos fãs fervorosos, incluindo a Alex Steinherr que é guru dos cuidados com a pele!
À venda em lojas de departamento e na Sephora americana.

Serum Buffet – The Ordinary
Marca bem interessante que foi lançada recentemente pelo laboratório Deciem (mesmos donos da Niod, que já falei sobre aqui), a The Ordinary tem um conceito simples e fantástico: oferecer uma linha de séruns, ácidos e outros produtos de skincare com fórmulas simples, ativos reconhecidos e altamente eficazes, mas sem firulas, para o preço ficar hiper competitivo – eles custam entre £4 e £15, o que é uma bagatela para ótimos dermocosméticos. A Ree, amiga blogger de Londres, fez um review da linha aqui, e da para comprar online no Beauty Bay, que entrega no Brasil.
Mais infos sobre a The Ordinary aqui.

Máscara Rituali Tea Matcha Madness – Origins
Muito divertida essa máscara. Além do fator super “dia de beauté” que máscaras em geral já têm (= tirar um momento no dia para cuidar de você), essa ainda vem com aquela coisa lúdica de misturar o pó que vem no sachê com água para criar o produto que você vai usar no rosto – uma emulsão levemente efervescente. Digamos que é uma versão moderna da receita caseira. Ah, mencionei que é de matcha, a versão mais potente do chá verde, e tem efeito antioxidante? À venda na Sephora americana e na Harrods em Londres.

Drop Glow Luminizing Duo – Algenist
Outro iluminador para desejar… Na verdade um duo (amo, nunca consigo escolher entre a cor champanhe e a cor rosé), de miniaturas (também amo, ótimo para viajar ou levar no nécessaire), de um líquido que ilumina suavemente a pele dando aquele efeito blur que sempre cai bem, e tem vários jeitos de usar: no rosto todo como primer, misturado com a base, aplicado em partes específicas do rosto… À venda na Sephora americana.

Rouge Gradient Duo Lip Pen – Dior
Para fazer um efeito ombré nos lábios, esse duo de batom da Dior, edição limitada que vem com a coleção de primavera, é uma ótima pedida. A fórmula dele é bem sequinha e o aplicador de esponja permite dosar bem a cor para dar o efeito stain degradé. Chega no Brasil em breve, à venda nas lojas de beleza Dior.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Wishlist: 12 produtos que estão na minha lista de desejos”

Vic, estou usando os produtos da The Ordinary e estou amando, são incriveis e o preço nem se fala.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: