Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Vlog Fitness #1 – entrando na linha!

29/03/17

Meu primeiro vlog fitness – uhu!! Nem vou falar muito porque quero que vocês assistam todo esse milagre que aconteceu na minha (antes praticamente inexistente) rotina de exercícios!

Não poderia deixar de fazer o mega agradecimento especial para a Vivian, personal trainer que caiu do céu para me ajudar e foi com certeza a responsável por essa mudança na minha vida! Mais da Vivian no Instagram e aqui no site dela.

Quero muito saber de vocês o que querem ver nos próximos vlogs, assuntos que querem que a gente fale sobre… Deixem nos comentários!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “TV Beauté: Vlog Fitness #1 – entrando na linha!”

Nossa, qto tempo não comento aqui meu deus…rsrs! Vic, que gracinha, ameiiii!!!! Parabéns, vc já é uma Power Women agora então …QUEM TE SEGURA…HAHAHA…O SEU MARIDO VAI PERDER DE LAVADA TODOSSS OS JOGOS E CORRIDAS!!! BJUSSS TE ADORO

Que legal, Vic! Vai ficar ainda mais bonita! Amei a ideia de vc dividir conosco esse processo! Mesmo para as pessoas com rotinas mais “normais” que a sua (rsrsrsrs…) é difícil encontrar um tempinho para se exercitar! Com força de vontade e escolhendo uma atividade prazerosa a gente consegue! Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: