Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Umbria com a Fresh

22/03/17

Semana passada tive a oportunidade de conhecer a Umbria, na Itália, com a Fresh, marca de cosméticos que adoro. Foi uma das viagens mais incríveis que já fiz a trabalho, super feliz que resolvi registrar tudo em um vlog para compartilhar com vocês! (Fiz em inglês, vou super retomar os vídeos em inglês no canal, mas tem legenda em português!)

Entre meus produtos favoritos da Fresh estão o Soy Face Cleanser, a linha para lábios com esfoliante, balm, balm com cor, as máscaras… Então foi o máximo poder conhecer a Umbria para aprender literalmente tudo sobre a linha Umbrian Clay, toda baseada na argila super especial dessa região. Fizemos um passeio de Land Rover para ver a fonte da argila, visitamos a fábrica onde ela é processada, para depois virar os produtos dessa linha conhecida por suas propriedades purificantes e ótimas para acne, mas que não resseca demais a pele.

Também vimos em primeira mão a embalagem e o pote de cerâmica edição limitada para a Umbrian Clay Mask, feitos em parceria com a Rometti, atelier de cerâmicas super tradicional, além de conviver com os fundadores da marca, Lev e Alina, e como se não fosse suficiente, também tivemos experiências incríveis como caçar trufas, visitar um spa dentro de ruínas romanas do século I d.C, e até uma passadinha rápida em Roma antes do aeroporto para tomar sorvete!

Espero que gostem. A Fresh não está à venda no Brasil, mas a linha Umbrian Clay pode ser encontrada em lojas de departamento como a Sephora nos EUA e na loja própria da Fresh em Covent Garden, em Londres. A máscara em edição limitada será lançada em maio.

Não percam o vlog da Estée Lalonde aqui

****

Momento Além da Beauté – onde fomos e o que usei:

Borgo dei Conti Resort – hotel
Nun Spa em Assisi – spa incrível
Piazza Grande – restaurante em Nocera Umbra
Malvarina – para caçar trufas
Antico Forziere – restaurante em Umbria
Ceramiche Rometti – atelier de cerâmica
Ristoro in Campagna – último almoço

E em Roma… gelato Giolitti!

Dia 1
Óculos de sol Persol vintage
Trench coat Burberry
Camisa Maria Filó
Sapatilha Chanel

Vestido Zara
Brinco Lool
Bota Church’s

Dia 2
Jaqueta J. Crew
Bota Sorel
Óculos de sol Lapima

Dia 3
Jeans Levi’s
Camisa Rails
Malha Cos
Bota Church’s
Óculos de sol Lapima

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: