Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batom da semana: cinza nude

19/01/17

Você já deve ter alguns, para não dizer vários, batons nude – eu sou do time do “vários”, como já mostrei nesse vídeo da Louca do Batom Nude aqui.

Mas, independente de qual é seu nude amor eterno, aquele que complementa perfeitamente seu tom de pele e que pode ser aplicado sem nem olhar no espelho, de tão fácil, sem mistérios e familiar que ele é, também existe tendência quando falamos dos nudes – e é bem legal poder fazer essa variação do mesmo tema!

Os nudes com fundo acinzentado estão pipocando por aí já faz alguns meses, talvez até mais de um ano, mas eu particularmente demorei para me converter. Quando fui para Toronto, semana passada, experimentei o Flesh Stone, uma das novas cores do Retro Matte Liquid da MAC, e amei o resultado. Já tinha usado o Stone, também da MAC, assim que ele foi lançado – quando mostrei todas as cores em vídeo aqui -, mas na época estranhei e não incorporei. Por algum motivo, o Flesh Stone dessa vez me pegou de jeito! Postei essa foto no Instagram e pude notar que vocês também aprovaram o look… Aí, poucos dias depois, experimentei o Malvali, nova cor dos batons líquidos da Quem disse, Berenice, que foi parar no Queridinhos da Vez. Fiz Snap, Instastories e dois vídeos para o YouTube (aqui e aqui) usando ele e também rendeu muuuuitos comentários de vocês!

Bom, dito isso tudo, já estou convencida, e queria sugerir que vocês experimentassem essa variante do nude também – da um ar moderno e atual sem perder a característica do nude que é ser um batom super básico e vai com tudo!

Já estou cobiçando esse da Nyx que a Linda Halberg usa na foto ao lado, e abaixo mais algumas opções para quem quer experimentar!

  • Batom líquido mate cor Malvali – Quem disse, Berenice? (aqui)
  • Retro Matte Liquid Lip Color cor Flesh Stone – MAC (aqui)
  • Lip Lingerie cor Honeymoon – NYX Cosmetics (aqui)
  • Batom Líquido 38 Espetáculo – Dailus Pro (aqui)
  • Matte Liquid Lipstick cor Maliboo – Kylie Cosmetics (aqui)
  • Batom cor Stone – MAC (aqui)

Foto: {Pinterest}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Batom da semana: cinza nude”

Meu maior problema é o cheiro. Quem disse, Berenice? Não poderia fazer batom sem cheiro.????

Lembrando que a linha do Pausa pra Feminices tem várias variações desses tons (nunca usei, mas cobiço váários hahaha). E tem uns tons assim na nova leva da linha Bruna Tavares, mais fácil de achar. To louca por um Julia (em homenagem à mus Julia Petit).

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: