Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esquenta para a nécessaire de verão

24/12/16

Preciso dizer que amo demais poder viver 2 verões por ano, já que moro em Londres, mas aproveito a época de Natal e Réveillon no Brasil! Peruices à parte, é sempre uma oportunidade muito valiosa para experimentar novos produtos e montar nécessaires temáticas!

Na minha ida ao Brasil em novembro recebi vários lançamentos de produtos para o verão e serviu como um “esquenta” para meu nécessaire para Noronha (#ansiedade #chegalogo). Postei essa foto no Instagram, mas aqui no blog dá para falar deles com um pouco mais de detalhes.

Ideal Body Vichy (aqui)
Simplesmente adoro o conceito de um creme anti-idade para o corpo, com propriedades que vão um pouco além de só devolver a hidratação. É uma tendência recente no mercado, mas não faz sentido a gente ter com o corpo o mesmo cuidado que tem com a pele do rosto? Eu acho! Esse creme da Vichy tem LHA e ácido hialurônico para uniformizar e deixar a pele mais macia além de hidratada.

Óleo Body Contouring Nuxe (aqui)
Já gostava do creme de celulite da Nuxe, que comecei a usar ano passado, então nem precisa dizer que amei a versão óleo, uma das minhas texturas favoritas! Levei para Londres para já começar a usar (na minha semi furada tentativa de projeto verão, mas tá valendo!). Absorve super rápido e além de dar aquela mãozinha com as malignas celulites também deixa a pele super macia.

Velvet Serum Corpo L’Occitane (aqui)
Outro que foi na mala para Londres! Essa linha Amêndoa da L’Occitane é super nutritiva e também tem ação anti-idade para o corpo, mas o sérum tem uma consistência mais leve que é perfeita para usar no verão. Deixou minha pele mega lisinha!

Minesol Oil Control com cor ROC (aqui)
Protetor solar queridinho das brasileiras, acabou de ganhar uma versão com cor! Com os mesmos benefícios do original – toque seco, controle da oleosidade e disfarce dos poros dilatados -, ele é perfeito para quem procura um protetor poderoso para usar no dia a dia e tem preguiça de passar mil produtos na pele, ou para quem quer um pouco de cobertura mesmo na praia. Ele tem FPS 60 e pigmentos tecnológicos adaptáveis para ficar bom em vários tons de pele.

UV Patch La Roche Posay (aqui)
Muito interessante esse lançamento da La Roche, estreando nesse mundo “do futuro” onde a tecnologia vai mudar a maneira como a gente cuida da beleza. É um adesivo finíssimo que você cola na pele e detecta os níveis de radiação UV ao longo do dia, tornando assim mais evidente a importância de aplicar protetor solar (e quebrando mitos como “está nublado, não precisa protetor!). Por enquanto ele não vai ser vendido, quem comprar um protetor Anthelios no e-commerce da La Roche recebe de presente.

Bio Bronze Adcos (aqui)
Novidade na linha solar da Adcos (adoro os de rosto em pó compacto e em bastão), esse é um protetor para o corpo com benefícios extras e que muito me atraem: ação anti-idade e realce do bronzeado! Adoro esses produtos que protegem (tem FPS 30), mas ao mesmo tempo dão uma forcinha no bronze, porque sim, isso é possível e para pessoas mega brancas como eu, é uma ótima ajuda!

Solar Expertise L’Oréal (aqui)
Nos primeiros dias de praia eu aplico bem feliz no corpo todo um protetor de FPS altíssimo, para não começar queimando errado, e esse 70 da L’Oréal Paris vai viajar comigo certeza absoluta – essa embalagem grande não deixa a gente ficar com aquele incontrolável instinto de economizar produto, o que é erradíssimo na hora de se proteger do sol!

Óleo Protetor Natura Ekos (aqui)
Já comentei algumas vezes que sou mega partidária de protetor solar em óleo para o corpo e sempre tenho um (ou mais de um kkk) na minha nécessaire de verão – adoro a textura e o efeito mais brilhante que deixa na pele. Tipo protege e de brinde ganha aquele belo glow! Fiquei feliz que a Natura lançou um assim na linha Ekos (sou fã), com FPS 30 e óleo de buriti para hidratar a pele.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: