Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O melhor das belezas da Paris Fashion Week

30/10/16

Depois de Nova York, Londres e Milão, agora é hora de olhar para as belezas da Paris Fashion Week! Além de ser a semana mais importante, ela é a última e acaba confirmando movimentos e tendências que começamos vendo um mês antes em NY (além dos movimentos que vem de outras temporadas, afinal as coisas não precisam “morrer” em 6 meses!).

Na galeria estão os melhores momentos, mas antes, algumas considerações:

  •  Assim como em NY, Londres e Milão, o gloss foi um dos produtos mais usados da temporada, não tanto nos lábios, mas muito na pele e nos olhos. A top maquiadora Val Garland deu uma ótima explicação no backstage: com essa onda de vida saudável, exercícios e alimentação cuidadosa, as mulheres querem que a pele mostre isso – então o glow não é com partículas de brilho, que parece make, e sim algo mais natural que parece vir de dentro. Já para o uso do gloss nas pálpebras minha definição favorita foi a do Gordon Espinet, diretor de maquiagem da MAC: é o olho festival, já que festivais estão cada vez mais em alta.
  • Vale lembrar que além do gloss há outros produtos que dão esse aspecto molhadinho / borrado, como os clássicos 8 Hour Cream da Elizabeth Arden e Vaselina. Outros lip balms mais “molinhos” também funcionam!
  • Também conversei bastante com o Gordon sobre o atual status das sobrancelhas (pelo menos no que diz respeito às passarelas): depois da febre de descolorir e da febre de reforçar e aumentar muito, elas parecem ter encontrado um equilíbrio, sendo levemente escurecidas e preenchidas, mas respeitando o formato natural de cada modelo
  • A tendência do blush 80’s que sobe pelas têmporas se confirmou em Paris com Kenzo, Chanel e Louis Vuitton (em versão sombra, e não blush). Kristen Stewart já está usando no red carpet, como mostramos aqui.
  • Para os cabelos… O que dizer das tranças? Entra temporada, sai temporada e elas continuam com tudo. Praticamente um acessório! Minha favorita foi a da Dior, feita pelo Guido Palau – acho que o penteado coque alto com trança embaixo super vai pegar no tapete vermelho e nas ruas. Mas o acessório mais desejo MESMO é o elástico da Chanel – adolescência feelings!!

{Fotos: Getty Images, Vogue US, The Impression, NY Times}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “O melhor das belezas da Paris Fashion Week”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: