Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Papo de cuidados com a pele com Alex Steinherr

19/08/16

{Legendas em português disponíveis – clique para ativar!}

No primeiro vídeo com a presença da querida Alex Steinherr, ela compartilhou alguns de seus truques incríveis de maquiagem – aqui, para quem perdeu. E no vídeo de hoje, falamos sobre cuidados com a pele – esse segundo vídeo não foi exatamente planejado, mas o papo estava tão bom que nos perdemos e acabamos entrando nesse tema. Não teve jeito… Tive que dividir o vídeo em duas partes!

A Alex (que tem uma pele maravilhosa, juro que é surreal) é uma das melhores pessoas para falar de cuidados com a pele. Além de ser um dos seus temas preferidos, ela é diretora de beleza da Glamour UK, então vocês já conseguem imaginar o tamanho do seu conhecimento, sem contar com o livre acesso a produtos e profissionais fantásticos.

Vale a pena conferir o Snapchat/Instagram da Alex, onde ela posta todo domingo o Sunday Facials, com dicas fenomenais. Espero que ela volte logo ao DDB com um post sobre os seus produtos e dicas favoritos!

 

Alessandra Steinherr, Glamour UK’s Beauty Director
@alexsteinherr
Snapchat – asteinherr

{Edição: Renata G. Corrêa}

{Traduzido por Ana de Almeida}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “TV Beauté: Papo de cuidados com a pele com Alex Steinherr”

Olá Vic, sigo-te há anos e me inspiro muito com tuas dicas. Você é minha blogueira de moda favorita. <3
Eu tentei assistir o vídeo da Steinherr sobre truques e dicas, mas não consegui. Clico no link que você indica logo no início deste post e aparece "página não encontrada".
Beijos e sucesso

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: