Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

16/06/16

PARA HIDRATAR OS LÁBIOS
O que: Instant Light Lip Confort Oil – Clarins
Por que: Vocês já devem ter notado que eu tenho um fraco por produtos que hidratam os lábios – vídeo “A louca do lip balm” aqui. Esse óleo da Clarins é um dos meus achados recentes – foi amor a primeira aplicação, especialmente pela textura incrível, um óleo bem denso que hidrata muito e dura muito nos lábios. Outro plus: deixa um brilho super bonito, então funciona até como substituto para o gloss, usado sozinho ou por cima de algum batom. Também dá para usar antes de batons mais sequinhos se você quiser uma aparência mais hidratada… Se você ainda não se encontrou com nenhum lip balm, esse pode ser uma ótima opção. No Brasil tem para vender na Sephora.

PARA COLORIR A BOCHECHA
O que: Blush cor 01 – Vult
Por que: Exemplo perfeito de produto BBB, o blush da Vult é um dos que mais tenho usado ultimamente – ele já apareceu em alguns vídeos (aqui, onde foi super elogiado e todo mundo queria saber qual era, e aqui onde falei de alguns produtos com preço amigo que são legais) e achei que merecia um destaque nos Queridinhos da Vez! Seu grande trunfo é sem dúvida a pigmentação, super alta, deixa uma cor bela e tem ótima durabilidade. Diria que pelo precinho camarada (menos de R$ 20) não deixa nada a dever para os blushes importados. Gosto de ver como a Vult tem evoluído, não só na qualidade dos produtos, mas também na embalagem, que está bem melhor e mais resistente. Tem para vender online na The Beauty Box.

PARA APLICAR VÁRIOS PRODUTOS
O que: Pincel Setting Brush – Real Techniques
Por que: Taí outro item que uso muuuuito e aparece em praticamente TODOS os vídeos da TV Beauté, mas nunca falei com mais detalhes – super digno de estar nos Queridinhos da Vez. Eita pincel multiuso! Eu comecei usando ele para fazer o que o nome sugere – “setting” = assentar, finalizar o make usando um pó translúcido. Como prefiro mesmo passar pó com um pincel menor, para matificar só algumas regiões e não o rosto inteiro, ele tem o tamanho perfeito. Depois aprendi que ele era ótimo para espalhar o “corretivo do acabamento”, truque que aprendi com a Cami Coutinho, usando a canetinha corretivo iluminador Prep + Prime da MAC – vocês já viram em vídeo! E então peguei mania de usar o pincel para espalhar corretivo normal na olheira, quando é mais cremoso, como o Radiant Creamy da Nars, acho que dá um efeito melhor do que com o dedo, como fazia antes, e foi um pulo para começar a usar também com o corretivo para corrigir marquinhas de espinha. Esses são os quatro momentos da maquiagem onde mais uso o Setting Brush, mas também recomendaria para fazer contorno, passar blush e iluminador. E, olhem só, é legal também para fazer aquele fundinho de sombra mais amplo, não tão preciso, na pálpebra. Dica: gosto de ter uma toalhinha no colo quando faço maquiagem para tirar excesso de produto do pincel e poder usar para coisas diferentes. No Brasil tem para vender na Época.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Os queridinhos da vez”

Eu tenho esse pincel e adorooo! Tão prático e funcional, parece até um carinho no rosto!
Esse lip care eu vi mas fiquei na dúvida, agora entendi a proposta com sua explicação. Acho que vou testar!
Adoro seu trabalho. Sucesso!

Eu amo hidratantes labiais tambem, neste frio entao…
esse pincel esta na listinha a tempos kkk
e a vult arrasa
bjs lndona

Vic, sobre blushes: quando o Cheekaton, da Benefit, vai vir pro Brasil? Eu tô querendo muito toda aquela coisa linda…

“a louca do lip balm! (Seria um bom vídeo, não?)”. Não entendi sua frase Vic…Já não existe um vídeo com esse tema?

Gente ahahahahah SIM total já existe, me deu um branco! Vamos arrumar (e linkar) no post kkk… Obrigada! Minhas leitoras me salvam ❤️
@vicceridono
diadebeaute.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: