Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté Por Aí: testando a Face Gym em Londres

17/05/16

Adoro gravar o Beauté Por Aí, meu programa mensal na TV Vogue, porque sempre tenho ótimas experiências – e o desse mês foi especialmente divertido e interessante.

Fui conhecer a Face Gym, na Selfridges, um misto de tratamento facial com ginástica, como o nome sugere. O método foi desenvolvido por Inge Theron, mais conhecida na Inglaterra como a “Spa Junkie”, nome da coluna que assina no jornal Financial Times. Depois de testar muitos tratamentos invasivos e, como ela mesmo fala no vídeo, ficar parecendo o Michael Jackson em seus piores dias, ela decidiu parar com tudo e criar um método que tivesse ótimos resultados – efeito lift, suavizar rugas, devolver o viço, realçar os contornos do rosto -, mas fosse zero invasivo. E assim surgiu a Face Gym, feita em várias etapas e com apetrechos como uma mini bola de Pilates, rolinhos… Muito legal!

Não dói nada e é bem rapidinho, dura uns 30/40 minutos. Achei o efeito ótimo na hora e ainda melhor no dia seguinte, parece que dá uma levantada geral no rosto, uma acordada nos olhos. Vale experimentar! Detalhe: a Morgana, que fez o tratamento em mim e é uma querida, é uma das duas brasileiras que fazem parte da equipe.

O estúdio fica no piso térreo da Selfridges, no fundo da seção de beleza onde fica o Beauty Workshop (que aliás é o máximo e merece um post especial, vou ver se faço um tour em vídeo por lá qualquer hora!). Para agendar ou saber mais informações: facegym.com

{Direção: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: