Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Base em 2 minutos

25/04/16

Hoje estreia uma nova série de vídeos na TV Beauté: “Em 2 minutos”

A ideia é ter vídeos bem diretos (e curtos!) falando sobre diferentes etapas de uma maquiagem, para quem não tem paciência para vídeos longos ou quer aprender algo específico!

Para a primeira etapa da série gravei 12 videozinhos, que resultam no make que vocês já viram na Louca do Chá, aqui. Hoje começa com a base e depois vem corretivo, blush, pó, iluminador, sombra etc etc. Eles vão entrar sempre às segundas (e eventualmente quarta se eu tiver algum probleminha no cronograma de gravações kkk)

Espero que gostem da ideia! Super aceito sugestões de tópicos para os próximos… Ah, e compartilhem com as amigas que tem preguiça de se maquiar!

Produtos:

  • Base Ultra HD Y225 – Make Up For Ever (aqui)
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques (aqui)

Usando:
Esmalte Rhapsody – Jin Soon
Anéis Cocoon e Topshop
Blusa Topshop

{Edição: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “TV Beauté: Base em 2 minutos”

Vic, que ideia ótima. Amei o vídeo. Tenho certeza que essa série vai me ajudar muito, porque pra mim tem que ser assim, super didático rsrs
E só pra não perder o hábito e reforçar o pedido…faz um encontrinho em Londres, please?!
Beijos

Amei, Vic! Ótima ideia!!
Sugiro colocar no final desses vídeos duas fotos: uma do make antes do vídeo e outra ao final do vídeo. Por exemplo, para o próximo vídeo, do corretivo (eu acho), ao final, você colocaria a foto do final desse vídeo da base e a foto do rosto com o corretivo.

Oi Vic!!!
AMO seu blog, sigo há anos e seu livro ficou MARA! Pena que não consegui ir ao JK no lançamento, devido aos meus horários malucos de trabalho.
Preciso de um help!
Cheguei de viagem agora e não consegui comprar a base nova da C.Tilbury, a magic foundation. Um amigo vai para a Europa e vou pedir. Uso sempre as mesmas cores que você. Já testou ela? Qual é o seu tom?
Beijos!!!
Obrigada!

Ebaaaaaa!
Compra garantida então!!!
Muito obrigada Vic (a íntima, né? Rs)!
Beijao

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: